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COBRANÇA INDEVIDA

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: Sem Parar

17/01/2025

Olá, no dia 17/12 eu abasteci meu veículo e paguei através do aplicativo do posto. A cobrança era de R$ 163,26 e com o cash back ficou em R$ 160,94. No entanto o frentista não cancelou o pagamento pela TAG do Sem Parar que está me cobrando R$ 200,00. Fiz seis reclamações no Sem Parar, nas primeiras cinco disseram que não receberam os comprovantes (que foram enviados todas as vezes por site e pelo whatsapp) e na última recusaram a reclamação alegando que o veículo foi abastecido. Lógico que foi, mas não foi pago pelo Sem Parar, até porque o posto cobra um valor maior quando se faz essa opção. A fatura vence dia 20/01. Como devo proceder? Devo continuar reclamando com o Sem Parar ou devo reclamar no posto? Agradeço pela atenção

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (6)

Ajuda requerida 17 janeiro 2025

A. B.

Para: PROTESTE

17/01/2025
Essa resposta é privada

A. B.

Para: PROTESTE

22/01/2025
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. B.

31/01/2025
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. B.

17/02/2025
Essa resposta é privada

Sem Parar

Para: A. B.

17/02/2025

Boa Noite   Agradeço pela atenção,   consegui falar com a empresa e o assunto foi resolvido.   Grato Angelo Bernardinelli Neto Fone (11) 96522-4870 Em seg., 17 de fev. de 2025, 18:51, [email protected] escreveu:     Rio de Janeiro,  17/2/2025     Ilmo. Sr. ANGELO BERNARDINELLI NETO Associado no: 621965-01 Caso n°  102883605-50       Assunto: Resposta de intervenção   Prezado associado,   Com relação à sua intervenção junto à empresa SEM PARAR, tendo em vista o decurso do prazo para resposta, gostaríamos de saber se seu problema foi resolvido. Desta forma, solicitamos seu retorno com informações sobre o andamento do caso para que possamos atualizá-lo em nosso sistema e apresentar as orientações adequadas. A PROTESTE reafirma a satisfação de atuar no seu caso, buscando uma solução rápida para seus problemas de consumo. Atenciosamente, Serviço de Defesa do Consumidor   Para participar de uma rápida pesquisa e contribuir com a melhoria de nossos serviços clique no link: s:eu5se.voxco.com/SE/?st=63MueFIADdmZkKGdhKdQADRkBe3%2BjTr0OB1w%2BOtxSDk%3Durlimport=1questlist=categ;sessionidcateg=SAIsessionid=6495951

PROTESTE

Para: A. B.

19/02/2025
Essa resposta é privada