Voltar

Conta bloqueada, prazo de resolução vencido, danos morais e financeiros

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: 99Pay

17/01/2025

No dia 08/01 recebi apenas um pop up com a mensagem que minha conta estava sendo bloqueada, nisso ao verificar entrando no app estava mesmo com meu saldo bloqueado, saldo que deixo lá a mais de dois anos por conta dos rendimentos, minhas movimentações nesta conta é somente para pagar boletos e transferir para conta de minha titularidade, vez ou outra transferi para outra pessoa, até porque se estava disponível no app é porque tem autorização, nunca recebi aviso nenhum que isso era ilegal. Então estou sem saber o motivo do bloqueio. Enviei todos os documentos, enviei até a mais, tentando adivinhar umas coisas pois o chat está bloqueado com a análise e não respondem nada para tirar as duvidas. Na janela de pedido para envio de documentos pediram 3 dias para análise, já são 9 dias corridos, em outras mensagens prometem responder em até 24 horas, estou a 9 dias sem resposta. Pediram comprovante de renda, estou desempregada, enviei uma declaração que estou sem renda no momento, enviei extrato demoutra conta, enviei tudo que possam imaginar, inclusive o informe de rendimentos tirado da 99pay que pediram e nada. Sigo sem resposta se tem mais alguma coisa que eu possa enviar dentro das minhas condições de não ter emprego formal. Isto está me causando um dano psicológico muito grande, e também financeiro pois se deixo na 99pay era pra ter os rendimentos. E se trata de um saldo que uso pra pagar minhas contas e me manter. Solicito que solucionem com devolução do dinheiro em saldo no dia do bloqueio + reajuste dos rendimentos urgente! Que as respostas sejam públicas.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5010,84
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Devolução do dinheiro no saldo mais reajuste dos rendimentos.