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Garantia de 5 anos enganosa, fabricante sumiu, Até a Loja que vendeu parou de trabalhar com Brimak d

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. s.

Para: Brimak v

11/02/2025

Enviaram um técnico doente que estava com a coluna travada e o nervo ciático inflamado. Como uma pessoa com o corpo travado vai conseguir prestar assistência em basculante que esta acima de 3m de altura? O técnico não conseguia nem abaixar para pegar as ferramentas, imagina esticar o corpo para trocar vidros acima de 3m de altura? A retirada e troca dos vidros, parafusos e borrachas é uma mexida muito grande deixando os basculantes com borracha soltando, avaria na pintura, puxador mole etc ou seja, manutenção feita por pessoa doente que não é profissional, danifica e só cria mais problemas. Após a troca dos vidros, foi aberto um segundo suporte para a troca de perfis que apresentavam problemas na pintura. Percebi que o técnico continuava com a coluna travada. Neste atendimentos foi comunicado ao técnico Roberto que o arremate da porta Super25 Mix Corten não encaixava. O técnico ignorou o problema e disse para colar com PU, descordei deste procedimento uma vez que o sistema de instalação do arremate é encaixe e não com PU. Uso de PU é um procedimento porco em desacordo com manual pois após alguns anos o PU seca e solta. É o famoso acabamento "profissional" colado com PU. O arremate não foi instalado (inutilizado) e a porta perdeu parte da aparência devido a falta do arremate o que pode ser caracterizado pelo CDC como produtos entregues/com vícios. Acredito que existe falha no projeto do arremate que impede a instalação atráves de encaixe. O técnico ficou responsável em passar este problema para a fábrica porém, ignorou achando que cairia no esquecimento. No segundo atendimento, assistência técnica Brimak não sanou todos os problemas dos basculantes. Em 12/12/23 foi abertura a terceira assistência técnica que foi a gota dágua. O técnico trouxe peças no tamanho errado, a peça que veio no tamanho certo estava riscada com cara de usada e outra peça ninguém me falou que tinha que serrar para tirar. Pensei que fosse uma peça que apenas encaixava, porém teve que furar a lateral do basculante e serrar a peça para retirada e troca, acabou danificando a estrutura que esta chumbada na parede. Assistência técnica porca porque ao colocarem a nova peça não passaram PU no buraco da lateral, provavelmente entrara água e ficara com infiltração no azulejo. Um descaso absurdo trazerem peças no tamanho errado, riscada e ninguém me avisar que uma das peças que seria trocada teria que ser serrada, deveriam ter me avisado porque seria melhor ter ficado do jeito que estava com a pintura desbotada. Ao fazer novos furos para parafusar a peça que fixa o puxador, a peça ficou torta e o basculante não fecha mais, fica vão em todas as folhas, em dias de temporal entrara água pelo vão. Qualidade da pintura é péssima, assistência técnica porca, técnico mal educado fez o serviço de qualquer jeito e foi embora sem testar. Isso é caso de danos morais na justiça pois a assistência técnica apenas destruiu o basculante sem sanar os problemas e ainda o técnico esfolou a pingadeira com a parafusadera. Esse técnico deveria ir pro olho da rua, falso profissional que danifica o produto, comprometimento com a qualidade é zero. Este mesmo funcionário disse que faz instalação particular e encheu a boca pra falar que instala portas de alumínio e portas blindadas com espuma expansiva. Sabemos que espuma expansiva não é indicado em produtos de alumínio porque após alguns anos a espuma murcha e ficara um buraco vazio dentro da parede gerando infiltração sempre que bater água. Técnico também disse que durante a instalação tira o lacre da porta antes do acabamento final contrariando a recomendação que consta no manual. Instalação porca feita por quem não tem conhecimento algum, no futuro ira trazer prejuízos ao dono da casa. Na segunda semana de janeiro/24, assistência técnica Brimak esteve em minha residência, os reparos não foram executados no basculante Alumínio Elite Brimak 1.00x1.20 instalado na cozinha porque não trouxeram parte do material necessário, puxador novo, PU e a pistola aplicador de PU para tampar o buraco que a própria assistência porca fez no alumínio no atendimento anterior, não deixaram OS para evitar coleta de provas. Via telefone tinha sido combinado com o gerente da Brimak Sr Sicero que seria trocado as peças necessárias porém, na data agendada a assistência veio em minha residência sem trazer parte do material necessário para executar o serviço. Após este ocorrido, o gerente da Brimak ficou de entrar em contato na semana seguinte, estamos no mês 06 (já passou 6 meses), fabricante parou de responder e SUMIU. Últimas mensagens trocadas com o fabricante foram em 18/12/23 e o último contato foi em 12/01/24 atráves de ligação de voz, fabricante preferiu ligação para evitar coleta de provas. Após esta ligação, fabricante parou de responder. precisa de espelho na cara pois é muita cara de pau falar isso da minha soleira diante do basculante que ele danificou no atendimento anterior. Este homem quer caçar problemas nos serviços dos outros, mas no serviço porco que ele fez no basculante não fala nada? No atendimento de 2023 foi trocado parte dos parafusos enferrujados, em 2024 esta aparecendo mais parafusos enferrujados, água de ferrugem seca e fica em volta do acabamento... imagina daqui 3, 4, 5 anos o estado que vai estar as ferrugens. Garantia 5 anos é enganosa, não existe suporte do início ao fim. No atendimento de janeiro/24, assistência retirou um perfil de um dos basculantes que estava com avaria de fábrica e colocou outro perfil com falha cortante no acabamento correndo risco da pele da mão ser rasgada durante a limpeza. Assistência troca peça com defeito por outras com problemas. Existe falhas no projeto do basculante Elite Brimak, toda vez que lava ou bate chuva, dentro dos perfis acumula água e fica pingando por baixo dos parafusos até os perfis esvaziarem. Os parafusos não são anti-ferrugem, enferrujam em poucos meses devido a água que acumula nos perfis. Arrancar os basculantes da parede é inviável por vários m

Solução esperada

  • Garantia de 5 anos enganosa, fabricante sumiu, Até a Loja que vendeu parou de trabalhar com Brimak diante dos problemas e reclamações

Mensagens (13)

e. s.

Para: Brimak v

12/02/2025

Enviaram um técnico doente que estava com a coluna travada e o nervo ciático inflamado. Como uma pessoa com o corpo travado vai conseguir prestar assistência em basculante que esta acima de 3m de altura? O técnico não conseguia nem abaixar para pegar as ferramentas, imagina esticar o corpo para trocar vidros acima de 3m de altura? A retirada e troca dos vidros, parafusos e borrachas é uma mexida muito grande deixando os basculantes com borracha soltando, avaria na pintura, puxador mole etc ou seja, manutenção feita por pessoa doente que não é profissional, danifica e só cria mais problemas. Após a troca dos vidros, foi aberto um segundo suporte para a troca de perfis que apresentavam problemas na pintura. Percebi que o técnico continuava com a coluna travada. Neste atendimentos foi comunicado ao técnico Roberto que o arremate da porta Super25 Mix Corten não encaixava. O técnico ignorou o problema e disse para colar com PU, descordei deste procedimento uma vez que o sistema de instalação do arremate é encaixe e não com PU. Uso de PU é um procedimento porco em desacordo com manual pois após alguns anos o PU seca e solta. É o famoso acabamento "profissional" colado com PU. O arremate não foi instalado (inutilizado) e a porta perdeu parte da aparência devido a falta do arremate o que pode ser caracterizado pelo CDC como produtos entregues/com vícios. Acredito que existe falha no projeto do arremate que impede a instalação atráves de encaixe. O técnico ficou responsável em passar este problema para a fábrica porém, ignorou achando que cairia no esquecimento. No segundo atendimento, assistência técnica Brimak não sanou todos os problemas dos basculantes. Em 12/12/23 foi abertura a terceira assistência técnica que foi a gota dágua. O técnico trouxe peças no tamanho errado, a peça que veio no tamanho certo estava riscada com cara de usada e outra peça ninguém me falou que tinha que serrar para tirar. Pensei que fosse uma peça que apenas encaixava, porém teve que furar a lateral do basculante e serrar a peça para retirada e troca, acabou danificando a estrutura que esta chumbada na parede. Assistência técnica porca porque ao colocarem a nova peça não passaram PU no buraco da lateral, provavelmente entrara água e ficara com infiltração no azulejo. Um descaso absurdo trazerem peças no tamanho errado, riscada e ninguém me avisar que uma das peças que seria trocada teria que ser serrada, deveriam ter me avisado porque seria melhor ter ficado do jeito que estava com a pintura desbotada. Ao fazer novos furos para parafusar a peça que fixa o puxador, a peça ficou torta e o basculante não fecha mais, fica vão em todas as folhas, em dias de temporal entrara água pelo vão. Qualidade da pintura é péssima, assistência técnica porca, técnico mal educado fez o serviço de qualquer jeito e foi embora sem testar. Isso é caso de danos morais na justiça pois a assistência técnica apenas destruiu o basculante sem sanar os problemas e ainda o técnico esfolou a pingadeira com a parafusadera. Esse técnico deveria ir pro olho da rua, falso profissional que danifica o produto, comprometimento com a qualidade é zero. Este mesmo funcionário disse que faz instalação particular e encheu a boca pra falar que instala portas de alumínio e portas blindadas com espuma expansiva. Sabemos que espuma expansiva não é indicado em produtos de alumínio porque após alguns anos a espuma murcha e ficara um buraco vazio dentro da parede gerando infiltração sempre que bater água. Técnico também disse que durante a instalação tira o lacre da porta antes do acabamento final contrariando a recomendação que consta no manual. Instalação porca feita por quem não tem conhecimento algum, no futuro ira trazer prejuízos ao dono da casa. Na segunda semana de janeiro/24, assistência técnica Brimak esteve em minha residência, os reparos não foram executados no basculante Alumínio Elite Brimak 1.00x1.20 instalado na cozinha porque não trouxeram parte do material necessário, puxador novo, PU e a pistola aplicador de PU para tampar o buraco que a própria assistência porca fez no alumínio no atendimento anterior, não deixaram OS para evitar coleta de provas. Via telefone tinha sido combinado com o gerente da Brimak Sr Sicero que seria trocado as peças necessárias porém, na data agendada a assistência veio em minha residência sem trazer parte do material necessário para executar o serviço. Após este ocorrido, o gerente da Brimak ficou de entrar em contato na semana seguinte, estamos no mês 06 (já passou 6 meses), fabricante parou de responder e SUMIU. Últimas mensagens trocadas com o fabricante foram em 18/12/23 e o último contato foi em 12/01/24 atráves de ligação de voz, fabricante preferiu ligação para evitar coleta de provas. Após esta ligação, fabricante parou de responder. precisa de espelho na cara pois é muita cara de pau falar isso da minha soleira diante do basculante que ele danificou no atendimento anterior. Este homem quer caçar problemas nos serviços dos outros, mas no serviço porco que ele fez no basculante não fala nada? No atendimento de 2023 foi trocado parte dos parafusos enferrujados, em 2024 esta aparecendo mais parafusos enferrujados, água de ferrugem seca e fica em volta do acabamento... imagina daqui 3, 4, 5 anos o estado que vai estar as ferrugens. Garantia 5 anos é enganosa, não existe suporte do início ao fim. No atendimento de janeiro/24, assistência retirou um perfil de um dos basculantes que estava com avaria de fábrica e colocou outro perfil com falha cortante no acabamento correndo risco da pele da mão ser rasgada durante a limpeza. Assistência troca peça com defeito por outras com problemas. Existe falhas no projeto do basculante Elite Brimak, toda vez que lava ou bate chuva, dentro dos perfis acumula água e fica pingando por baixo dos parafusos até os perfis esva

