Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: LOJAS COLOMBO

08/02/2025

Comprei uma cama e o colchão, no dia Pedido número: 75851792 NF75851792 pedido 75851792 Data do pedido: 28/01/2024 Prazo de entrega até 01 de fevereiro de 2025. Protocolos de atendimento: 250204-000185, 250206-000391, 250206-000393. Até hoje não recebi. Liguei e o atendimento me deu como agendamento de entrega hoje, dia 06 de fevereiro de 2025. Não foi entregue e nenhuma resposta a respeito.

Solução esperada

  • Que seja feita a entrega

Mensagens (1)

LOJAS COLOMBO

Para: M. F.

08/02/2025

Sua pergunta foi recebida. Voce deve esperar uma resposta nossa em 24 horas. Para atualizar sua pergunta com informações adicionais, clique em s:colombo.custhelp.com/app/account/questions/detail/i_id/1522228ack/AvNy0QqXDv8S~VgTGuge~yL7qfMq2C75Mv8E~zj~PP~N/ --------------------------------------------------------------- Assunto --------------------------------------------------------------- Reclamação - Não recebi meu produto - (CPTBR02067542-84) Referência da Pergunta 250208-000000 Data de Criação: 08/02/2025 01:19 a.m. Data da Última Atualização: 08/02/2025 01:19 a.m. Status: Não Resolvido [---002:000567:45439---]