Voltar

Meu produto não é prática

PHILCO 11712-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. s.

Para: PHILCO

12/01/2025

Comprei uma até fryer 12 litros e ela não é prática. Quando está em uso e precisa abrir para verificar o andamento ao puxar pra fora a bacia de cozimento toda a gordura cai no recipiente de vidro que é a porta da fritadeira. Com isso suja tudo. Ela não sai para lavar e fica um caos

Solução esperada

  • Troca
  • Rever as próximas edições

Mensagens (5)

PHILCO

Para: F. s.

13/01/2025

Prezados, Acuso o recebimento e informo que a fabricante irá avaliar a tratativa no prazo de 5 (cinco) dias úteis. Assim que tivermos uma definição sobre o andamento, enviaremos a resposta por este mesmo e-mail. Atenciosamente, Izabella. Atendimento Avançado - Juizado Especial e Procon. -------------- Mensagem original -------------- thread::Q8ytoOoNDaCmFlMw0G1dA2g::

PHILCO

Para: F. s.

15/01/2025

Olá, boa tarde prezados! Tudo bem? - Recebemos a notificação e constatamos que não se trata de defeito funcional e fabril e sim insatisfação com performance do produto. - Agradecemos a sugestão do relato para próximas edições. - Caso o produto apresente algum defeito funcional, retornar este e-mail com endereço completo, e-mail. telefone de contato e nota fiscal do produto, além de fotos do produto reclamado. Caso você tenha mais dúvidas, estou à disposição! Atenciosamente, Wellington. Equipe Avançada Procon. -------------- Mensagem original -------------- thread::Q8ytoOoNDaCmFlMw0G1dA2g::

F. s.

Para: PHILCO

15/01/2025

Não fiquei satisfeita com a resposta. Eu preciso da troca do produto.

PHILCO

Para: F. s.

16/01/2025

Prezados, Acuso o recebimento e informo que a fabricante irá avaliar a tratativa no prazo de 5 (cinco) dias úteis. Assim que tivermos uma definição sobre o andamento, enviaremos a resposta por este mesmo e-mail. Atenciosamente, Izabella. Atendimento Avançado - Juizado Especial e Procon. -------------- Mensagem original -------------- thread::FMrpDdHVDuKW7gNE3v9-sWg::

PHILCO

Para: F. s.

16/01/2025

Olá, bom dia Francisco! Tudo bem? - Conforme já respondemos anteriormente, seu produto não apresenta defeitos. - Todo produto suja ao usar, após o uso deverá fazer a limpeza conforme as instruções do manual. Faremos o atendimento, conforme a legislação vigente nos assegura, quando cabível para produtos em garantia. " Quando o vício do produto não for sanado no prazo máximo de trinta dias, o consumidor poderá escolher entre a substituição do produto, a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço, conforme o disposto no artigo 18, § 1º, do Código de Defesa do Consumidor ". Caso você tenha mais dúvidas, estou à disposição! Atenciosamente, Wellington. Equipe Avançada Procon. -------------- Mensagem original -------------- thread::FMrpDdHVDuKW7gNE3v9-sWg::