- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não há comunicação
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. O.
Para: Crefaz
Olá. Estou aguardando há mais de 48hrs por um veredito sobre minha análise de crédito debitado na conta de energia. Preciso ser informado para saber se posso prosseguir com outros bancos.
Crefaz
Para: E. O.
Bom dia, prezado(as). Nós da Crefaz prezamos por bons relacionamentos com nossos clientes, buscando sempre atendê-los de forma rápida e eficaz. Não obstante, ressaltamos que trabalhamos com políticas de crédito a serem seguidas, visando sempre a segurança de nossos clientes e operações. Desta forma, nos mantemos à disposição para atendê-lo após quando se enquadrar em nosso conjunto de normas e critérios determinados, haja vista ser um pré-requisito necessário. Solicitamos que tente novamente em breve pelo nosso site oficial s:site.crefaz.com.br/. Atenciosamente,