e. s.

Para: Brimak v

18/02/2025

imagina daqui 3, 4, 5 anos o estado que vai estar as ferrugens. Enviaram um técnico doente que estava com a coluna travada e o nervo ciático inflamado. Como uma pessoa com o corpo travado vai conseguir prestar assistência em basculante que esta acima de 3m de altura? O técnico não conseguia nem abaixar para pegar as ferramentas, imagina esticar o corpo para trocar vidros acima de 3m de altura? A retirada e troca dos vidros, parafusos e borrachas é uma mexida muito grande deixando os basculantes com borracha soltando, avaria na pintura, puxador mole etc ou seja, manutenção feita por pessoa doente que não é profissional, danifica e só cria mais problemas. Após a troca dos vidros, foi aberto um segundo suporte para a troca de perfis que apresentavam problemas na pintura. Percebi que o técnico continuava com a coluna travada. Neste atendimentos foi comunicado ao técnico Roberto que o arremate da porta Super25 Mix Corten não encaixava. O técnico ignorou o problema e disse para colar com PU, descordei deste procedimento uma vez que o sistema de instalação do arremate é encaixe e não com PU. Uso de PU é um procedimento porco em desacordo com manual pois após alguns anos o PU seca e solta. É o famoso acabamento "profissional" colado com PU. O arremate não foi instalado (inutilizado) e a porta perdeu parte da aparência devido a falta do arremate o que pode ser caracterizado pelo CDC como produtos entregues/com vícios. Acredito que existe falha no projeto do arremate que impede a instalação atráves de encaixe. O técnico ficou responsável em passar este problema para a fábrica porém, ignorou achando que cairia no esquecimento. No segundo atendimento, assistência técnica Brimak não sanou todos os problemas dos basculantes. Em 12/12/23 foi abertura a terceira assistência técnica que foi a gota dágua. O técnico trouxe peças no tamanho errado, a peça que veio no tamanho certo estava riscada com cara de usada e outra peça ninguém me falou que tinha que serrar para tirar. Pensei que fosse uma peça que apenas encaixava, porém teve que furar a lateral do basculante e serrar a peça para retirada e troca, acabou danificando a estrutura que esta chumbada na parede. Assistência técnica porca porque ao colocarem a nova peça não passaram PU no buraco da lateral, provavelmente entrara água e ficara com infiltração no azulejo. Um descaso absurdo trazerem peças no tamanho errado, riscada e ninguém me avisar que uma das peças que seria trocada teria que ser serrada, deveriam ter me avisado porque seria melhor ter ficado do jeito que estava com a pintura desbotada. Ao fazer novos furos para parafusar a peça que fixa o puxador, a peça ficou torta e o basculante não fecha mais, fica vão em todas as folhas, em dias de temporal entrara água pelo vão. Qualidade da pintura é péssima, assistência técnica porca, técnico mal educado fez o serviço de qualquer jeito e foi embora sem testar. Isso é caso de danos morais na justiça pois a assistência técnica apenas destruiu o basculante sem sanar os problemas e ainda o técnico esfolou a pingadeira com a parafusadera. Esse técnico deveria ir pro olho da rua, falso profissional que danifica o produto, comprometimento com a qualidade é zero. Este mesmo funcionário disse que faz instalação particular e encheu a boca pra falar que instala portas de alumínio e portas blindadas com espuma expansiva. Sabemos que espuma expansiva não é indicado em produtos de alumínio porque após alguns anos a espuma murcha e ficara um buraco vazio dentro da parede gerando infiltração sempre que bater água. Técnico também disse que durante a instalação tira o lacre da porta antes do acabamento final contrariando a recomendação que consta no manual. Instalação porca feita por quem não tem conhecimento algum, no futuro ira trazer prejuízos ao dono da casa. Na segunda semana de janeiro/24, assistência técnica Brimak esteve em minha residência, os reparos não foram executados no basculante Alumínio Elite Brimak 1.00x1.20 instalado na cozinha porque não trouxeram parte do material necessário, puxador novo, PU e a pistola aplicador de PU para tampar o buraco que a própria assistência porca fez no alumínio no atendimento anterior, não deixaram OS para evitar coleta de provas. Via telefone tinha sido combinado com o gerente da Brimak Sr Sicero que seria trocado as peças necessárias porém, na data agendada a assistência veio em minha residência sem trazer parte do material necessário para executar o serviço. Após este ocorrido, o gerente da Brimak ficou de entrar em contato na semana seguinte, estamos no mês 06 (já passou 6 meses), fabricante parou de responder e SUMIU. Últimas mensagens trocadas com o fabricante foram em 18/12/23 e o último contato foi em 12/01/24 atráves de ligação de voz, fabricante preferiu ligação para evitar coleta de provas. Após esta ligação, fabricante parou de responder. precisa de espelho na cara pois é muita cara de pau falar isso da minha soleira diante do basculante que ele danificou no atendimento anterior. Este homem quer caçar problemas nos serviços dos outros, mas no serviço porco que ele fez no basculante não fala nada? No atendimento de 2023 foi trocado parte dos parafusos enferrujados, em 2024 esta aparecendo mais parafusos enferrujados, água de ferrugem seca e fica em volta do acabamento... imagina daqui 3, 4, 5 anos o estado que vai estar as ferrugens. Garantia 5 anos é enganosa, não existe suporte do início ao fim. No atendimento de janeiro/24, assistência retirou um perfil de um dos basculantes que estava com avaria de fábrica e colocou outro perfil com falha cortante no acabamento correndo risco da pele da mão ser rasgada durante a limpeza. Assistência troca peça com defeito por outras com problemas. Existe falhas no projeto do basculante Elite Brimak, toda vez que lava ou bate chuva, dentro dos perfis acumula água e fica pingando por baixo dos parafusos até os perfis

e. s.

