Voltar

Não recebi meus produtos

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

i. m.

Para: Natura

23/01/2025

No dia 20/01 fiz uma compra no site da Natura com o consultor digital Aquicupom. A entrega estava prevista para hoje 23/01. Entretanto acompanhando o status do pedido aparece como entregue ontem 22/01. Eu não recebi nenhum pedido. E já verifiquei com vzinhos e ninguém recebeu. Alias eu sequer autorizei que fisse entregue a terceiros. Entrei em contato e a natura so diz para aguardar posição até amanhã. Eu nao tenho que aguardar nada. Foram quase 400,00 em produtos que alias precisam ser entregue a pessoas que adquiriram comigo. Eu não tenho dinheiro para devolver para essas pessoas e nem os produtos. No mesmo dia fiz pedido do boticario e ja foram entregues em Minhas mãos. Meus clientes estão me enchendo de mensagens querendo os produtos e os irresponsáveis não fazem a entrega. Entrei no site pois meu numero de celular está incorreto e Tb so da mensagem de erro!!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 360,54
  • Entrega imediata dos produtos