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CONSTRANGIMENTO À CONSUMIDORA
Esta reclamação é pública
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B. M.
Para: UBER
ADRIANA PROCÓPIO MANSUR, residente e domiciliada EM ANCHIETA/RJ, vem por meio deste canal relatar a sua insatisfação com a referida empresa. A reclamante informa que em 28/11/2024, chamou o aplicativo através do moto Uber para pegar 1(uma) bolsa e 2(duas) sandálias da marca Melissa, duas compras no valor de R$ 1.160,00, compra feita com uma pessoa física. A reclamante afirma que colocou como ponto de desembarque um ponto de ônibus, que fica próximo à casa da consumidora. O motorista do moto UBER compareceu afirmando que tinha perdido a encomenda da reclamente, sendo que a pessoa que vendeu os produtos lhe enviou a foto do mesmo com a sacola grande amarrando bem na parte da frente da moto. A reclamante manteve contato com a Plataforma da Uber e não obteve nenhuma justificativa, somente recebeu o reembolso da corrida, todavia os produtos e o valor pela compra a consumidora não foi ressarcida. Vale ressaltar que diante da falha na prestação de serviços, decidiu fazer um Boletim de Ocorrência. Diante de todo o cenário narrado, é evidente que a reclamante foi vitima de uma prática abusiva, tendo em vista manter contato direto com a empresa UBER e nenhuma comunicação positiva sobre o reembolso do valor relacionado aos itens perdidos no veículo. Neste caso, houve completo descaso e desprestígio com a consumidora.