Para: Brimak v

24/02/2025

imagina daqui 3, 4, 5 anos o estado que vai estar as ferrugens. Enviaram um técnico doente que estava com a coluna travada e o nervo ciático inflamado. Como uma pessoa com o corpo travado vai conseguir prestar assistência em basculante que esta acima de 3m de altura? O técnico não conseguia nem abaixar para pegar as ferramentas, imagina esticar o corpo para trocar vidros acima de 3m de altura? A retirada e troca dos vidros, parafusos e borrachas é uma mexida muito grande deixando os basculantes com borracha soltando, avaria na pintura, puxador mole etc ou seja, manutenção feita por pessoa doente que não é profissional, danifica e só cria mais problemas. Após a troca dos vidros, foi aberto um segundo suporte para a troca de perfis que apresentavam problemas na pintura. Percebi que o técnico continuava com a coluna travada. Neste atendimentos foi comunicado ao técnico Roberto que o arremate da porta Super25 Mix Corten não encaixava. O técnico ignorou o problema e disse para colar com PU, descordei deste procedimento uma vez que o sistema de instalação do arremate é encaixe e não com PU. Uso de PU é um procedimento porco em desacordo com manual pois após alguns anos o PU seca e solta. É o famoso acabamento "profissional" colado com PU. O arremate não foi instalado (inutilizado) e a porta perdeu parte da aparência devido a falta do arremate o que pode ser caracterizado pelo CDC como produtos entregues/com vícios. Acredito que existe falha no projeto do arremate que impede a instalação atráves de encaixe. O técnico ficou responsável em passar este problema para a fábrica porém, ignorou achando que cairia no esquecimento. No segundo atendimento, assistência técnica Brimak não sanou todos os problemas dos basculantes. Em 12/12/23 foi abertura a terceira assistência técnica que foi a gota dágua. O técnico trouxe peças no tamanho errado, a peça que veio no tamanho certo estava riscada com cara de usada e outra peça ninguém me falou que tinha que serrar para tirar. Pensei que fosse uma peça que apenas encaixava, porém teve que furar a lateral do basculante e serrar a peça para retirada e troca, acabou danificando a estrutura que esta chumbada na parede. Assistência técnica porca porque ao colocarem a nova peça não passaram PU no buraco da lateral, provavelmente entrara água e ficara com infiltração no azulejo. Um descaso absurdo trazerem peças no tamanho errado, riscada e ninguém me avisar que uma das peças que seria trocada teria que ser serrada, deveriam ter me avisado porque seria melhor ter ficado do jeito que estava com a pintura desbotada. Ao fazer novos furos para parafusar a peça que fixa o puxador, a peça ficou torta e o basculante não fecha mais, fica vão em todas as folhas, em dias de temporal entrara água pelo vão. Qualidade da pintura é péssima, assistência técnica porca, técnico mal educado fez o serviço de qualquer jeito e foi embora sem testar. Isso é caso de danos morais na justiça pois a assistência técnica apenas destruiu o basculante sem sanar os problemas e ainda o técnico esfolou a pingadeira com a parafusadera. Esse técnico deveria ir pro olho da rua, falso profissional que danifica o produto, comprometimento com a qualidade é zero. Este mesmo funcionário disse que faz instalação particular e encheu a boca pra falar que instala portas de alumínio e portas blindadas com espuma expansiva. Sabemos que espuma expansiva não é indicado em produtos de alumínio porque após alguns anos a espuma murcha e ficara um buraco vazio dentro da parede gerando infiltração sempre que bater água. Técnico também disse que durante a instalação tira o lacre da porta antes do acabamento final contrariando a recomendação que consta no manual. Instalação porca feita por quem não tem conhecimento algum, no futuro ira trazer prejuízos ao dono da casa. Na segunda semana de janeiro/24, assistência técnica Brimak esteve em minha residência, os reparos não foram executados no basculante Alumínio Elite Brimak 1.00x1.20 instalado na cozinha porque não trouxeram parte do material necessário, puxador novo, PU e a pistola aplicador de PU para tampar o buraco que a própria assistência porca fez no alumínio no atendimento anterior, não deixaram OS para evitar coleta de provas. Via telefone tinha sido combinado com o gerente da Brimak Sr Sicero que seria trocado as peças necessárias porém, na data agendada a assistência veio em minha residência sem trazer parte do material necessário para executar o serviço. Após este ocorrido, o gerente da Brimak ficou de entrar em contato na semana seguinte, estamos no mês 06 (já passou 6 meses), fabricante parou de responder e SUMIU. Últimas mensagens trocadas com o fabricante foram em 18/12/23 e o último contato foi em 12/01/24 atráves de ligação de voz, fabricante preferiu ligação para evitar coleta de provas. Após esta ligação, fabricante parou de responder. precisa de espelho na cara pois é muita cara de pau falar isso da minha soleira diante do basculante que ele danificou no atendimento anterior. Este homem quer caçar problemas nos serviços dos outros, mas no serviço porco que ele fez no basculante não fala nada? No atendimento de 2023 foi trocado parte dos parafusos enferrujados, em 2024 esta aparecendo mais parafusos enferrujados, água de ferrugem seca e fica em volta do acabamento... imagina daqui 3, 4, 5 anos o estado que vai estar as ferrugens. Garantia 5 anos é enganosa, não existe suporte do início ao fim. No atendimento de janeiro/24, assistência retirou um perfil de um dos basculantes que estava com avaria de fábrica e colocou outro perfil com falha cortante no acabamento correndo risco da pele da mão ser rasgada durante a limpeza. Assistência troca peça com defeito por outras com problemas. Existe falhas no projeto do basculante Elite Brimak, toda vez que lava ou bate chuva, dentro dos perfis acumula água e fica pingando

e. s.

Para: Brimak v

27/02/2025

gens. Enviaram um técnico doente que estava com a coluna travada e o nervo ciático inflamado. Como uma pessoa com o corpo travado vai conseguir prestar assistência em basculante que esta acima de 3m de altura? O técnico não conseguia nem abaixar para pegar as ferramentas, imagina esticar o corpo para trocar vidros acima de 3m de altura? A retirada e troca dos vidros, parafusos e borrachas é uma mexida muito grande deixando os basculantes com borracha soltando, avaria na pintura, puxador mole etc ou seja, manutenção feita por pessoa doente que não é profissional, danifica e só cria mais problemas. Após a troca dos vidros, foi aberto um segundo suporte para a troca de perfis que apresentavam problemas na pintura. Percebi que o técnico continuava com a coluna travada. Neste atendimentos foi comunicado ao técnico Roberto que o arremate da porta Super25 Mix Corten não encaixava. O técnico ignorou o problema e disse para colar com PU, descordei deste procedimento uma vez que o sistema de instalação do arremate é encaixe e não com PU. Uso de PU é um procedimento porco em desacordo com manual pois após alguns anos o PU seca e solta. É o famoso acabamento "profissional" colado com PU. O arremate não foi instalado (inutilizado) e a porta perdeu parte da aparência devido a falta do arremate o que pode ser caracterizado pelo CDC como produtos entregues/com vícios. Acredito que existe falha no projeto do arremate que impede a instalação atráves de encaixe. O técnico ficou responsável em passar este problema para a fábrica porém, ignorou achando que cairia no esquecimento. No segundo atendimento, assistência técnica Brimak não sanou todos os problemas dos basculantes. Em 12/12/23 foi abertura a terceira assistência técnica que foi a gota dágua. O técnico trouxe peças no tamanho errado, a peça que veio no tamanho certo estava riscada com cara de usada e outra peça ninguém me falou que tinha que serrar para tirar. Pensei que fosse uma peça que apenas encaixava, porém teve que furar a lateral do basculante e serrar a peça para retirada e troca, acabou danificando a estrutura que esta chumbada na parede. Assistência técnica porca porque ao colocarem a nova peça não passaram PU no buraco da lateral, provavelmente entrara água e ficara com infiltração no azulejo. Um descaso absurdo trazerem peças no tamanho errado, riscada e ninguém me avisar que uma das peças que seria trocada teria que ser serrada, deveriam ter me avisado porque seria melhor ter ficado do jeito que estava com a pintura desbotada. Ao fazer novos furos para parafusar a peça que fixa o puxador, a peça ficou torta e o basculante não fecha mais, fica vão em todas as folhas, em dias de temporal entrara água pelo vão. Qualidade da pintura é péssima, assistência técnica porca, técnico mal educado fez o serviço de qualquer jeito e foi embora sem testar. Isso é caso de danos morais na justiça pois a assistência técnica apenas destruiu o basculante sem sanar os problemas e ainda o técnico esfolou a pingadeira com a parafusadera. Esse técnico deveria ir pro olho da rua, falso profissional que danifica o produto, comprometimento com a qualidade é zero. Este mesmo funcionário disse que faz instalação particular e encheu a boca pra falar que instala portas de alumínio e portas blindadas com espuma expansiva. Sabemos que espuma expansiva não é indicado em produtos de alumínio porque após alguns anos a espuma murcha e ficara um buraco vazio dentro da parede gerando infiltração sempre que bater água. Técnico também disse que durante a instalação tira o lacre da porta antes do acabamento final contrariando a recomendação que consta no manual. Instalação porca feita por quem não tem conhecimento algum, no futuro ira trazer prejuízos ao dono da casa. Na segunda semana de janeiro/24, assistência técnica Brimak esteve em minha residência, os reparos não foram executados no basculante Alumínio Elite Brimak 1.00x1.20 instalado na cozinha porque não trouxeram parte do material necessário, puxador novo, PU e a pistola aplicador de PU para tampar o buraco que a própria assistência porca fez no alumínio no atendimento anterior, não deixaram OS para evitar coleta de provas. Via telefone tinha sido combinado com o gerente da Brimak Sr Sicero que seria trocado as peças necessárias porém, na data agendada a assistência veio em minha residência sem trazer parte do material necessário para executar o serviço. Após este ocorrido, o gerente da Brimak ficou de entrar em contato na semana seguinte, estamos no mês 06 (já passou 6 meses), fabricante parou de responder e SUMIU. Últimas mensagens trocadas com o fabricante foram em 18/12/23 e o último contato foi em 12/01/24 atráves de ligação de voz, fabricante preferiu ligação para evitar coleta de provas. Após esta ligação, fabricante parou de responder. precisa de espelho na cara pois é muita cara de pau falar isso da minha soleira diante do basculante que ele danificou no atendimento anterior. Este homem quer caçar problemas nos serviços dos outros, mas no serviço porco que ele fez no basculante não fala nada? No atendimento de 2023 foi trocado parte dos parafusos enferrujados, em 2024 esta aparecendo mais parafusos enferrujados, água de ferrugem seca e fica em volta do acabamento... imagina daqui 3, 4, 5 anos o estado que vai estar as ferrugens. Garantia 5 anos é enganosa, não existe suporte do início ao fim. No atendimento de janeiro/24, assistência retirou um perfil de um dos basculantes que estava com avaria de fábrica e colocou outro perfil com falha cortante no acabamento correndo risco da pele da mão ser rasgada durante a limpeza. Assistência troca peça com defeito por outras com problemas. Existe falhas no projeto do basculante Elite Brimak, toda vez que lava ou bate chuva, dentro dos perfis acumula água e fica ping

e. s.

