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Cancelamento/ Reembolso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Rappi

20/01/2025

Prezados, No dia 18/01/2025 11:46, realizei um pedido via aplicativo Rappi, onde o mesmo foi incorreto e assim que o pedido foi criado solicitei o cancelamento via chat da Rappi, porém no próprio chat informou que eu só poderia cancelar somente após a chegada no entregador no estabelecimento, mesmo assim! Tentei por meio do chat, whatsapp o cancelamento desse pedido, mas sem sucesso. Por fim, o entregador chegou no local, e o próprio entregador me respondeu dizendo que somente eu poderia realizar o cancelamento. No caso, entrei novamente no chat, e informaram que somente poderia cancelar sem o reembolso do valor que já tinha sido debitado do limite do meu cartão de crédito, que isso estava previsto nos termos de uso do aplicativo. No caso, estou abrindo a reclamação que eu como consumidora sei sobre os meus direitos, e sei que aplicativos via delivery tem como obrigação ressarce o cliente em caso de desistência do pedido. Onde, como em vista que, eu estava tentando fazer o cancelamento mesmo antes da entrega ser atribuída a um entregador parceiro da Rappi, os produtos não foram entregues até porque fiz o cancelamento, mas! A própria plataforma negou o meu reembolso. Uma prática claramente abusiva, onde fere o próprio código do consumidor. Portanto, sigo com a reclamação para que o reembolso seja feito, e que a autorização de pagamento seja retirada do cartão de crédito, e sucessivamente da fatura. Pedido: 806

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1868,41

Mensagens (1)

A. M.

Para: Rappi

23/01/2025

A Empresa claramente está negando até atendimento... O mesmos, estão agindo de má fé contra o consumidor.