- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Vício oculto ,Ma qualidade a philco garante
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. F.
Para: PHILCO
Mandei a TV da minha mae pra conserto na autorizada da philco no mês de setembro . Solicitei a troca pois foi um presente e tava decepcionado com o produto .A empresa entrou em contato e disse pra mim ter paciência que eles resolveriam o problema .Porém agora voltou a apresentar o mesmo defeito manchas na tela ,caracterizando vício oculto .Não resolveram o problema E hoje tiveram a cara de pau de me cobrar a troca da tela no valor de 1300 reais. Sendo que a própria atendente deixou claro que o problema está novamente na tela, oque por si só caracteriza vício oculto .
Solução esperada
- Reembolso: R$ 1000,00
Mensagens (11)
PHILCO
Para: R. F.
Prezados, boa tarde! Acuso o recebimento e informo que a fabricante irá avaliar a tratativa no prazo de 5 (cinco) dias úteis. Assim que tivermos uma definição sobre o andamento, enviaremos a resposta por este mesmo e-mail. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, Aline Britânia Eletrônicos and Philco Eletrônicos s:www.eletroclub.com.br/?sc=11 Código de desconto para compra MFW1155 -------------- Mensagem original -------------- thread::Ty46G8W-DXiaf0aBjZIxoWg::
R. F.
Para: PHILCO
Espero que tenham a decência, de entrar em contato e parem de dar desculpas falando que não conseguem entrar em contato Defeito fabril constatado pelo assistencia, e tiveram coragem de passar orçamento de 1300reais
PHILCO
Para: R. F.
Prezados, bom dia! Acuso o recebimento e informo que a fabricante irá avaliar a tratativa no prazo de 5 (cinco) dias úteis. Assim que tivermos uma definição sobre o andamento, enviaremos a resposta por este mesmo e-mail. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, Aline Britânia Eletrônicos and Philco Eletrônicos s:www.eletroclub.com.br/?sc=11 Código de desconto para compra MFW1155 -------------- Mensagem original -------------- thread::fhR4xwUlBHyLVSWMgPjrhmg::
R. F.
Para: PHILCO
Vocês recebem a mensagem, e não me falam nada. Total falta de respeito com o consumidor É pedir muito sinalizar ?
PHILCO
Para: R. F.
Prezados, bom dia! Acuso o recebimento e informo que a fabricante irá avaliar a tratativa no prazo de 5 (cinco) dias úteis. Assim que tivermos uma definição sobre o andamento, enviaremos a resposta por este mesmo e-mail. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, Aline Britânia Eletrônicos and Philco Eletrônicos s:www.eletroclub.com.br/?sc=11 Código de desconto para compra MFW1155 -------------- Mensagem original -------------- thread::kk6YDV-zBm-WH-ryBe7XfWg::
R. F.
Para: PHILCO
Eu também acuso o recebimento, e informo que já passaram 15 dias úteis e não 5
PHILCO
Para: R. F.
Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor do Proteste Número do Acompanhamento CPTBR02068679-57 Britânia Eletrodomésticos S.A., informa que atendeu o consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação não havendo, portanto, qualquer dano a este. A Fabricante entrou em contato com o consumidor e formalizou o acordo de restituição do valor pago, corrigido monetariamente. O valor será depositado na conta corrente do titular da nota fiscal, no prazo de 15 dias úteis. O produto objeto dessa lide será devolvido à Fabricante através da Assistência Técnica GAMBARU MANUTENCAO E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA, onde encontra-se atualmente e não deve ser retirado, sob pena de nulidade do acordo. Em caso de dúvidas, favor nos contatar e-mail: [email protected] Curitiba, 21 de fevereiro de 2025 Britânia Eletrodomésticos S.A. -------------- Mensagem original -------------- thread::fhR4xwUlBHyLVSWMgPjrhmg::
PHILCO
Para: R. F.
Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor do Proteste Número do Acompanhamento CPTBR02068679-57 Britânia Eletrodomésticos S.A., informa que atendeu o consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação não havendo, portanto, qualquer dano a este. A Fabricante entrou em contato com o consumidor e formalizou o acordo de restituição do valor pago, corrigido monetariamente. O valor será depositado na conta corrente do titular da nota fiscal, no prazo de 15 dias úteis. O produto objeto dessa lide será devolvido à Fabricante através da Assistência Técnica GAMBARU MANUTENCAO E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA, onde encontra-se atualmente e não deve ser retirado, sob pena de nulidade do acordo. Em caso de dúvidas, favor nos contatar e-mail: [email protected] Curitiba, 21 de fevereiro de 2025 Britânia Eletrodomésticos S.A. -------------- Mensagem original -------------- thread::Ty46G8W-DXiaf0aBjZIxoWg::
PHILCO
Para: R. F.
Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor do Proteste Número do Acompanhamento CPTBR02068679-57 Britânia Eletrodomésticos S.A., informa que atendeu o consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação não havendo, portanto, qualquer dano a este. A Fabricante entrou em contato com o consumidor e formalizou o acordo de restituição do valor pago, corrigido monetariamente. O valor será depositado na conta corrente do titular da nota fiscal, no prazo de 15 dias úteis. O produto objeto dessa lide será devolvido à Fabricante através da Assistência Técnica GAMBARU MANUTENCAO E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA, onde encontra-se atualmente e não deve ser retirado, sob pena de nulidade do acordo. Em caso de dúvidas, favor nos contatar e-mail: [email protected] Curitiba, 21 de fevereiro de 2025 Britânia Eletrodomésticos S.A. -------------- Mensagem original -------------- thread::kk6YDV-zBm-WH-ryBe7XfWg::
PHILCO
Para: R. F.
Prezados, bom dia! Acuso o recebimento e informo que a fabricante irá avaliar a tratativa no prazo de 5 (cinco) dias úteis. Assim que tivermos uma definição sobre o andamento, enviaremos a resposta por este mesmo e-mail. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, Aline Britânia Eletrônicos and Philco Eletrônicos s:www.eletroclub.com.br/?sc=11 Código de desconto para compra MFW1155 -------------- Mensagem original -------------- thread::I2gmJ99PArSP0vO2lNmNdWg::
PHILCO
Para: R. F.
Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor do Proteste Número do Acompanhamento CPTBR02068679-57 Britânia Eletrodomésticos S.A., informa que atendeu o consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação não havendo, portanto, qualquer dano a este. A Fabricante entrou em contato com o consumidor e formalizou o acordo de restituição do valor pago, corrigido monetariamente. O valor será depositado na conta corrente do titular da nota fiscal, no prazo de 15 dias úteis. O produto objeto dessa lide será devolvido à Fabricante através da Assistência Técnica GAMBARU MANUTENCAO E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA, onde encontra-se atualmente e não deve ser retirado, sob pena de nulidade do acordo. Em caso de dúvidas, favor nos contatar e-mail: [email protected] Curitiba, 21 de fevereiro de 2025 Britânia Eletrodomésticos S.A. -------------- Mensagem original -------------- thread::I2gmJ99PArSP0vO2lNmNdWg::