Para: Brimak v

05/03/2025

gens. Enviaram um técnico doente que estava com a coluna travada e o nervo ciático inflamado. Como uma pessoa com o corpo travado vai conseguir prestar assistência em basculante que esta acima de 3m de altura? O técnico não conseguia nem abaixar para pegar as ferramentas, imagina esticar o corpo para trocar vidros acima de 3m de altura? A retirada e troca dos vidros, parafusos e borrachas é uma mexida muito grande deixando os basculantes com borracha soltando, avaria na pintura, puxador mole etc ou seja, manutenção feita por pessoa doente que não é profissional, danifica e só cria mais problemas. Após a troca dos vidros, foi aberto um segundo suporte para a troca de perfis que apresentavam problemas na pintura. Percebi que o técnico continuava com a coluna travada. Neste atendimentos foi comunicado ao técnico Roberto que o arremate da porta Super25 Mix Corten não encaixava. O técnico ignorou o problema e disse para colar com PU, descordei deste procedimento uma vez que o sistema de instalação do arremate é encaixe e não com PU. Uso de PU é um procedimento porco em desacordo com manual pois após alguns anos o PU seca e solta. É o famoso acabamento "profissional" colado com PU. O arremate não foi instalado (inutilizado) e a porta perdeu parte da aparência devido a falta do arremate o que pode ser caracterizado pelo CDC como produtos entregues/com vícios. Acredito que existe falha no projeto do arremate que impede a instalação atráves de encaixe. O técnico ficou responsável em passar este problema para a fábrica porém, ignorou achando que cairia no esquecimento. No segundo atendimento, assistência técnica Brimak não sanou todos os problemas dos basculantes. Em 12/12/23 foi abertura a terceira assistência técnica que foi a gota dágua. O técnico trouxe peças no tamanho errado, a peça que veio no tamanho certo estava riscada com cara de usada e outra peça ninguém me falou que tinha que serrar para tirar. Pensei que fosse uma peça que apenas encaixava, porém teve que furar a lateral do basculante e serrar a peça para retirada e troca, acabou danificando a estrutura que esta chumbada na parede. Assistência técnica porca porque ao colocarem a nova peça não passaram PU no buraco da lateral, provavelmente entrara água e ficara com infiltração no azulejo. Um descaso absurdo trazerem peças no tamanho errado, riscada e ninguém me avisar que uma das peças que seria trocada teria que ser serrada, deveriam ter me avisado porque seria melhor ter ficado do jeito que estava com a pintura desbotada. Ao fazer novos furos para parafusar a peça que fixa o puxador, a peça ficou torta e o basculante não fecha mais, fica vão em todas as folhas, em dias de temporal entrara água pelo vão. Qualidade da pintura é péssima, assistência técnica porca, técnico mal educado fez o serviço de qualquer jeito e foi embora sem testar. Isso é caso de danos morais na justiça pois a assistência técnica apenas destruiu o basculante sem sanar os problemas e ainda o técnico esfolou a pingadeira com a parafusadera. Esse técnico deveria ir pro olho da rua, falso profissional que danifica o produto, comprometimento com a qualidade é zero. Este mesmo funcionário disse que faz instalação particular e encheu a boca pra falar que instala portas de alumínio e portas blindadas com espuma expansiva. Sabemos que espuma expansiva não é indicado em produtos de alumínio porque após alguns anos a espuma murcha e ficara um buraco vazio dentro da parede gerando infiltração sempre que bater água. Técnico também disse que durante a instalação tira o lacre da porta antes do acabamento final contrariando a recomendação que consta no manual. Instalação porca feita por quem não tem conhecimento algum, no futuro ira trazer prejuízos ao dono da casa. Na segunda semana de janeiro/24, assistência técnica Brimak esteve em minha residência, os reparos não foram executados no basculante Alumínio Elite Brimak 1.00x1.20 instalado na cozinha porque não trouxeram parte do material necessário, puxador novo, PU e a pistola aplicador de PU para tampar o buraco que a própria assistência porca fez no alumínio no atendimento anterior, não deixaram OS para evitar coleta de provas. Via telefone tinha sido combinado com o gerente da Brimak Sr Sicero que seria trocado as peças necessárias porém, na data agendada a assistência veio em minha residência sem trazer parte do material necessário para executar o serviço. Após este ocorrido, o gerente da Brimak ficou de entrar em contato na semana seguinte, estamos no mês 06 (já passou 6 meses), fabricante parou de responder e SUMIU. Últimas mensagens trocadas com o fabricante foram em 18/12/23 e o último contato foi em 12/01/24 atráves de ligação de voz, fabricante preferiu ligação para evitar coleta de provas. Após esta ligação, fabricante parou de responder. precisa de espelho na cara pois é muita cara de pau falar isso da minha soleira diante do basculante que ele danificou no atendimento anterior. Este homem quer caçar problemas nos serviços dos outros, mas no serviço porco que ele fez no basculante não fala nada? No atendimento de 2023 foi trocado parte dos parafusos enferrujados, em 2024 esta aparecendo mais parafusos enferrujados, água de ferrugem seca e fica em volta do acabamento... imagina daqui 3, 4, 5 anos o estado que vai estar as ferrugens. Garantia 5 anos é enganosa, não existe suporte do início ao fim. No atendimento de janeiro/24, assistência retirou um perfil de um dos basculantes que estava com avaria de fábrica e colocou outro perfil com falha cortante no acabamento correndo risco da pele da mão ser rasgada durante a limpeza. Assistência troca peça com defeito por outras com problemas. Existe falhas no projeto do basculante Elite Brimak, toda vez que lava ou bate chuva

e. s.

Para: Brimak v

07/03/2025

ns. Enviaram um técnico doente que estava com a coluna travada e o nervo ciático inflamado. Como uma pessoa com o corpo travado vai conseguir prestar assistência em basculante que esta acima de 3m de altura? O técnico não conseguia nem abaixar para pegar as ferramentas, imagina esticar o corpo para trocar vidros acima de 3m de altura? A retirada e troca dos vidros, parafusos e borrachas é uma mexida muito grande deixando os basculantes com borracha soltando, avaria na pintura, puxador mole etc ou seja, manutenção feita por pessoa doente que não é profissional, danifica e só cria mais problemas. Após a troca dos vidros, foi aberto um segundo suporte para a troca de perfis que apresentavam problemas na pintura. Percebi que o técnico continuava com a coluna travada. Neste atendimentos foi comunicado ao técnico Roberto que o arremate da porta Super25 Mix Corten não encaixava. O técnico ignorou o problema e disse para colar com PU, descordei deste procedimento uma vez que o sistema de instalação do arremate é encaixe e não com PU. Uso de PU é um procedimento porco em desacordo com manual pois após alguns anos o PU seca e solta. É o famoso acabamento "profissional" colado com PU. O arremate não foi instalado (inutilizado) e a porta perdeu parte da aparência devido a falta do arremate o que pode ser caracterizado pelo CDC como produtos entregues/com vícios. Acredito que existe falha no projeto do arremate que impede a instalação atráves de encaixe. O técnico ficou responsável em passar este problema para a fábrica porém, ignorou achando que cairia no esquecimento. No segundo atendimento, assistência técnica Brimak não sanou todos os problemas dos basculantes. Em 12/12/23 foi abertura a terceira assistência técnica que foi a gota dágua. O técnico trouxe peças no tamanho errado, a peça que veio no tamanho certo estava riscada com cara de usada e outra peça ninguém me falou que tinha que serrar para tirar. Pensei que fosse uma peça que apenas encaixava, porém teve que furar a lateral do basculante e serrar a peça para retirada e troca, acabou danificando a estrutura que esta chumbada na parede. Assistência técnica porca porque ao colocarem a nova peça não passaram PU no buraco da lateral, provavelmente entrara água e ficara com infiltração no azulejo. Um descaso absurdo trazerem peças no tamanho errado, riscada e ninguém me avisar que uma das peças que seria trocada teria que ser serrada, deveriam ter me avisado porque seria melhor ter ficado do jeito que estava com a pintura desbotada. Ao fazer novos furos para parafusar a peça que fixa o puxador, a peça ficou torta e o basculante não fecha mais, fica vão em todas as folhas, em dias de temporal entrara água pelo vão. Qualidade da pintura é péssima, assistência técnica porca, técnico mal educado fez o serviço de qualquer jeito e foi embora sem testar. Isso é caso de danos morais na justiça pois a assistência técnica apenas destruiu o basculante sem sanar os problemas e ainda o técnico esfolou a pingadeira com a parafusadera. Esse técnico deveria ir pro olho da rua, falso profissional que danifica o produto, comprometimento com a qualidade é zero. Este mesmo funcionário disse que faz instalação particular e encheu a boca pra falar que instala portas de alumínio e portas blindadas com espuma expansiva. Sabemos que espuma expansiva não é indicado em produtos de alumínio porque após alguns anos a espuma murcha e ficara um buraco vazio dentro da parede gerando infiltração sempre que bater água. Técnico também disse que durante a instalação tira o lacre da porta antes do acabamento final contrariando a recomendação que consta no manual. Instalação porca feita por quem não tem conhecimento algum, no futuro ira trazer prejuízos ao dono da casa. Na segunda semana de janeiro/24, assistência técnica Brimak esteve em minha residência, os reparos não foram executados no basculante Alumínio Elite Brimak 1.00x1.20 instalado na cozinha porque não trouxeram parte do material necessário, puxador novo, PU e a pistola aplicador de PU para tampar o buraco que a própria assistência porca fez no alumínio no atendimento anterior, não deixaram OS para evitar coleta de provas. Via telefone tinha sido combinado com o gerente da Brimak Sr Sicero que seria trocado as peças necessárias porém, na data agendada a assistência veio em minha residência sem trazer parte do material necessário para executar o serviço. Após este ocorrido, o gerente da Brimak ficou de entrar em contato na semana seguinte, estamos no mês 06 (já passou 6 meses), fabricante parou de responder e SUMIU. Últimas mensagens trocadas com o fabricante foram em 18/12/23 e o último contato foi em 12/01/24 atráves de ligação de voz, fabricante preferiu ligação para evitar coleta de provas. Após esta ligação, fabricante parou de responder. precisa de espelho na cara pois é muita cara de pau falar isso da minha soleira diante do basculante que ele danificou no atendimento anterior. Este homem quer caçar problemas nos serviços dos outros, mas no serviço porco que ele fez no basculante não fala nada? No atendimento de 2023 foi trocado parte dos parafusos enferrujados, em 2024 esta aparecendo mais parafusos enferrujados, água de ferrugem seca e fica em volta do acabamento... imagina daqui 3, 4, 5 anos o estado que vai estar as ferrugens. Garantia 5 anos é enganosa, não existe suporte do início ao fim. No atendimento de janeiro/24, assistência retirou um perfil de um dos basculantes que estava com avaria de fábrica e colocou outro perfil com falha cortante no acabamento correndo risco da pele da mão ser rasgada durante a limpeza. Assistência troca peça com defeito por outras com problemas. Existe falhas no projeto do basculante Elite Brimak, toda vez que lava ou bate chu

e. s.

