Voltar

PESSIMO ATENDIMENTO DE FARMACEUTICA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Drogasil

24/01/2025

Meu nome é Alexandre Ribeiro da Silva, sou cliente da Drogasil de São Lourenço/MG, e gostaria de fazer uma reclamação. Eu e minha esposa no dia 21 de Janeiro, por volta das 11:30, fomos até a drogasil para a compra de alguns remédios. Uma farmacêutica estava no balcão, não sei se não quis ou não soube, nos explicar sobre a posologia de um medicamento, foi muito grossa e mal olhou na nossa cara. No caixa eu perguntei p/ o atendente qual o nome da farmacêutica e ele me disse que era Emanueli. Peço que a drogasil de são lourenço procure colocar a serviço melhores funcionarios, que tenham empatia, um sorriso, uma boa vontade em realmente ajudar. Aproveito para reclamar do whatsapp da loja, que nao funciona direito e demoram muito p/ responder. Eu tive que ir a loja para comprar pq nao me responderam no whatsapp. Fica minha indignação!! ATT ALEXANDRE RIBEIRO DA SILVA

Solução esperada

  • Desculpas

Mensagens (1)

Drogasil

Para: A. D.

24/01/2025

Olá, sua mensagem é muito importante para nós! Para agilizar seu atendimento, agora estamos atendendo no WhatsApp, fale com a gente clicando no link abaixo: s:wa.me/551130048007 Esta mensagem pode conter informações confidenciais. Se você não for o(a) destinatário(a) ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não poderá usar, copiar, divulgar ou tomar qualquer ação baseada nas informações nela contidas. Assim, se recebeu esta mensagem por engano, favor avisar imediatamente o(a) remetente, respondendo o e-mail e, em seguida, delete. Se identificou possíveis violações às diretrizes de Ética e Compliance da RD Saúde entre em contato com o canal Conversa Ética pelo telefone 0800 778 9009, site www.conversaetica.com.br ou e-mail [email protected]. Agradecemos o seu cuidado!