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Pagamento da mensalidade debitado 3 vezes e serviço suspenso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: Sem Parar

09/02/2025

Fui fazer o pagamento da mensalidade do SEM PARAR no dia 18/12/24 pelo app da prestadora utilizando meu cartão de crédito. Ao finalizar a transação, apareceu uma mensagem que “ o pagamento não havia sido concluído”. No dia 20/12/24, fui realizar o pagamento novamente pelo app, porém agora com multa de atraso. E ao concluir o pagamento da mesma maneira, utilizando o número do meu cartão de crédito, apareceu a mesma mensagem de “não concluído”. Resolvi, então, fazer o pagamento do valor, com a multa de atraso por PIX. Ao receber minha fatura do cartão de crédito em janeiro, percebi que as duas operações de pagamento pelo app haviam sido CONCLUÍDAS SIM!!! Ou seja, paguei TRÊS VEZES A MENSALIDADE EM DEZEMBRO. Desde então, estou tentando entrar em contato com a SEM PARAR, foram mais de CINCO tentativas, falo com os atendentes que registram minha solicitação de estorno do valor e pedem para eu aguardar o retorno, que até o presente momento: NUNCA aconteceu. Hoje, meu SEM PARAR está bloqueado com cobrança da mensalidade de JANEIRO, sendo que tenho mais de R$400,00 em estorno para receber, ou deixar de crédito para o pagamento das faturas dos meses seguintes. Isto está causando um desgaste emocional e hoje viajei e não pude utilizar o serviço, o que causou transtornos a minha família. Seguem códigos de transações do cartão de crédito que comprovam que o Banco Itaú fez o pagamento para a referida prestadora: 062795 e 064979. Número de um dos protocolos abertos 250110127614, aberto por Osmair no telefone 4002-1552. Gostaria de uma rápida solução dessa situação, já que estou sendo lesado e prejudicado com a falta de resolução por parte da SEM PARAR.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 414,05

Mensagens (1)

R. C.

Para: Sem Parar

21/02/2025

Até o presente momento, não obtive nenhum posicionamento da SEM PARAR.