Para: Brimak v

11/03/2025

s. Enviaram um técnico doente que estava com a coluna travada e o nervo ciático inflamado. Como uma pessoa com o corpo travado vai conseguir prestar assistência em basculante que esta acima de 3m de altura? O técnico não conseguia nem abaixar para pegar as ferramentas, imagina esticar o corpo para trocar vidros acima de 3m de altura? A retirada e troca dos vidros, parafusos e borrachas é uma mexida muito grande deixando os basculantes com borracha soltando, avaria na pintura, puxador mole etc ou seja, manutenção feita por pessoa doente que não é profissional, danifica e só cria mais problemas. Após a troca dos vidros, foi aberto um segundo suporte para a troca de perfis que apresentavam problemas na pintura. Percebi que o técnico continuava com a coluna travada. Neste atendimentos foi comunicado ao técnico Roberto que o arremate da porta Super25 Mix Corten não encaixava. O técnico ignorou o problema e disse para colar com PU, descordei deste procedimento uma vez que o sistema de instalação do arremate é encaixe e não com PU. Uso de PU é um procedimento porco em desacordo com manual pois após alguns anos o PU seca e solta. É o famoso acabamento "profissional" colado com PU. O arremate não foi instalado (inutilizado) e a porta perdeu parte da aparência devido a falta do arremate o que pode ser caracterizado pelo CDC como produtos entregues/com vícios. Acredito que existe falha no projeto do arremate que impede a instalação atráves de encaixe. O técnico ficou responsável em passar este problema para a fábrica porém, ignorou achando que cairia no esquecimento. No segundo atendimento, assistência técnica Brimak não sanou todos os problemas dos basculantes. Em 12/12/23 foi abertura a terceira assistência técnica que foi a gota dágua. O técnico trouxe peças no tamanho errado, a peça que veio no tamanho certo estava riscada com cara de usada e outra peça ninguém me falou que tinha que serrar para tirar. Pensei que fosse uma peça que apenas encaixava, porém teve que furar a lateral do basculante e serrar a peça para retirada e troca, acabou danificando a estrutura que esta chumbada na parede. Assistência técnica porca porque ao colocarem a nova peça não passaram PU no buraco da lateral, provavelmente entrara água e ficara com infiltração no azulejo. Um descaso absurdo trazerem peças no tamanho errado, riscada e ninguém me avisar que uma das peças que seria trocada teria que ser serrada, deveriam ter me avisado porque seria melhor ter ficado do jeito que estava com a pintura desbotada. Ao fazer novos furos para parafusar a peça que fixa o puxador, a peça ficou torta e o basculante não fecha mais, fica vão em todas as folhas, em dias de temporal entrara água pelo vão. Qualidade da pintura é péssima, assistência técnica porca, técnico mal educado fez o serviço de qualquer jeito e foi embora sem testar. Isso é caso de danos morais na justiça pois a assistência técnica apenas destruiu o basculante sem sanar os problemas e ainda o técnico esfolou a pingadeira com a parafusadera. Esse técnico deveria ir pro olho da rua, falso profissional que danifica o produto, comprometimento com a qualidade é zero. Este mesmo funcionário disse que faz instalação particular e encheu a boca pra falar que instala portas de alumínio e portas blindadas com espuma expansiva. Sabemos que espuma expansiva não é indicado em produtos de alumínio porque após alguns anos a espuma murcha e ficara um buraco vazio dentro da parede gerando infiltração sempre que bater água. Técnico também disse que durante a instalação tira o lacre da porta antes do acabamento final contrariando a recomendação que consta no manual. Instalação porca feita por quem não tem conhecimento algum, no futuro ira trazer prejuízos ao dono da casa. Na segunda semana de janeiro/24, assistência técnica Brimak esteve em minha residência, os reparos não foram executados no basculante Alumínio Elite Brimak 1.00x1.20 instalado na cozinha porque não trouxeram parte do material necessário, puxador novo, PU e a pistola aplicador de PU para tampar o buraco que a própria assistência porca fez no alumínio no atendimento anterior, não deixaram OS para evitar coleta de provas. Via telefone tinha sido combinado com o gerente da Brimak Sr Sicero que seria trocado as peças necessárias porém, na data agendada a assistência veio em minha residência sem trazer parte do material necessário para executar o serviço. Após este ocorrido, o gerente da Brimak ficou de entrar em contato na semana seguinte, estamos no mês 06 (já passou 6 meses), fabricante parou de responder e SUMIU. Últimas mensagens trocadas com o fabricante foram em 18/12/23 e o último contato foi em 12/01/24 atráves de ligação de voz, fabricante preferiu ligação para evitar coleta de provas. Após esta ligação, fabricante parou de responder. precisa de espelho na cara pois é muita cara de pau falar isso da minha soleira diante do basculante que ele danificou no atendimento anterior. Este homem quer caçar problemas nos serviços dos outros, mas no serviço porco que ele fez no basculante não fala nada? No atendimento de 2023 foi trocado parte dos parafusos enferrujados, em 2024 esta aparecendo mais parafusos enferrujados, água de ferrugem seca e fica em volta do acabamento... imagina daqui 3, 4, 5 anos o estado que vai estar as ferrugens. Garantia 5 anos é enganosa, não existe suporte do início ao fim. No atendimento de janeiro/24, assistência retirou um perfil de um dos basculantes que estava com avaria de fábrica e colocou outro perfil com falha cortante no acabamento correndo risco da pele da mão ser rasgada durante a limpeza. Assistência troca peça com defeito por outras com problemas. Existe falhas no projeto do basculante Elite Brimak, toda vez que lava ou bate

e. s.

Para: Brimak v

20/03/2025

nviaram um técnico doente que estava com a coluna travada e o nervo ciático inflamado. Como uma pessoa com o corpo travado vai conseguir prestar assistência em basculante que esta acima de 3m de altura? O técnico não conseguia nem abaixar para pegar as ferramentas, imagina esticar o corpo para trocar vidros acima de 3m de altura? A retirada e troca dos vidros, parafusos e borrachas é uma mexida muito grande deixando os basculantes com borracha soltando, avaria na pintura, puxador mole etc ou seja, manutenção feita por pessoa doente que não é profissional, danifica e só cria mais problemas. Após a troca dos vidros, foi aberto um segundo suporte para a troca de perfis que apresentavam problemas na pintura. Percebi que o técnico continuava com a coluna travada. Neste atendimentos foi comunicado ao técnico Roberto que o arremate da porta Super25 Mix Corten não encaixava. O técnico ignorou o problema e disse para colar com PU, descordei deste procedimento uma vez que o sistema de instalação do arremate é encaixe e não com PU. Uso de PU é um procedimento porco em desacordo com manual pois após alguns anos o PU seca e solta. É o famoso acabamento "profissional" colado com PU. O arremate não foi instalado (inutilizado) e a porta perdeu parte da aparência devido a falta do arremate o que pode ser caracterizado pelo CDC como produtos entregues/com vícios. Acredito que existe falha no projeto do arremate que impede a instalação atráves de encaixe. O técnico ficou responsável em passar este problema para a fábrica porém, ignorou achando que cairia no esquecimento. No segundo atendimento, assistência técnica Brimak não sanou todos os problemas dos basculantes. Em 12/12/23 foi abertura a terceira assistência técnica que foi a gota dágua. O técnico trouxe peças no tamanho errado, a peça que veio no tamanho certo estava riscada com cara de usada e outra peça ninguém me falou que tinha que serrar para tirar. Pensei que fosse uma peça que apenas encaixava, porém teve que furar a lateral do basculante e serrar a peça para retirada e troca, acabou danificando a estrutura que esta chumbada na parede. Assistência técnica porca porque ao colocarem a nova peça não passaram PU no buraco da lateral, provavelmente entrara água e ficara com infiltração no azulejo. Um descaso absurdo trazerem peças no tamanho errado, riscada e ninguém me avisar que uma das peças que seria trocada teria que ser serrada, deveriam ter me avisado porque seria melhor ter ficado do jeito que estava com a pintura desbotada. Ao fazer novos furos para parafusar a peça que fixa o puxador, a peça ficou torta e o basculante não fecha mais, fica vão em todas as folhas, em dias de temporal entrara água pelo vão. Qualidade da pintura é péssima, assistência técnica porca, técnico mal educado fez o serviço de qualquer jeito e foi embora sem testar. Isso é caso de danos morais na justiça pois a assistência técnica apenas destruiu o basculante sem sanar os problemas e ainda o técnico esfolou a pingadeira com a parafusadera. Esse técnico deveria ir pro olho da rua, falso profissional que danifica o produto, comprometimento com a qualidade é zero. Este mesmo funcionário disse que faz instalação particular e encheu a boca pra falar que instala portas de alumínio e portas blindadas com espuma expansiva. Sabemos que espuma expansiva não é indicado em produtos de alumínio porque após alguns anos a espuma murcha e ficara um buraco vazio dentro da parede gerando infiltração sempre que bater água. Técnico também disse que durante a instalação tira o lacre da porta antes do acabamento final contrariando a recomendação que consta no manual. Instalação porca feita por quem não tem conhecimento algum, no futuro ira trazer prejuízos ao dono da casa. Na segunda semana de janeiro/24, assistência técnica Brimak esteve em minha residência, os reparos não foram executados no basculante Alumínio Elite Brimak 1.00x1.20 instalado na cozinha porque não trouxeram parte do material necessário, puxador novo, PU e a pistola aplicador de PU para tampar o buraco que a própria assistência porca fez no alumínio no atendimento anterior, não deixaram OS para evitar coleta de provas. Via telefone tinha sido combinado com o gerente da Brimak Sr Sicero que seria trocado as peças necessárias porém, na data agendada a assistência veio em minha residência sem trazer parte do material necessário para executar o serviço. Após este ocorrido, o gerente da Brimak ficou de entrar em contato na semana seguinte, estamos no mês 06 (já passou 6 meses), fabricante parou de responder e SUMIU. Últimas mensagens trocadas com o fabricante foram em 18/12/23 e o último contato foi em 12/01/24 atráves de ligação de voz, fabricante preferiu ligação para evitar coleta de provas. Após esta ligação, fabricante parou de responder. precisa de espelho na cara pois é muita cara de pau falar isso da minha soleira diante do basculante que ele danificou no atendimento anterior. Este homem quer caçar problemas nos serviços dos outros, mas no serviço porco que ele fez no basculante não fala nada? No atendimento de 2023 foi trocado parte dos parafusos enferrujados, em 2024 esta aparecendo mais parafusos enferrujados, água de ferrugem seca e fica em volta do acabamento... imagina daqui 3, 4, 5 anos o estado que vai estar as ferrugens. Garantia 5 anos é enganosa, não existe suporte do início ao fim. No atendimento de janeiro/24, assistência retirou um perfil de um dos basculantes que estava com avaria de fábrica e colocou outro perfil com falha cortante no acabamento correndo risco da pele da mão ser rasgada durante a limpeza. Assistência troca peça com defeito por outras com problemas. Existe falhas no projeto do basculante Elite Brimak, tod

e. s.

