Voltar

PRODUTO DE PESSIMA QUALIDADE NÃO QUEREM USAR A GARANTIA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: Nissan

14/01/2025

Prezados, adquiri o automóvel Kicks pela concessionária Sinal Japan do Auto Shoping Aricanduva em 10/2024, em que escolhemos os acessórios sendo os estofados de couro, informado pela responsável que se tratava de couro sintético. Isso posto e acreditando se tratar de material equivalente e de qualidade próxima adquirimos o produto e nos passaram que teria garantia de 1 ano. No entanto, ao levarmos o transporte de nosso gato, o sofreu uma avaria, e também, já está manchado do jeans e vestuário usado no dia a dia. Ao levarmos na concessionária para reclamarmos, nos informaram que o problema é de mal uso e nos passaram o valor de 600,00 reais para o conserto. Meu sogro tem um carro com bancos de couro e após 12 anos começou a apresentar problemas e necessidade de reparos, não é possível que um produto tão caro seja tão sensível e frágil e não tenhamos nenhum suporte por parte da empresa e ainda estão querendo me vender a impermeabilização do péssimo material.

Solução esperada

  • Troca