Voltar

Netflix não quer cancelar a assinatura

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: Netflix

03/02/2025

Boa tarde a todos da proteste, novamente estou aqui pra exercer o meu direito, agora é com a Netflix, eu cancelei o serviço por não ter tempo para assistir a mesma, no entanto ela reiniciou a assinatura novamente, quero o cancelamento sem ônus pois eu não assisto a Netflix tô pagando sem usar.

Solução esperada

  • Cancelamento imediato do serviço

Mensagens (2)

Netflix

Para: J. D.

07/02/2025

Netflix (Netflix) Feb 7, 2025, 08:49 PST Olá, Pode verificar em anexo a resposta da Netflix à sua questão. Não hesite em nos contactar com qualquer questão que possa surgir. Melhores cumprimentos, A Netflix This email is a service from Netflix. Delivered by Zendesk [2D1XZX-3X5EV]

J. D.

Para: Netflix

07/02/2025

Boa tarde senhores , como falei vcs cancelam e reiniciam automaticamente a assinatura, gastei dinheiro sem utilizar por isso pedi o cancelamento sem nenhum ônus. Par a pagar