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Cancelamento de plano de saúde
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B. d.
Para: Cartão de Todos
Eu fiz o plano no dia 10 janeiro de 2025 Teve uma primeira consulta no qual fiquei horrorizada, decepcionada e constrangida com o atendimento. No dia 17 solicitei o cancelamento. Pediram pra eu ligar ou enviar whatsapp pra vários números diferentes no qual operadores me passaram informações divergentes Umas diziam q eu estava dentro do prazo vigente pra cancelamento e outras diziam que eu havia ultrapassado o prazo vigente, que é de 7 dias. Desde então toda sexta feira fico tentando ligar pra a operada amor saúde. O mais incrível que pra fazer o plano eu não precisei ir no RG, na adm da empresa em lugar nenhuma, fizeram tudo por telefone sem demora e sem constrangimento, agora pra cancelar algo tá bem difícil, hoje dia 24 entrando na 3 semana e sem sucesso pra o cancelamento. Ligo Mando whatsapp pra os 7 números diferentes e nada é resolvido Fica um jogo de empurra pra vários setores diferentes. Obs: fiz o plano dia 10 Solicitei o cancelamento dia 17 Desde então sem sucesso
Cartão de Todos
Para: B. d.
Prezados, espero que estejam bem! Informamos que o contrato referente à matrícula RJ****205 foi oficialmente cancelado em 24 de janeiro de 2025. Agradecemos sinceramente pela confiança que nos foi concedida durante o período em que foi nossa cliente. Como sua solicitação foi atendida, gostaríamos de solicitar, se possível, que você avaliasse nosso atendimento na plataforma . Sua opinião é muito importante para que possamos aprimorar continuamente nossos serviços. Caso tenha qualquer outra dúvida, não hesite em entrar em contato pelo nosso canal: 0800 729-2071. Atenciosamente, Ouvidoria - Equipe Cartão de Todos