Voltar

Não recebi parte do pedido e não consigo devolver o que veio errado

PRIVALIA 11715-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. d.

Para: PRIVALIA

11/01/2025

Desde o dia 04 de janeiro estou tentando resolver pendências com o pedido 162446827-Highstil, feito na Privalia, e nada é respondido ou caminha para resolução. No pedido, há dois itens: uma camisa, que não chegou, e um terno que preciso devolver, pois não coube. São dois problemas em um só pedido e óbvio que a assistente virtual não consegue entender ou resolver nada. Solicitei devolução assim que recebi o terno e até hoje não enviaram o código da postagem por e-mail. A camisa polo então, abri protocolo pra avisar que não veio e até hoje nenhum parecer sobre a situação. Sempre comprei na Privalia, mas nunca tinha tido tamanha dor de cabeça. Quanta ineficiência para tratativas rápidas! Estou indignada com a situação! Aguardo providências e meu dinheiro de volta o quanto antes! Obrigada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1229,98

Mensagens (2)

PRIVALIA

Para: C. d.

11/01/2025

Olá, Esta é uma mensagem automática e não deve ser respondida. Parece que voce respondeu a um e-mail automático que te enviamos e nosso sistema não nos permite receber esse tipo de mensagem. Voce pode entrar em contato com a gente por meio dos nossos canais de atendimento: chat (de segunda a sábado, das 09h às 21h), e-mail pelo menu 'ajuda' via app/site. Abraços Equipe Privalia.

C. d.

Para: PRIVALIA

11/01/2025

Olá! Esse é o problema, não quero uma resposta automática! Quero um parecer real de onde está a camisa que comprei pro meu marido e cadê o bendito código de postagem para eu devolver o terno que não coube? Enfim, uma enrolação só. Quero meu dinheiro de volta e devolver esse trem!