Voltar

Empresa não agenda troca de coca zero sem gás - 0800 0212121 sem opção de falar com atendente

Coca-Cola Brasil (@cocacola_br)
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. d.

Para: Coca-Cola Brasil (@cocacola_br)

16/01/2025

Liguei no 0800 7271100 para solicitar a troca de algumas mini garrafas de coca zero que estão sem gás. Escolhi a opção 3 que é consumidor precisando de ajuda. Após relatar o ocorrido, a atendente passou o protocolo 5885355 e mandou eu ligar no 0800 0212121. Liguei no 0800 0212121 e não tem a opção falar com atendente (1- comercialização de produtos / 2-sobre promoções / 3- informação sobre a companhia). Novamente voltei a ligar no 0800 7271100 e relatei que o 0800 0212121 não tem a opção falar com o atendente, novamente disseram que o atendimento deveria ser pelo 0800 0212121. Após eu dizer que estaria abrindo reclamação no site Reclameaqui, aceitaram registrar minha solicitação de troca de produto através do protocolo 5885617. Pegaram os meus dados pessoais e os dados dos produtos, disseram que em 24h alguém retornaria. Passou o prazo e ninguém retornou. Hoje liguei novamente no 0800 7271100 para cobrar o agendamento da troca da mini coca zero sem gás. Passaram esse protocolo 5895376 porém, o atendimento foi totalmente sem empatia, atendente me interrompeu dizendo se poderia me ajudar em algo mais. Uma falta de educação e empatia absurda. Estou anotando todos os protocolos, pois se a troca não for agendada, o caso vai parar no Procon. A reputação da Coca Coca no site Reclameaqui esta classificada como RUIM 5.8/10. Não resolvem a maioria das reclamações que são postadas via Reclameaqui.

Solução esperada

  • TROCA IMEDIATA

Mensagens (4)

r. d.

Para: Coca-Cola Brasil (@cocacola_br)

17/01/2025

Liguei no 0800 7271100 para solicitar a troca de algumas mini garrafas de coca zero que estão sem gás. Escolhi a opção 3 que é consumidor precisando de ajuda. Após relatar o ocorrido, a atendente passou o protocolo 5885355 e mandou eu ligar no 0800 0212121. Liguei no 0800 0212121 e não tem a opção falar com atendente (1- comercialização de produtos / 2-sobre promoções / 3- informação sobre a companhia). Novamente voltei a ligar no 0800 7271100 e relatei que o 0800 0212121 não tem a opção falar com o atendente, novamente disseram que o atendimento deveria ser pelo 0800 0212121. Após eu dizer que estaria abrindo reclamação no site Reclameaqui, aceitaram registrar minha solicitação de troca de produto através do protocolo 5885617. Pegaram os meus dados pessoais e os dados dos produtos, disseram que em 24h alguém retornaria. Passou o prazo e ninguém retornou. Em 17/01 liguei novamente no 0800 7271100 para cobrar o agendamento da troca da mini coca zero sem gás. Passaram esse protocolo 5895376 porém, o atendimento foi totalmente sem empatia, atendente me interrompeu dizendo se poderia me ajudar em algo mais. Uma falta de educação e empatia absurda. Estou anotando todos os protocolos, pois se a troca não for agendada, o caso vai parar no Procon. A reputação da Coca Coca no site Reclameaqui esta classificada como RUIM 5.8/10. Não resolvem a maioria das reclamações que são postadas via Reclameaqui.

r. d.

Para: Coca-Cola Brasil (@cocacola_br)

17/01/2025

Liguei no 0800 7271100 para solicitar a troca de algumas mini garrafas de coca zero que estão sem gás. Escolhi a opção 3 que é consumidor precisando de ajuda. Após relatar o ocorrido, a atendente passou o protocolo 5885355 e mandou eu ligar no 0800 0212121. Liguei no 0800 0212121 e não tem a opção falar com atendente (1- comercialização de produtos / 2-sobre promoções / 3- informação sobre a companhia). Novamente voltei a ligar no 0800 7271100 e relatei que o 0800 0212121 não tem a opção falar com o atendente, novamente disseram que o atendimento deveria ser pelo 0800 0212121. Após eu dizer que estaria abrindo reclamação no site Reclameaqui, aceitaram registrar minha solicitação de troca de produto através do protocolo 5885617. Pegaram os meus dados pessoais e os dados dos produtos, disseram que em 24h alguém retornaria. Passou o prazo e ninguém retornou. Em 17/01 liguei novamente no 0800 7271100 para cobrar o agendamento da troca da mini coca zero sem gás. Passaram esse protocolo 5895376 porém, o atendimento foi totalmente sem empatia, atendente me interrompeu dizendo se poderia me ajudar em algo mais. Uma falta de educação e empatia absurda. Estou anotando todos os protocolos, pois se a troca não for agendada, o caso vai parar no Procon. A reputação da Coca Coca no site Reclameaqui esta classificada como RUIM 5.8/10. Não resolvem a maioria das reclamações que são postadas via Reclameaqui.

r. d.

Para: Coca-Cola Brasil (@cocacola_br)

23/01/2025

ATÉ O MOMENTO NÃO FOI FEITA A TROCA DA MINI COCA ZERO.

r. d.

Para: Coca-Cola Brasil (@cocacola_br)

23/01/2025

NÃO AGENDARAM A TROCA, SEGUE SEM SOLUÇÃO