Voltar

cruzeiro do sul está prejudicando minha formação

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. l.

Para: Cruzeiro do Sul

14/02/2025

Ola estou enviando está reclamação pois até agora a cruzeiro do sul não resolveu minha situação estou desde dezembro sem receber minhas mensalidades, dezembro, janeiro e fevereiro e mais a rematricula. Desde dezembro estou buscando uma solução. No aplicativo e no computador não aparece as mensalidades. Ja tentei de tudo conversei com o atendente do polo diversas vezes eles tentaram me ajudar e sem sucesso. Ja falei com o atendimento e sem resposta. Me mandaram no site qute aqui e tambem nada. Chat, whatsapp e ouvidoria pior tambem não resolveram. Voçes não colaboram eu paguei a mensalidade de novembro e voces dizem que não paguei eu tenho comprovante do banco. Ja enviei solicitações pedindo uma solução pra voçes e até agora nada. E agora por causa de voçes eu estou com 3 mensalidades pra pagar e uma rematricula bloqueada sem poder voltar ao meus estudo e concluir meu curso não estou achando dinhiro em arvore quero saber porque a faculdade cruzeiro do sul quer me prejudicar e impedir minha formação, com certeza voces vão jogar a culpa em mim e vão querer que eu pague pelo prejuiso que estou sofrendo e querer cobrar tudo isso com juros . Vou ter que entrar no procon o um advogado se nada for resolvido. Assim desta maneira neste momento por erro da cruzeiro do sul estou aqui sem assistir minhas aulas e aguardando uma solução.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Cruzeiro do Sul

Para: r. l.

24/02/2025

São Paulo, 24 de fevereiro de 2025. Segue anexo esclarecimentos na reclamação de ROBERTO LOPES CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S/A. CNPJ: 62.984.091/0001-02 Gabriela Paulino da Silva Telefone: +55 11 5555-6128 s:moraisandrade.com (i) contem informações confidenciais; (ii) são exclusivos para o(s) destinatário(s) desse e-mail; (iii) possuem fins específicos; e (iv) são protegidos pelo privilégio legal de comunicação entre advogado e cliente. Se você não é o destinatário dessa mensagem, por favor, delete-a e avise ao remetente.