Voltar

Não recebi o reembolso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. C.

Para: Educa Mais Brasil

28/01/2025

Fiz a contratação do serviço de bolsa do educa mais, porém me arrependi antes dos sete dias, ainda não recebi meu reembolso, tento entrar em contato via WhatsApp porém não consigo passar da parte de mensagens eletrônicas. Entro no site e aparece que possuo um crédito para contratar outra bolsa e não consigo pedir o reembolso pelo mesmo. Só quero meu dinheiro de volta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 146,67
  • Reparo

Mensagens (1)

Educa Mais Brasil

Para: D. C.

29/01/2025

Prezada, Sua solicitação de reembolso já encontra-se em andamento. O reembolso será feito através de estorno no cartão de crédito utilizado na contratação da bolsa. Atenciosamente, Setor Jurídico Educa Mais Brasil