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NOTIFICAÇÃO - Novamente irei recorrer ao Procon

Grupo Zerbini | lojas oficiais das maiores marcas
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. s.

Para: Grupo Zerbini | lojas oficiais das maiores marcas

06/02/2025

Em 2024 coloquei a ZERBINI DO BRASIL no Procon, FA/CIP: 0666269/2024. ZERBINI DO BRASIL por meio de seus advogados Bernardes D Sociedade de Advogados apresentou defesa porém, a reclamação virou processo Administrativo pois violava o Código de Defesa do Consumidor. Após virar processo Administrativo, a empresa atendeu minha solicitação e fez a venda pelo valor que saiu no pedido cancelado. Entramos em 2025 e novamente o mesmo problema. São 2 compras feitas na Loja Unilever By Sages e 1 compra feito na Kenvue by Sages com notificações no app da plataforma que serão cancelados se não forem postados até 07/02/2025. O caso mais grave é desta compra 2502036XEE03MV que esta parada no sistema, não foi preparado. Como será postado se o pedido não foi preparado? Esses duas compras 2502024SVRVJVE e 2502024TBHWQM0 trarão prejuízos financeiros pois foram usados cashbacks que darão R$10,00 em moedas de descontos em cada pedido após a confirmação da entrega, e essa compra 2502036XEE03MV trata prejuízo emocional pois foi adquirido com descontos da campanha 2.2. ZERBINI DO BRASIL notificada e ciente que se as compras forem cancelados por falta de postagem, novamente irei recorrer ao Procon. Uma nova reclamação no Procon, será mais complicada chegar a um acordo devido o prejuízo financeiro dos cashbacks. O cashback é da plataforma porém, o vendedor também passa a ter responsabilidade se não cumprir com suas obrigações, para receber o cashback é necessário a postagem dos pedidos que é de responsabilidade do vendedor e não da plataforma. ZERBINI DO BRASIL não age corretamente e procede de maneira desmedida e infligido dano ao consumidor.

Solução esperada

  • postagem imediata

Mensagens (2)

e. s.

Para: Grupo Zerbini | lojas oficiais das maiores marcas

06/02/2025

Em 2024 coloquei a ZERBINI DO BRASIL no Procon, FA/CIP: 0666269/2024. ZERBINI DO BRASIL por meio de seus advogados Bernardes D Sociedade de Advogados apresentou defesa porém, a reclamação virou processo Administrativo pois violava o Código de Defesa do Consumidor. Após virar processo Administrativo, a empresa atendeu minha solicitação e fez a venda pelo valor que saiu no pedido cancelado. Entramos em 2025 e novamente o mesmo problema. São 2 compras feitas na Loja Unilever By Sages e 1 compra feito na Kenvue by Sages com notificações no app da plataforma que serão cancelados se não forem postados até 07/02/2025. O caso mais grave é desta compra 2502036XEE03MV que esta parada no sistema, não foi preparado. Como será postado se o pedido não foi preparado? Esses duas compras 2502024SVRVJVE e 2502024TBHWQM0 trarão prejuízos financeiros pois foram usados cashbacks que darão R$10,00 em moedas de descontos em cada pedido após a confirmação da entrega, e essa compra 2502036XEE03MV trara prejuízo emocional pois foi adquirido com descontos da campanha 2.2. ZERBINI DO BRASIL notificada e ciente que se as compras forem cancelados por falta de postagem, novamente irei recorrer ao Procon. Uma nova reclamação no Procon, será mais complicada chegar a um acordo devido o prejuízo financeiro dos cashbacks. O cashback é da plataforma porém, o vendedor também passa a ter responsabilidade se não cumprir com suas obrigações, para receber o cashback é necessário a postagem dos pedidos que é de responsabilidade do vendedor e não da plataforma. ZERBINI DO BRASIL não age corretamente e procede de maneira desmedida e infligido dano ao consumidor. Solução esperada postagem imediata

e. s.

Para: Grupo Zerbini | lojas oficiais das maiores marcas

06/02/2025

Em 2024 coloquei a ZERBINI DO BRASIL no Procon, FA/CIP: 0666269/2024. ZERBINI DO BRASIL por meio de seus advogados Bernardes D Sociedade de Advogados apresentou defesa porém, a reclamação virou processo Administrativo pois violava o Código de Defesa do Consumidor. Após virar processo Administrativo, a empresa atendeu minha solicitação e fez a venda pelo valor que saiu no pedido cancelado. Entramos em 2025 e novamente o mesmo problema. São 2 compras feitas na Loja Unilever By Sages e 1 compra feito na Kenvue by Sages com notificações no app da plataforma que serão cancelados se não forem postados até 07/02/2025. O caso mais grave é desta compra 2502036XEE03MV que esta parada no sistema, não foi preparado. Como será postado se o pedido não foi preparado? Esses duas compras 2502024SVRVJVE e 2502024TBHWQM0 trarão prejuízos financeiros pois foram usados cashbacks que darão R$10,00 em moedas de descontos em cada pedido após a confirmação da entrega, e essa compra 2502036XEE03MV trara prejuízo emocional pois foi adquirido com descontos da campanha 2.2. ZERBINI DO BRASIL notificada e ciente que se as compras forem cancelados por falta de postagem, novamente irei recorrer ao Procon. Uma nova reclamação no Procon, será mais complicada chegar a um acordo devido o prejuízo financeiro dos cashbacks. O cashback é da plataforma porém, o vendedor também passa a ter responsabilidade se não cumprir com suas obrigações, para receber o cashback é necessário a postagem dos pedidos que é de responsabilidade do vendedor e não da plataforma. ZERBINI DO BRASIL não age corretamente e procede de maneira desmedida e infligido dano ao consumidor. Solução esperada, Postagem dos pedidos e solução urgente para 2502036XEE03MV