Voltar

Não há comunicação

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. O.

Para: Crefaz

14/01/2025

Olá. Estou aguardando há mais de 48hrs por um veredito sobre minha análise de crédito debitado na conta de energia. Preciso ser informado para saber se posso prosseguir com outros bancos.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Crefaz

Para: E. O.

14/01/2025

Bom dia, prezado(as). Nós da Crefaz prezamos por bons relacionamentos com nossos clientes, buscando sempre atendê-los de forma rápida e eficaz. Não obstante, ressaltamos que trabalhamos com políticas de crédito a serem seguidas, visando sempre a segurança de nossos clientes e operações. Desta forma, nos mantemos à disposição para atendê-lo após quando se enquadrar em nosso conjunto de normas e critérios determinados, haja vista ser um pré-requisito necessário. Solicitamos que tente novamente em breve pelo nosso site oficial s:site.crefaz.com.br/. Atenciosamente,