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Carta Regularização - RN432
Esta reclamação é pública
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N. M.
Para: SulAmérica Saúde
Olá, recebi uma carta para regularizar o cadatro junto a Sul América - Saúde e Odonto era preciso enviar a certidão de regularidade Fiscal , porém desde a pandemia eu não consigo regularizar es tas pendências, o valor ficou muito alto. Nesta notificação constava que o plano seria cancelado em 10 dias conforme a Lei ANS nº 432/17. Pesquisei na Internet e verifiquei que isso era verdadeiro. Minha esposa entrou em contato com o Whatapp da Sul America e confirmaram que em 10 dias seria cancelado. A corretora que fez esse plano também informou do possível cancelamento caso eu não regularizasse o MEI. Não paguei nenhum boleto enviado após receber esse e-mail. Hoje recebi uma carta do SERASA informando que se em 10 dias eu não pagar serei negativado. Não sei o que fazer.
SulAmérica Saúde
Para: N. M.
São Paulo, 21 de Fevereiro de 2025. Prezada Sra Noemi Referente: Ref.: Reclamação Ouvidoria 20250212042250 Demanda: CPTBR02068296-62 Interlocutora: NOEMI APARECIDA DURAO MARQUES Segurado: LUIZ CLAUDIO DA SILVA MARQUES Identificação: 8UN0Y SULAMERICA COMPANHIA DE SEGURO SAÚDE, por sua representante, vem respeitosamente requerer dilação de prazo por 10 (dez) dias úteis, tendo em vista as diligencias administrativas que estão sendo realizadas para verificação e apuração dos questionamentos formulados por este r. órgão, para melhor solução do processo. Termos em que pede e aguarda deferimento. Ressaltamos que, devido andamento das tratativas, pedimos a compreensão em aguardar nosso retorno. Em caso de dúvidas poderá contatar a Ouvidoria por meio do telefone 0800 725 3374 de segunda a sexta das 08h30 às 17h30. Eram estes, portanto, os esclarecimentos que, respeitosamente, se queria prestar. A SulAmérica coloca-se à inteira disposição para prestar outros que V.Sª entenda necessários. Atenciosamente, SULAMÉRICA COMPANHIA DE SEGURO SAÚDE OUVIDORIA. ref:!00Di00fRst.!500U50KRWi3:ref
N. M.
Para: SulAmérica Saúde
Bom dia Srs, Já se passaram mais de 10 dias úteis e ainda não obtive nenhuma resposta. Grata
N. M.
Para: SulAmérica Saúde
Bom dia Srs. Ainda sem resposta, mais de um mês.
SulAmérica Saúde
Para: N. M.
Prezado(a) Sr(a) Luiz Claudio, Boa tarde! Referente: Reclamação Ouvidoria nº 20250319030073 Segurado(a): LUIZ CLAUDIO DA SILVA MARQUES 79652573787 Identificação: 8UN0Y Em resposta a reclamação enviada a esta Ouvidoria, prestamos esclarecimentos nesta data, 28/03/2025, acerca de regularização de cadastro. Informamos que trata-se de contrato cuja vigência é posterior ao advento da Lei 9656/98 na modalidade coletivo empresarial PME. Após análise de sua solicitação, passamos a prestar os seguintes esclarecimentos: Informamos que está mantido o cancelamento conforme parecer expedido no protocolo 20250212042250. Referente as faturas do odonto que identificamos que estavam no escritório de cobrança das competências 11/2024, 12/2024 e 01/2025, solicitamos a retirada das faturas do escritório de cobrança e foram devidamente canceladas em sistema. Não há mais pendência com a Cia para os planos Saúde e Odonto. Em casos de dúvidas, gentileza retornar na central da ouvidoria no telefone 0800 725 3374. Eram estes, portanto, os esclarecimentos que, respeitosamente, se queria prestar. A SulAmérica coloca-se à inteira disposição para prestar outros que V.Sª entenda necessários. Atenciosamente, OUVIDORIA – SUL AMÉRICA ref:!00Di00fRst.!500U50Lb59t:ref
N. M.
Para: SulAmérica Saúde
Bom dia Grato pela exclusão das cobranças e pelos esclarecimentos.