Voltar

Maquina de Cartão Sicoob- Sipag não funciona e não recebi outra

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: Sicoob

06/02/2025

Sou médico e adquiri através do Banco Sicoob uma máquina de cartão de crédito em 06/09/23. Identificação do estabelecimento: 40127906 , número da transação 918989, referência do pedido 311003, número da autorização 655579, no valor de R$ 310,80 para poder parcelar consultas e procedimentos de meus pacientes. Usei a máquina por certo tempo e depois fiquei sem usar e mesmo a máquina tendo sido paga e NÃO ALUGADA, eu fiquei impedido de fazer vendas por ela. Entrei em contato tanto com minha gerente SICOOB da agência 4027 como também com o atendimento telefônico da SIPAG e nenhum deles conseguiu resolver o bloqueio da máquina. Assim, foi optado por deixar a maquina de cartão de crédito na agência Sicoob 4027, que ela seria enviada para avaliação e que outra máquina seria encaminhada para mim. Acontece que já estou sem usar esta máquina há cerca de 4 meses e já deixei a máquina na agência há quase DOIS MESES e até agora nada de receber a máquina que a gerente disse que receberia na agência e nunca sabe informar quando relamente chegará. Recentemente abri reclamação na OUVIDORIA DO SICOOB pelo número 08006464001 e eles deram um prazo de 10 dias úteis para dar uma resposta. Hoje, recebi uma mensagem da SIPAG dizendo que meu cadastro foi suspenso por estar há mais de 90 dias sem fazer transação com a máquina de cartão de crédito, mas como faria transação se estou SEM A MÁQUINA DE CARTÃO DE CRÉDITO? Outra questão, porque eles estão me cobrando isso se a máquina foi comprada pelo valor de R$ 310,80 para não ter qualquer tipo de mensalidade ou obrigação de vendas? O fato é que estou sendo prejudicado em meu trabalho, pois não posso oferecer aos meus pacientes opções de parcelamento de meus serviços. Preciso da máquina de cartão URGENTE E sobretudo preciso de respostas imediatas ou em breve entrarei com uma ação judicial no Juizado de Defesa do Consumidor!!! Att, AF

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo