Voltar

Paschoalotto liga diariamente para informar dívida já tombada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. T.

Para: Paschoalotto

13/01/2025

A Empresa Paschoalotto liga diariamente, várias vezes durante o dia para falar sobre um contrato já resolvido. O atendente solicita confirmação de CPF e quando informado não confirmam porque as informações que eles têm em mãos estão incorretas (já conferi no site e os dados estão cadastrados corretamente), e provavelmente por este motivo não conseguem baixar a cobrança fazendo com que continuem ligando eternamente. Peço que parem imediatamente de perturbar com as ligações indevidas e corrijam suas bases para evitar que o problema se repita. Obrigado.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Paschoalotto

Para: R. T.

14/01/2025

Olá, bom dia Rodrigo! Agradecemos seu contato com nosso canal de Ouvidoria através do Proteste. Por gentileza, poderia nos informar seu CPF/CNPJ e número de telefone, completo com DD? Iremos verificar as informações trazidas e lhe dar um retorno. Ficamos no aguardo de seu retorno! Desde já agradecemos e permanecemos à disposição. Atenciosamente,Thamires Lazari Ouvidoria www.paschoalotto.com.br Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais, de uso único e exclusivo do destinatário indicado, constituindo uma comunicação privilegiada e sigilosa. Se voce recebeu esta mensagem por engano, ou se não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, por favor, informe-nos o mais rapidamente possível e a apague, inclusive, de sua lixeira de e-mails. Voce não deve copiá-la ou usá-la para nenhum propósito ou revelar seu conteúdo a outra pessoa, nos termos da Lei n° 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Por favor, antes de imprimir este e-mail, pense no meio ambiente.