Voltar

Estorno produto errado produto nao recebido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. f.

Para: KABUM

31/01/2025

Fiz minha primeira compra na kabum e estou tendo um dos piores problema onde a empresa se nega a estornar meu dinheiro ou enviar o produto que comprei pois bem dia 11/01/25 comprei um iPhone 16 pro max onde o pacote foi entregue dia 21/01/25 e so foram dar baixa no dia 22/01/25 ou seja 1 dia depois colocaram como eu recebi o produto no dia 22/01/25 sendo mentira a caixa veio um pouco violado na parte lateral onde fica o selo pois bem ao abrir a caixa me deparo com isso ao invés do telefone tinha apenas case isso mesmo capinhas de celulares Android aleatório constatei a kabum no mesmo dia enviei as fotos e esperei mais de 8 dias pra eles vim na maior cara de pau dizer que o atendimento foi negado oi eu me pergunto vou ficar em um prejuízo de quase 10 mil reais e isso mesmo nem produto e nem dinheiro pois bem estou registrando as reclamações em todos os site possível para quando eu for partir pra parte judicial eu ter as prova é que a kabum me negou atendimento necessário da resolução do meu caso isso não vai ficar assim

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 9165,00
  • Reparo

Mensagens (1)

KABUM

Para: J. f.

10/02/2025

Boa tarde, prezados. Segue, em anexo, Resposta à presente demanda. Sendo tudo para o momento, permanecemos à disposição. Favor acusar o recebimento. Atenciosamente, Kabum S.A. Em sex., 31 de jan. de 2025 às 16:16, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.