Voltar

Anuncia um preço e na hora de pagar aparece outro

zoom
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. d.

Para: zoom

28/01/2025

No dia 12 comprei um Smartphone, da loja Superdig anunciado na Zoom. O preço mostrado no anuncio era R$1.805,00, quando paguei o preço pulou pra $1.929,00. Na hora achei que fosse o frete(era madrugada)não percebi, quando recebi o e-mail da compra é que vi a diferença de preços. Reclamei e me disseram que o valor de $1.805,00 seria no pix. Só que como podem ver no anexo no anuncio não tem menção a pix. Tinha dinheiro em conta paguei no cartão por segurança, agora quero minha diferença.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 95,00

Mensagens (4)

zoom

Para: A. d.

28/01/2025

-Informações sobre a solicitação- Olá, Juridico! Agradecemos pelo contato! 😊 Sua mensagem já foi recebida e encontra-se em nossa fila de atendimento. Nosso prazo de resposta é de até 4 horas, dentro do horário de funcionamento, das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira. Mas não se preocupe, pois nossa equipe costuma responder em um tempo menor que esse, tudo bem? Fique de olho na sua caixa de entrada, assim como nas abas de spam e promoções, pois ocasionalmente nossos e-mails podem ser redirecionados para lá, ok? Enquanto aguarda, aproveite para explorar os artigos disponíveis em nossa central de ajuda. Lá voce encontrará informações valiosas: Tire sua dúvida - Zoom Caso queira adicionar um novo comentário, enviar fotos ou documentos em anexo, basta responder a este e-mail. O número de protocolo deste atendimento é 1823873. Estamos à disposição para qualquer dúvida! Até logo, Equipe Zoom -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Zoom. [K560NM-KJLK5]

A. d.

Para: zoom

09/02/2025

Bom dia, estou a espera da resposta até hoje. Na verdade não tem o que responder. Tem que me ressarcir pelo erro. Contra fatos(fotos)não há argumentos.

zoom

Para: A. d.

09/02/2025

-Informações sobre a solicitação- Olá, Juridico! Agradecemos pelo contato! 😊 Sua mensagem já foi recebida e encontra-se em nossa fila de atendimento. Nosso prazo de resposta é de até 4 horas, dentro do horário de funcionamento, das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira. Mas não se preocupe, pois nossa equipe costuma responder em um tempo menor que esse, tudo bem? Fique de olho na sua caixa de entrada, assim como nas abas de spam e promoções, pois ocasionalmente nossos e-mails podem ser redirecionados para lá, ok? Enquanto aguarda, aproveite para explorar os artigos disponíveis em nossa central de ajuda. Lá voce encontrará informações valiosas: Tire sua dúvida - Zoom Caso queira adicionar um novo comentário, enviar fotos ou documentos em anexo, basta responder a este e-mail. O número de protocolo deste atendimento é 1834118. Estamos à disposição para qualquer dúvida! Até logo, Equipe Zoom -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Zoom. [6JK0M6-YZ66V]

zoom

Para: A. d.

14/02/2025

-Informações sobre a solicitação- Sua solicitação 1823873 foi atualizada. Para adicionar um novo comentário, enviar fotos ou documentos em anexo, responda este e-mail. ---------------------------------------------- Atualizado por: Jéssica Souza, 14 de fev. de 2025, 17:38 BRT Olá, prezados. Boa tarde! Verificamos que a oferta comprada pelo cliente era no valor de R$1.805,00 para pagamento via Pix ou até 6x de R$316,67 (totalizando R$1.900,02) via cartão de crédito. Constatamos que o pagamento foi realizado através do cartão de crédito, e por isso, o valor foi atualizado conforme a imagem encaminhada. Infelizmente, após a realização da compra, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, seria necessário proceder com o cancelamento e realizar uma nova compra, o que a cliente não desejou fazer. Em dúvidas, estou à disposição. Atenciosamente, Jéssica Souza Ouvidoria Zoom ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 28 de jan. de 2025, 18:36 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Ouvidoria. [K560NM-KJLK5]