- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Ligação Indesejada
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
d. B.
Para: Paschoalotto
Todos os dias eu recebo ligação da empresa Paschoalotto procurando por Adriano, isso é todo os dias e horas, já respondi que não sou eu e a mensagem gravada fala que vai atualizar no sistema. Já tentei falar que sou eu para chegar na atendente, mas o sistema pede para que eu digite os três números do CPF, ai não consigo chega na atendente. Eu preciso que pare essa ligação pois uso o celular para trabalho e isso está afetando o meu dia a dia.
Paschoalotto
Para: d. B.
Olá Daiane, bom dia! Tudo bem? Esperamos que sim. Agradecemos o contato com nosso canal de ouvidoria. Iniciamos uma averiguação de acordo com as informações já trazidas e para que possamos nos aprofundar nas análises, solicitamos por gentileza que informe o seu telefone no qual está recebendo ligações em busca de terceiros. Após finalizarmos as análises, retornaremos o contato com um posicionamento. Aguardamos a devolutiva e permanecemos a disposição. Atenciosamente, João Vitor Alves Assistente Ouvidoria www.paschoalotto.com.br Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais, de uso único e exclusivo do destinatário indicado, constituindo uma comunicação privilegiada e sigilosa. Se voce recebeu esta mensagem por engano, ou se não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, por favor, informe-nos o mais rapidamente possível e a apague, inclusive, de sua lixeira de e-mails. Voce não deve copiá-la ou usá-la para nenhum propósito ou revelar seu conteúdo a outra pessoa, nos termos da Lei n° 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Por favor, antes de imprimir este e-mail, pense no meio ambiente.
d. B.
Para: Paschoalotto
(15)997794091 procurando por Adriano
Paschoalotto
Para: d. B.
Oi, Daiane, bom dia! Como voce está? Espero que esteja bem! Quero informar que já fizemos as tratativas internas para a exclusão do número de final 4091, ok? Só peço um prazo de até 24 horas úteis para que nossa base de dados seja atualizada. Essas ações foram feitas pela Paschoalotto, mas, se as ligações continuarem depois disso, provavelmente será outra empresa. Mas qualquer coisa, é só nos chamar novamente. Agradeço pelo seu contato e espero ter resolvido a sua insatisfação. Fico à disposição para o que precisar!Atenciosamente, João Vitor Alves Assistente Ouvidoria www.paschoalotto.com.br Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais, de uso único e exclusivo do destinatário indicado, constituindo uma comunicação privilegiada e sigilosa. Se voce recebeu esta mensagem por engano, ou se não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, por favor, informe-nos o mais rapidamente possível e a apague, inclusive, de sua lixeira de e-mails. Voce não deve copiá-la ou usá-la para nenhum propósito ou revelar seu conteúdo a outra pessoa, nos termos da Lei n° 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Por favor, antes de imprimir este e-mail, pense no meio ambiente.
d. B.
Para: Paschoalotto
Eu agradeço pelo retorno, na data de hoje não recebi nenhum ligação.