Voltar

impecilios para cancelar compra

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. L.

Para: Enjoei

06/02/2025

FIZ UMA COMPRA NO SITE ENJOEI,NO DIA 03/02/2025,PELAS REGRAS DO SITE,É EXPOSTO QUE NÃO SE DEVE PAGAR NADA DEPOIS DE CONCLUIDA A COMPRA PELO APLICATIVO,ACONTEÇE QUE NO DIA 04/02/2025 RECEBI UMA MENSSAGEM POR FORA DO APLICATIVO (NO WATZAP,COM TODOS OS MEUS DADOS,ALGUEM SE DIZENDO GERENTE DO SITE ME PEDINDO UM PIX NO CALOR DE 7 VEZES O QUE EU TINHA JÁ PAGO PELO FRETE,COM O ARGUMENTO DE QUE OS CORREIOS NÃO PODERIAM ENTREGAR MINHA ENCOMENDA POR EXCESSO DE PESO,E ESTE ACRESCIMO SERIA PARA UMA TRANSPORTADORA.),IMEDIATAMENTE PRINTEI TUDO ISTO E PASSEI PARA O SITE ,E COBREI QUE CANCELASEM A COMPRA,PRA MINHA SURPRESA ATÉ AGORA ISTO NÃO FOI FEITO,E AINDA ME DISSERAM QUE PRECISO AGUARDAR 11DIAS PARA ESTA AÇÃO.EXIJO QUE ESTA EMPRESA RESOLVA ISTO IMEDIATAMENTE.ESTORNANDO OS VALORES PAGOS PELO PRODUTO,FRETE,SERVIÇO DE PROTEÇÃO.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 242,16