Voltar

NÃO COMPREM NESSA LOJA. TOTAL DESCASO COM O CONSUMIDOR. PIOR ATENDIMENTO QUE JÁ TIVE.

Vapokings
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. B.

Para: Vapokings

23/01/2025

Tive a pior experiência de compra online em duas tentativas de compra nesse site. Na primeira vez realizei uma compra com um valor alto porque recebi um e-mail dessa empresa me informando que eu teria um desconto de 25 reais por pontos de fidelidade. Ao efetuar a compra, na hora de resgatar os pontos, eles te induzem ao erro fazendo você acreditar que o desconto foi aplicado e a finalização da mesma ocorre sem o desconto. Entrei em contato por WhatsApp e pedi o cancelamento da mesma. O Sr Paulo me disse que faria um estorno do valor no mesmo dia( o que não ocorreu) Só aí já vemos comportamento duvidoso da empresa. Quatro dias depois, sem que o estorno tivesse sido realizado, eu abri uma reclamação no reclame aqui. Depois de tanto dissabor eles estornaram. Ontem dia 22/01/2024 fui realizar uma nova compra. Os produtos aparecem no anúncio com um valor para dividir e na hora que vai para o carrinho vai com um valor maior( mesmo sendo para dividir). Eles alegam que o desconto é somente para Pix. Mas o valor menor é mostrado na opção de parcelamento. Quando fui finalizar não consegui entrar no meu e-mail, entrei no chat e foram mais de 4 horas sem que meu problema fosse resolvido. Qdo me passava a nova senha aparecia uma msg dizendo que minha conta estava desativada. Atendente péssima, demora absurda para responder as msg, enfim não resolveu. Hoje fui novamente tentar a compra sem sucesso. Novamente entrei no chat relatando o problema para o Sr Paulo , e para minha surpresa ele me informou que o problema não era a senha, mas sim a reclamação que eu fiz!! E enquanto estávamos conversando, pasmem, ele me excluiu do chat! Ou seja, a empresa te engana, te induz ao erro na hora da compra não aplicando o desconto, fatura um valor diferente do que realmente você gastou, não faz o estorno na data em que prometeu e você não tem o direito de reclamar porque sua solicitação de resolução do problema não foi atendida? E ainda te bloqueia no site não permitindo que você realize nova compra, quando você questiona todos esses absurdos te bloqueia no chat?? É simplesmente surreal. Empresa totalmente desleal, que não tem o menor respeito pelo cliente e total falta de ética profissional, sem escrúpulos, mal intencionada, para dizer o mínimo. Estou fazendo esse relato para que outros clientes não passem pelo estresse e dissabor que eu passei. Existem inúmeras outras empresas confiáveis que vendem os mesmos produtos. FUJAM DESSA EMPRESA

Solução esperada

  • Pedido de desculpas