Para: Brimak v

03/04/2025

Começou com a instalação de dois basculantes Elite, após a retirada dos lacres e a limpeza com água e sabão neutro, os vidros dos 2 basculantes estavam irisados e os parafusos enferrujados. Em 17/06/23 foi aberto um suporte para a troca de todos os vidros e parafusos, agendaram a troca somente para 04/08/23 violando o Artigo 18° do CDC o que me daria o direito de pedir restituição da quantia paga. Enviaram um técnico doente que estava com a coluna travada e o nervo ciático inflamado. Como uma pessoa com o corpo travado vai conseguir prestar assistência em basculante que esta acima de 3m de altura? O técnico não conseguia nem abaixar para pegar as ferramentas, imagina esticar o corpo para trocar uma peça acima de 3m de altura? A retirada e troca dos vidros, parafusos e borrachas é uma mexida muito grande deixando os basculantes com borracha soltando, avaria na pintura, puxador mole etc. Dor de cabeça absurda pois a manutenção danifica. -- Após a troca dos vidros, foi aberto um segundo suporte para a troca de perfis que apresentavam problemas na pintura. Neste atendimentos foi comunicado ao técnico Roberto que o arremate da porta Super25 Mix Corten não encaixava. O técnico ignorou o problema e disse para colar com PU, descordei deste procedimento uma vez que o sistema de instalação do arremate é encaixe e não com PU. O arremate não foi instalado (inutilizado) e a porta perdeu parte da beleza devido a falta do arremate. Acredito que existe falha no projeto do arremate que impede a instalação atráves de encaixe. -- No segundo atendimento da assistência técnica não sanaram todos os problemas dos basculantes. Em dezembro foi aberto uma terceira assistência técnica que foi a gota dágua. O técnico trouxe peças no tamanho errado, a peça que veio no tamanho certo estava riscada com cara de usada e outra peça ninguém me falou que tinha que serrar para tirar. Pensei que fosse uma peça que apenas encaixava, porém teve que furar a lateral do basculante e serrar a peça para retirada e troca, acabou danificando a estrutura que esta chumbada na parede. Assistência técnica porca porque ao colocarem a nova peça não passaram PU no buraco da lateral, provavelmente entrara água e ficara com infiltração. Um descaso absurdo trazerem peças no tamanho errado, riscada e ninguém me avisar que uma das peças que seria trocada teria que ser serrada, deveriam ter me avisado porque seria melhor ter ficado do jeito que estava com a pintura desbotada. Ao fazer novos furos para parafusar a peça que fixa o puxador, a peça ficou torta e o basculante não fecha mais, fica vão em todas as folhas, em dias de temporal entrara água pelo vão. Qualidade da pintura é péssima, assistência técnica porca, técnico mal educado fez o serviço de qualquer jeito e foi embora sem testar. Isso é caso de danos morais na justiça pois a assistência técnica apenas destruiu o basculante sem sanar os problemas e ainda o técnico bateu com a parafusadeira na pingadeira, esfolando a pingadeira. Esse técnico deveria ir pro olho da rua, Brimak age de má-fé em continuar com um falso profissional que danifica o produto. -- Funcionário da assistência técnica disse que faz instalação particular e encheu a boca pra falar que instala portas de alumínio e portas blindadas com espuma expansiva. Aqui em casa sabemos que espuma expansiva não é indicado em produtos de alumínio porque após 5 anos a espuma murcha e ficara um buraco vazio dentro da parede gerando infiltração sempre que bater água. Técnico também disse que durante a instalação tira o lacre da porta antes do acabamento final contrariando a recomendação que consta no manual. Instalação porca feita por quem não tem conhecimento algum, no futuro ira trazer prejuízos ao dono da casa. -- Na segunda semana de janeiro/24, assistência técnica da Brimak esteve em minha residência, os reparos não foram executados no basculante Alumínio Elite Brimak 1.00x1.20 instalado na cozinha porque não trouxeram parte do material necessário, puxador novo, PU e a pistola aplicador de PU para tampar o buraco que a própria assistência porca fez no alumínio no atendimento anterior, não deixaram OS para evitar coleta de provas. Via telefone tinha sido combinado com o gerente da Brimak Sr Sicero seria enviado um basculante desmontado para trocar todas as peças necessárias porém, na data agendada a assistência veio em minha residência sem trazer parte do material necessário para executar o serviço. Após este ocorrido, o gerente da Brimak ficou de entrar em contato na semana seguinte, estamos entrando no mês 06 (já passou quase 6 meses) e o fabricante sumiu. Últimas mensagens trocadas com o fabricante foram em 18/12/23 e o último contato foi em 12/01/24 atráves de ligação de voz, fabricante preferiu mensagem de voz afim de evitar coleta de provas. A situação causa muita estranheza uma vez que já foi aberto várias assistências técnicas, não solucionam os problemas que a própria assistência técnica criou no basculante instalado na cozinha, os meses vão passando e aparecendo mais problemas. Uma assistência técnica que diz ser da fábrica sai de Osasco para ir em outra cidade e quando chega na casa do cliente, não traz parte do material necessário que tinha sido combinado? Causa estranheza o que tem por trás de tanto descaso e serviço mal feito. -- No atendimento de janeiro/24 o tal Roberto da assistência técnica teve a cara de pau de falar que a soleira da minha porta esta desnivelada. Este homem precisa de espelho na cara pois é muita cara de pau falar isso da minha soleira diante do basculante que ele danificou no atendimento anterior. Este homem quer caçar problemas nos serviços feito pelos outros, mas no serviço porco que ele fez no basculante não fala nada? No atendimento de 2023 foi trocado parte dos parafusos enferrujados, em 2024 esta aparecendo mais parafusos enferrujados, água seca de ferrugem fica em volta do acabamento... imagina daqui 3, 4, 5 anos o estado que vai estar as ferrugens. Cadê a garantia enganosa de 5 anos? Existe

e. s.

Para: Brimak v

08/04/2025

Em 17/06/23 foi aberto um suporte para a troca de todos os vidros e parafusos, agendaram a troca somente para 04/08/23 violando o Artigo 18° do CDC o que me daria o direito de pedir restituição da quantia paga. Enviaram um técnico doente que estava com a coluna travada e o nervo ciático inflamado. Como uma pessoa com o corpo travado vai conseguir prestar assistência em basculante que esta acima de 3m de altura? O técnico não conseguia nem abaixar para pegar as ferramentas, imagina esticar o corpo para trocar uma peça acima de 3m de altura? A retirada e troca dos vidros, parafusos e borrachas é uma mexida muito grande deixando os basculantes com borracha soltando, avaria na pintura, puxador mole etc. Dor de cabeça absurda pois a manutenção danifica. -- Após a troca dos vidros, foi aberto um segundo suporte para a troca de perfis que apresentavam problemas na pintura. Neste atendimentos foi comunicado ao técnico Roberto que o arremate da porta Super25 Mix Corten não encaixava. O técnico ignorou o problema e disse para colar com PU, descordei deste procedimento uma vez que o sistema de instalação do arremate é encaixe e não com PU. O arremate não foi instalado (inutilizado) e a porta perdeu parte da beleza devido a falta do arremate. Acredito que existe falha no projeto do arremate que impede a instalação atráves de encaixe. -- No segundo atendimento da assistência técnica não sanaram todos os problemas dos basculantes. Em dezembro foi aberto uma terceira assistência técnica que foi a gota dágua. O técnico trouxe peças no tamanho errado, a peça que veio no tamanho certo estava riscada com cara de usada e outra peça ninguém me falou que tinha que serrar para tirar. Pensei que fosse uma peça que apenas encaixava, porém teve que furar a lateral do basculante e serrar a peça para retirada e troca, acabou danificando a estrutura que esta chumbada na parede. Assistência técnica porca porque ao colocarem a nova peça não passaram PU no buraco da lateral, provavelmente entrara água e ficara com infiltração. Um descaso absurdo trazerem peças no tamanho errado, riscada e ninguém me avisar que uma das peças que seria trocada teria que ser serrada, deveriam ter me avisado porque seria melhor ter ficado do jeito que estava com a pintura desbotada. Ao fazer novos furos para parafusar a peça que fixa o puxador, a peça ficou torta e o basculante não fecha mais, fica vão em todas as folhas, em dias de temporal entrara água pelo vão. Qualidade da pintura é péssima, assistência técnica porca, técnico mal educado fez o serviço de qualquer jeito e foi embora sem testar. Isso é caso de danos morais na justiça pois a assistência técnica apenas destruiu o basculante sem sanar os problemas e ainda o técnico bateu com a parafusadeira na pingadeira, esfolando a pingadeira. Esse técnico deveria ir pro olho da rua, Brimak age de má-fé em continuar com um falso profissional que danifica o produto. -- Funcionário da assistência técnica disse que faz instalação particular e encheu a boca pra falar que instala portas de alumínio e portas blindadas com espuma expansiva. Aqui em casa sabemos que espuma expansiva não é indicado em produtos de alumínio porque após 5 anos a espuma murcha e ficara um buraco vazio dentro da parede gerando infiltração sempre que bater água. Técnico também disse que durante a instalação tira o lacre da porta antes do acabamento final contrariando a recomendação que consta no manual. Instalação porca feita por quem não tem conhecimento algum, no futuro ira trazer prejuízos ao dono da casa. -- Na segunda semana de janeiro/24, assistência técnica da Brimak esteve em minha residência, os reparos não foram executados no basculante Alumínio Elite Brimak 1.00x1.20 instalado na cozinha porque não trouxeram parte do material necessário, puxador novo, PU e a pistola aplicador de PU para tampar o buraco que a própria assistência porca fez no alumínio no atendimento anterior, não deixaram OS para evitar coleta de provas. Via telefone tinha sido combinado com o gerente da Brimak Sr Sicero seria enviado um basculante desmontado para trocar todas as peças necessárias porém, na data agendada a assistência veio em minha residência sem trazer parte do material necessário para executar o serviço. Após este ocorrido, o gerente da Brimak ficou de entrar em contato na semana seguinte, estamos entrando no mês 06 (já passou quase 6 meses) e o fabricante sumiu. Últimas mensagens trocadas com o fabricante foram em 18/12/23 e o último contato foi em 12/01/24 atráves de ligação de voz, fabricante preferiu mensagem de voz afim de evitar coleta de provas. A situação causa muita estranheza uma vez que já foi aberto várias assistências técnicas, não solucionam os problemas que a própria assistência técnica criou no basculante instalado na cozinha, os meses vão passando e aparecendo mais problemas. Uma assistência técnica que diz ser da fábrica sai de Osasco para ir em outra cidade e quando chega na casa do cliente, não traz parte do material necessário que tinha sido combinado? Causa estranheza o que tem por trás de tanto descaso e serviço mal feito. imagina daqui 3, 4, 5 anos o estado que vai estar as ferrugens. Garantia 5 anos é enganosa, não existe suporte do início ao fim. No atendimento de janeiro/24, assistência retirou um perfil de um dos basculantes que estava com avaria de fábrica e colocou outro perfil com falha cortante no acabamento correndo risco da pele da mão ser rasgada durante a limpeza. Assistência troca peça com defeito por outras com problemas. Mais uma violação ao Artigo 18° do CDC o que me daria o direito de pedir restituição da quantia paga. Existe falhas no projeto do basculante Elite Brimak, toda vez que lava ou bate chuva, dentro dos perfis acumula água e fica pingando por baixo dos parafusos até os perfis esvaziarem. Os parafusos não são anti-ferrugem, enferrujam em poucos meses devido a água que acumula nos perfis.

