Voltar

PRODUTO NÃO ENTREGUE

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. R.

Para: Carrefour Loja Online

15/02/2025

No dia 21 de novembro de 2024, comprei um Ar Condicionado Split Hi Wall Electrolux Color Adapt 9000 Btu/h Frio 3109Ifba206 - 220 Volts, o qual deveria ser entregue no endereço que forneci no momento da compra. No entanto o Ar Condicionado, não foi entregue e eu estou sem saber o que fazer porque estou sem produto que adquirir e sem meu dinheiro de volta. Peço ao CARREFOUR, que tome providencias pois não posso fica no prejuizo sem meu produto.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (3)

G. R.

Para: Carrefour Loja Online

17/02/2025

Bom dia Estou aguardando a solução do meu problema.

G. R.

Para: Carrefour Loja Online

17/03/2025

Bom dia Estou aguardando a solução do meu problema.

G. R.

Para: Carrefour Loja Online

17/03/2025

Bom dia Estou aguardando a solução do meu problema.