- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Desejo o cancelamento do contrato
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. R.
Para: Wise Up
Há 2 anos assinei um contrato com a Wise Up (curso de inglês online), o qual eu acreditava ser de apenas 1 ano. No entanto, no ano seguinte mandaram em email de renovação automática (em um endereço antigo e eu não vi) e renovaram o meu contrato por mais 1 ano. Tentei de todas as formas entrar em contato, fiz reclamações online, falei com diversos atendentes da empresa e todos apenas falavam que não era possivel cancelar e me instigavam a todo custo a continuar o uso da plataforma. Fiz proposta de pagar as parcelas restantes do ano e que cancelassem a assinatura logo após isso, também não aceitaram. Então, fiquei aguardando finalizar o ano e receber um novo e-mail. Mas dessa vez não mandaram nenhum e-mail, apenas renovaram automaticamente! No momento ao tentar cancelar, apenas instigam a todo custo a permanência da plataforma, sem resolver o problema, assim como nas demais tentativas. No site: http://aidarfagundes.com.br/multa-pelo-cancelamento-de-curso-e-legal/ diz "Há que se destacar que não há prazo para a desistência por parte do aluno, e nem restrições quanto ao motivo do cancelamento. O que pode ocorrer é uma variação com relação ao que deve ser reembolsado." Espero uma avaliação do caso e uma resposta. Obrigada!