Voltar

Tucson presa na concessionaria há mais de 30 dias por falta de peças da Hyundai

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. T.

Para: Hyundai Motor Brasil

10/02/2025

Levei meu carro no dia 06/01/2025 para fazer a revisão. Devido a um problema identificado na embreagem e no atuador, me foi dito que seria necessária a troca das peças. O problema é que não há a peça no Brasil, e não consigo tirar meu carro da Concessionária porque alegam que se eu tirar, perco a garantia do serviço. Estou há mais de 30 dias sem meu carro. Impacto enorme pois é o único carro da familia. Ja tive de alugar carro para viagem, Uber para cumprir alguns compromissos e o transtorno por necessitar de um carro e nao te-lo. Abri uma reclamação na hyundai, com protocolo. Nunca fizeram o favor de retornar com alguma explicação ou solução para este problema. é obrigação da Hyundai assegurar a oferta de componentes e peças de reposição (art. 32, do CDC). Nao consigo tirar meu carro da concessionaria, e a Hyundai nao me responde com uma soluçao.

Solução esperada

  • Reparo
  • Fazer serviço quando a peça estiver disponivel

Mensagens (3)

Hyundai Motor Brasil

Para: W. T.

10/02/2025

Prezados, informo que estarei de férias no período do dia 06/06/2022 até 19/06/2022. Por gentileza, nesse período encaminhar os e-mails para o legal.contencioso [email protected]. Atenciosamente Best Regards 감사합니다 Jose Henrique Barbosa Legal Department Jr Analyst of Legal T +55 11 5186 7638 Atenção: este e-mail pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. Warning: this e-mail may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.

Hyundai Motor Brasil

Para: W. T.

10/02/2025

Olá, Eu estarei de férias entre os dias 10/02/2025 e 14/02/2025. Por favor, em caso de necessidade, contate o [email protected]. ... Hello, I will be out of office from Feb 10th to Feb 14 without access to emails. For urgent matters, please contact the Litigation team ([email protected]). Atenção: este e-mail pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. Warning: this e-mail may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.

Hyundai Motor Brasil

Para: W. T.

24/02/2025

Prezados, boa tarde. Em anexo, encaminhamos a resposta necessária.   at,   Aline Palmeira de Oliveira Advogada - Contencioso Cível Consumerista E-mail: [email protected]   Gtalk: [email protected] Tel: +55(11) 2149-5400   Fax: +55(11) 2149-5415 R. Dr. Renato Paes de Barros, 618 - 1° e 5° - Itaim Bibi CEP 04530-000 - São Paulo/SP - Brasil   e para maiores informações. Pense no meio ambiente antes de imprimir esse email.