e. s.

Para: Brimak v

22/04/2025

Em 17/06/23 foi aberto um suporte para a troca de todos os vidros e parafusos, agendaram a troca somente para 04/08/23 violando o Artigo 18° do CDC o que me daria o direito de pedir restituição da quantia paga. Enviaram um técnico doente que estava com a coluna travada e o nervo ciático inflamado. Como uma pessoa com o corpo travado vai conseguir prestar assistência em basculante que esta acima de 3m de altura? O técnico não conseguia nem abaixar para pegar as ferramentas, imagina esticar o corpo para trocar uma peça acima de 3m de altura? A retirada e troca dos vidros, parafusos e borrachas é uma mexida muito grande deixando os basculantes com borracha soltando, avaria na pintura, puxador mole etc. Dor de cabeça absurda pois a manutenção danifica. -- Após a troca dos vidros, foi aberto um segundo suporte para a troca de perfis que apresentavam problemas na pintura. Neste atendimentos foi comunicado ao técnico Roberto que o arremate da porta Super25 Mix Corten não encaixava. O técnico ignorou o problema e disse para colar com PU, descordei deste procedimento uma vez que o sistema de instalação do arremate é encaixe e não com PU. O arremate não foi instalado (inutilizado) e a porta perdeu parte da beleza devido a falta do arremate. Acredito que existe falha no projeto do arremate que impede a instalação atráves de encaixe. -- No segundo atendimento da assistência técnica não sanaram todos os problemas dos basculantes. Em dezembro foi aberto uma terceira assistência técnica que foi a gota dágua. O técnico trouxe peças no tamanho errado, a peça que veio no tamanho certo estava riscada com cara de usada e outra peça ninguém me falou que tinha que serrar para tirar. Pensei que fosse uma peça que apenas encaixava, porém teve que furar a lateral do basculante e serrar a peça para retirada e troca, acabou danificando a estrutura que esta chumbada na parede. Assistência técnica porca porque ao colocarem a nova peça não passaram PU no buraco da lateral, provavelmente entrara água e ficara com infiltração. Um descaso absurdo trazerem peças no tamanho errado, riscada e ninguém me avisar que uma das peças que seria trocada teria que ser serrada, deveriam ter me avisado porque seria melhor ter ficado do jeito que estava com a pintura desbotada. Ao fazer novos furos para parafusar a peça que fixa o puxador, a peça ficou torta e o basculante não fecha mais, fica vão em todas as folhas, em dias de temporal entrara água pelo vão. Qualidade da pintura é péssima, assistência técnica porca, técnico mal educado fez o serviço de qualquer jeito e foi embora sem testar. Isso é caso de danos morais na justiça pois a assistência técnica apenas destruiu o basculante sem sanar os problemas e ainda o técnico bateu com a parafusadeira na pingadeira, esfolando a pingadeira. Esse técnico deveria ir pro olho da rua, Brimak age de má-fé em continuar com um falso profissional que danifica o produto. -- Funcionário da assistência técnica disse que faz instalação particular e encheu a boca pra falar que instala portas de alumínio e portas blindadas com espuma expansiva. Aqui em casa sabemos que espuma expansiva não é indicado em produtos de alumínio porque após 5 anos a espuma murcha e ficara um buraco vazio dentro da parede gerando infiltração sempre que bater água. Técnico também disse que durante a instalação tira o lacre da porta antes do acabamento final contrariando a recomendação que consta no manual. Instalação porca feita por quem não tem conhecimento algum, no futuro ira trazer prejuízos ao dono da casa. -- Na segunda semana de janeiro/24, assistência técnica da Brimak esteve em minha residência, os reparos não foram executados no basculante Alumínio Elite Brimak 1.00x1.20 instalado na cozinha porque não trouxeram parte do material necessário, puxador novo, PU e a pistola aplicador de PU para tampar o buraco que a própria assistência porca fez no alumínio no atendimento anterior, não deixaram OS para evitar coleta de provas. Via telefone tinha sido combinado com o gerente da Brimak Sr Sicero seria enviado um basculante desmontado para trocar todas as peças necessárias porém, na data agendada a assistência veio em minha residência sem trazer parte do material necessário para executar o serviço. Após este ocorrido, o gerente da Brimak ficou de entrar em contato na semana seguinte, estamos entrando no mês 06 (já passou quase 6 meses) e o fabricante sumiu. Últimas mensagens trocadas com o fabricante foram em 18/12/23 e o último contato foi em 12/01/24 atráves de ligação de voz, fabricante preferiu mensagem de voz afim de evitar coleta de provas. A situação causa muita estranheza uma vez que já foi aberto várias assistências técnicas, não solucionam os problemas que a própria assistência técnica criou no basculante instalado na cozinha, os meses vão passando e aparecendo mais problemas. Uma assistência técnica que diz ser da fábrica sai de Osasco para ir em outra cidade e quando chega na casa do cliente, não traz parte do material necessário que tinha sido combinado? Causa estranheza o que tem por trás de tanto descaso e serviço mal feito. imagina daqui 3, 4, 5 anos o estado que vai estar as ferrugens. Garantia 5 anos é enganosa, não existe suporte do início ao fim. No atendimento de janeiro/24, assistência retirou um perfil de um dos basculantes que estava com avaria de fábrica e colocou outro perfil com falha cortante no acabamento correndo risco da pele da mão ser rasgada durante a limpeza. Assistência troca peça com defeito por outras com problemas. Mais uma violação ao Artigo 18° do CDC o que me daria o direito de pedir restituição da quantia paga. Existe falhas no projeto do basculante Elite Brimak, toda vez que lava ou bate chuva, dentro dos perfis acumula água e fica pingando por baixo dos parafusos até os perfis esvaziarem. Os parafusos não são anti-ferrugem, enferrujam em poucos meses devido a água que acumula nos perfis. Falh

e. s.

