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Entrega de um produto vendido está atrasada e não estou recebendo mais suporte da empresa

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. F.

Para: Enjoei

24/01/2025

Gostaria de relatar um problema que estou enfrentando com a empresa enjoei, fiz uma venda de uma máquina fotográfica através da plataforma, trata-se de uma máquina fotográfica digital profissional da marca Canon, já vendi mais de 60 produtos no enjoei e é a primeira vez que passo por essa situação. A máquina foi enviada no dia 05/12/24 e o prazo de entrega era 19/12, porém, 50 dias após o envio o produto não chegou ao destino, está ou estaria, pq a essa altura eu já não tenho mais certeza de nada, no centro de distribuição de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, desde o dia 09/12, no dia 20/12, já ultrapassando o prazo de entrega, o produto foi colocado em rota de entrega, mas, o rastreamento atualizou pra endereço não localizado, fiz uma reclamação por email no enjoei, a atendente respondeu dia 24/12 que já haviam entrado em contato com o vendedor e estavam com o endereço correto que já havia sido repassado pra transportadora jadlog e que eu continuasse acompanhando o rastreamento pq o produto seria entregue, mas isso não aconteceu, aguardei até 06/01 e fiz uma nova reclamação na enjoei e na jadlog, ambas responderam dia 09/01 repetindo a resposta que o enjoei já tinha me dado dia 24/12, que houve divergência de endereço, mas reafirmando que já tinham o endereço correto, de acordo com a jadlog o produto seria colocado em prioridade de entrega. Dia 13/01 o rastreamento indicava que o produto estava em rota de entrega novamente, depois de 23 dias da última tentativa, porém, mais uma vez não foi entregue e o motivo alegado foi novamente endereço não localizado, fiz uma nova reclamação solicitando explicações sobre o porquê me passaram que já tinham o endereço correto do comprador, mas não efetuaram a entrega pelo endereço não ser localizado, a partir dessa reclamação já não tive mais retorno do enjoei, fiz nova reclamação na jadlog mas a resposta dessa vez foi que a responsabilidade pela entrega e por responder sobre o produto era totalmente do enjoei e ainda me passaram um telefone que seria do enjoei no qual não atendem, fica mudo, dia 21/01 o rastreamento foi atualizado de novo, o produto estava em rota de entrega, mas, pela terceira vez não foi entregue pelo mesmo motivo, endereço não localizado, tentei mais uma vez contato com o enjoei e não tive nenhuma resposta ou suporte esclarecendo o que de fato está acontecendo. Fiz reclamação no reclame aqui, responderam uma vez há cerca de duas semanas, eu enviei três mensagens solicitando explicações e não responderam mais, ou seja, não sei o que está acontecendo, não sei onde está o produto que eu vendi, não sei se e quando será entregue, não sei se o produto, a essa altura, está em perfeito estado conforme eu enviei, fui muito mal atendida pelo enjoei e estou buscando outros meios pra solucionar essa questão de uma forma definitiva, quero cancelar essa venda e receber o produto de volta ou o ressarcimento do valor! Espero que por aqui, pelo menos respondam!

Solução esperada

  • Cancelar a venda e receber o produto de volta ou ressarcimento do valor