Voltar

Atraso e descaso na entrega

PRIVALIA 11715-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. O.

Para: PRIVALIA

20/01/2025

Fiz uma compra em 05/12 na privalia, de um colchão de casal que o prazo de entrega era 06/01. Até o momento não foi entregue, o status não muda e não existe nenhum canal de reclamação dentro da privalia, um belo de um descaso com o consumidor. Pagamento foi feito a vista (pix) e pago taxa de entrega e simplesmente meu pedido não sai do status aguardando transportadora desde 06/01 às 08:56

Solução esperada

  • Quero que entregue o colchão e me esqueçam como cliente

Mensagens (1)

PRIVALIA

Para: R. O.

20/01/2025

Olá, Esta é uma mensagem automática e não deve ser respondida. Parece que voce respondeu a um e-mail automático que te enviamos e nosso sistema não nos permite receber esse tipo de mensagem. Voce pode entrar em contato com a gente por meio dos nossos canais de atendimento: chat (de segunda a sábado, das 09h às 21h), e-mail pelo menu 'ajuda' via app/site. Abraços Equipe Privalia.