Para: Brimak v

12/05/2025

Em 17/06/23 foi aberto um suporte para a troca de todos os vidros e parafusos, agendaram a troca somente para 04/08/23 violando o Artigo 18° do CDC o que me daria o direito de pedir restituição da quantia paga. Enviaram um técnico doente que estava com a coluna travada e o nervo ciático inflamado. Como uma pessoa com o corpo travado vai conseguir prestar assistência em basculante que esta acima de 3m de altura? O técnico não conseguia nem abaixar para pegar as ferramentas, imagina esticar o corpo para trocar uma peça acima de 3m de altura? A retirada e troca dos vidros, parafusos e borrachas é uma mexida muito grande deixando os basculantes com borracha soltando, avaria na pintura, puxador mole etc. Dor de cabeça absurda pois a manutenção danifica. -- Após a troca dos vidros, foi aberto um segundo suporte para a troca de perfis que apresentavam problemas na pintura. Neste atendimentos foi comunicado ao técnico Roberto que o arremate da porta Super25 Mix Corten não encaixava. O técnico ignorou o problema e disse para colar com PU, descordei deste procedimento uma vez que o sistema de instalação do arremate é encaixe e não com PU. O arremate não foi instalado (inutilizado) e a porta perdeu parte da beleza devido a falta do arremate. Acredito que existe falha no projeto do arremate que impede a instalação atráves de encaixe. -- No segundo atendimento da assistência técnica não sanaram todos os problemas dos basculantes. Em dezembro foi aberto uma terceira assistência técnica que foi a gota dágua. O técnico trouxe peças no tamanho errado, a peça que veio no tamanho certo estava riscada com cara de usada e outra peça ninguém me falou que tinha que serrar para tirar. Pensei que fosse uma peça que apenas encaixava, porém teve que furar a lateral do basculante e serrar a peça para retirada e troca, acabou danificando a estrutura que esta chumbada na parede. Assistência técnica porca porque ao colocarem a nova peça não passaram PU no buraco da lateral, provavelmente entrara água e ficara com infiltração. Um descaso absurdo trazerem peças no tamanho errado, riscada e ninguém me avisar que uma das peças que seria trocada teria que ser serrada, deveriam ter me avisado porque seria melhor ter ficado do jeito que estava com a pintura desbotada. Ao fazer novos furos para parafusar a peça que fixa o puxador, a peça ficou torta e o basculante não fecha mais, fica vão em todas as folhas, em dias de temporal entrara água pelo vão. Qualidade da pintura é péssima, assistência técnica porca, técnico mal educado fez o serviço de qualquer jeito e foi embora sem testar. Isso é caso de danos morais na justiça pois a assistência técnica apenas destruiu o basculante sem sanar os problemas e ainda o técnico bateu com a parafusadeira na pingadeira, esfolando a pingadeira. Esse técnico deveria ir pro olho da rua, Brimak age de má-fé em continuar com um falso profissional que danifica o produto. -- Funcionário da assistência técnica disse que faz instalação particular e encheu a boca pra falar que instala portas de alumínio e portas blindadas com espuma expansiva. Aqui em casa sabemos que espuma expansiva não é indicado em produtos de alumínio porque após 5 anos a espuma murcha e ficara um buraco vazio dentro da parede gerando infiltração sempre que bater água. Técnico também disse que durante a instalação tira o lacre da porta antes do acabamento final contrariando a recomendação que consta no manual. Instalação porca feita por quem não tem conhecimento algum, no futuro ira trazer prejuízos ao dono da casa. -- Na segunda semana de janeiro/24, assistência técnica da Brimak esteve em minha residência, os reparos não foram executados no basculante Alumínio Elite Brimak 1.00x1.20 instalado na cozinha porque não trouxeram parte do material necessário, puxador novo, PU e a pistola aplicador de PU para tampar o buraco que a própria assistência porca fez no alumínio no atendimento anterior, não deixaram OS para evitar coleta de provas. Via telefone tinha sido combinado com o gerente da Brimak Sr Sicero seria enviado um basculante desmontado para trocar todas as peças necessárias porém, na data agendada a assistência veio em minha residência sem trazer parte do material necessário para executar o serviço. Após este ocorrido, o gerente da Brimak ficou de entrar em contato na semana seguinte, estamos entrando no mês 06 (já passou quase 6 meses) e o fabricante sumiu. Últimas mensagens trocadas com o fabricante foram em 18/12/23 e o último contato foi em 12/01/24 atráves de ligação de voz, fabricante preferiu mensagem de voz afim de evitar coleta de provas. A situação causa muita estranheza uma vez que já foi aberto várias assistências técnicas, não solucionam os problemas que a própria assistência técnica criou no basculante instalado na cozinha, os meses vão passando e aparecendo mais problemas. Uma assistência técnica que diz ser da fábrica sai de Osasco para ir em outra cidade e quando chega na casa do cliente, não traz parte do material necessário que tinha sido combinado? Causa estranheza o que tem por trás de tanto descaso e serviço mal feito. imagina daqui 3, 4, 5 anos o estado que vai estar as ferrugens. Garantia 5 anos é enganosa, não existe suporte do início ao fim. No atendimento de janeiro/24, assistência retirou um perfil de um dos basculantes que estava com avaria de fábrica e colocou outro perfil com falha cortante no acabamento correndo risco da pele da mão ser rasgada durante a limpeza. Assistência troca peça com defeito por outras com problemas. No atendimento de 2023 foi trocado parte dos parafusos enferrujados, em 2024 esta aparecendo mais parafusos enferrujados, água de ferrugem seca e fica em volta do acabamento... imagina daqui 3, 4, 5 anos o estado que vai estar as ferrugens. Garantia 5 anos é enganosa, não existe suporte do início ao fim. No atendimento de janeiro/24, assistência retirou um perfil de um dos basculantes que estava com avaria de fábrica e colocou outro perfil com falha cortante no acabament

e. s.

Para: Brimak v

22/05/2025

Em 17/06/23 foi aberto um suporte para a troca de todos os vidros e parafusos, agendaram a troca somente para 04/08/23 violando o Artigo 18° do CDC o que me daria o direito de pedir restituição da quantia paga. Enviaram um técnico doente que estava com a coluna travada e o nervo ciático inflamado. Como uma pessoa com o corpo travado vai conseguir prestar assistência em basculante que esta acima de 3m de altura? O técnico não conseguia nem abaixar para pegar as ferramentas, imagina esticar o corpo para trocar uma peça acima de 3m de altura? A retirada e troca dos vidros, parafusos e borrachas é uma mexida muito grande deixando os basculantes com borracha soltando, avaria na pintura, puxador mole etc. Dor de cabeça absurda pois a manutenção danifica. -- Após a troca dos vidros, foi aberto um segundo suporte para a troca de perfis que apresentavam problemas na pintura. Neste atendimentos foi comunicado ao técnico Roberto que o arremate da porta Super25 Mix Corten não encaixava. O técnico ignorou o problema e disse para colar com PU, descordei deste procedimento uma vez que o sistema de instalação do arremate é encaixe e não com PU. O arremate não foi instalado (inutilizado) e a porta perdeu parte da beleza devido a falta do arremate. Acredito que existe falha no projeto do arremate que impede a instalação atráves de encaixe. -- No segundo atendimento da assistência técnica não sanaram todos os problemas dos basculantes. Em dezembro foi aberto uma terceira assistência técnica que foi a gota dágua. O técnico trouxe peças no tamanho errado, a peça que veio no tamanho certo estava riscada com cara de usada e outra peça ninguém me falou que tinha que serrar para tirar. Pensei que fosse uma peça que apenas encaixava, porém teve que furar a lateral do basculante e serrar a peça para retirada e troca, acabou danificando a estrutura que esta chumbada na parede. Assistência técnica porca porque ao colocarem a nova peça não passaram PU no buraco da lateral, provavelmente entrara água e ficara com infiltração. Um descaso absurdo trazerem peças no tamanho errado, riscada e ninguém me avisar que uma das peças que seria trocada teria que ser serrada, deveriam ter me avisado porque seria melhor ter ficado do jeito que estava com a pintura desbotada. Ao fazer novos furos para parafusar a peça que fixa o puxador, a peça ficou torta e o basculante não fecha mais, fica vão em todas as folhas, em dias de temporal entrara água pelo vão. Qualidade da pintura é péssima, assistência técnica porca, técnico mal educado fez o serviço de qualquer jeito e foi embora sem testar. Isso é caso de danos morais na justiça pois a assistência técnica apenas destruiu o basculante sem sanar os problemas e ainda o técnico bateu com a parafusadeira na pingadeira, esfolando a pingadeira. Esse técnico deveria ir pro olho da rua, Brimak age de má-fé em continuar com um falso profissional que danifica o produto. -- Funcionário da assistência técnica disse que faz instalação particular e encheu a boca pra falar que instala portas de alumínio e portas blindadas com espuma expansiva. Aqui em casa sabemos que espuma expansiva não é indicado em produtos de alumínio porque após 5 anos a espuma murcha e ficara um buraco vazio dentro da parede gerando infiltração sempre que bater água. Técnico também disse que durante a instalação tira o lacre da porta antes do acabamento final contrariando a recomendação que consta no manual. Instalação porca feita por quem não tem conhecimento algum, no futuro ira trazer prejuízos ao dono da casa. -- Na segunda semana de janeiro/24, assistência técnica da Brimak esteve em minha residência, os reparos não foram executados no basculante Alumínio Elite Brimak 1.00x1.20 instalado na cozinha porque não trouxeram parte do material necessário, puxador novo, PU e a pistola aplicador de PU para tampar o buraco que a própria assistência porca fez no alumínio no atendimento anterior, não deixaram OS para evitar coleta de provas. Via telefone tinha sido combinado com o gerente da Brimak Sr Sicero seria enviado um basculante desmontado para trocar todas as peças necessárias porém, na data agendada a assistência veio em minha residência sem trazer parte do material necessário para executar o serviço. Após este ocorrido, o gerente da Brimak ficou de entrar em contato na semana seguinte, estamos entrando no mês 06 (já passou quase 6 meses) e o fabricante sumiu. Últimas mensagens trocadas com o fabricante foram em 18/12/23 e o último contato foi em 12/01/24 atráves de ligação de voz, fabricante preferiu mensagem de voz afim de evitar coleta de provas. A situação causa muita estranheza uma vez que já foi aberto várias assistências técnicas, não solucionam os problemas que a própria assistência técnica criou no basculante instalado na cozinha, os meses vão passando e aparecendo mais problemas. Uma assistência técnica que diz ser da fábrica sai de Osasco para ir em outra cidade e quando chega na casa do cliente, não traz parte do material necessário que tinha sido combinado? Causa estranheza o que tem por trás de tanto descaso e serviço mal feito. imagina daqui 3, 4, 5 anos o estado que vai estar as ferrugens. Garantia 5 anos é enganosa, não existe suporte do início ao fim. No atendimento de janeiro/24, assistência retirou um perfil de um dos basculantes que estava com avaria de fábrica e colocou outro perfil com falha cortante no acabamento correndo risco da pele da mão ser rasgada durante a limpeza. Assistência troca peça com defeito por outras com problemas. No atendimento de 2023 foi trocado parte dos parafusos enferrujados, em 2024 esta aparecendo mais parafusos enferrujados, água de ferrugem seca e fica em volta do acabamento... imagina daqui 3, 4, 5 anos o estado que vai estar as ferrugens. Garantia 5 anos é enganosa, não existe suporte do início ao fim. No atendimento de janeiro/24, assistência retirou um perfil de um dos basculantes que estava com avaria de fábrica e colocou outro perfil com falha cortante no acabament