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Não recebi meus produtos

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: Enjoei

28/01/2025

Efetuei 3 compras na enjoei em 11/1/25, o envio foi feito através da Jadlog. Tentaram entregar dia 23/01 e não conseguiram. Tentaram novamente dia 24/01. No site da Jadlog aparece uma atualização às 22h21 dando impossibilidade na entrega, 8 minutos depois, às 22h29 aparece como entregue. Pelo app do enjoei, aparece um horário diferente porque estou fora do Brasil e acessando o aplicativo daqui. Pedi para entregar no estabelecimento comercial de uma amiga, nenhuma funcionária recebeu, nenhum vizinho recebeu, não há qualquer registro com o nome de quem supostamente recebeu meus 3 pacotes. A central de ajuda do Enjoei fica me mandando e-mails gerados automaticamente dizendo que preciso verificar os arredores, respondo dizendo que já foi feito, então me mandam mais um mandando entrar em contato com a central de ajuda novamente. Já estou cansada deste ping pong. Estou fora do Brasil há anos e por isto não vinha comprando, como estou de viagem marcada, pensei em comprar algumas coisas para não correr o risco de não receber pois vou ficar pouco tempo, mas desde então, só tenho tido dores de cabeça. Eles não tem um e-mail direto para resolver, pior que paguei tudo no pix e não tenho como tentar cancelamento de outra forma. O que mais me intriga são esses 8 minutos de espaço entre “impossibilidade de entrega” e “entregue”. Quem ficaria 8 minutos tentando realizar uma entrega? Por que não tem o nome da pessoa que recebeu? Não há qualquer controle por parte da transportadora? Somando o serviço de proteção dos 3 itens, dá R$ 29,90 e não estou tendo nenhum direito protegido, fora o frete. O valor total das 3 compras foi R$ 273,85. Muito decepcionada com o Enjoei, pois era meu site de compras online favorito no Brasil.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 273,85