Voltar

Venderam uma moto quebrada, quero a troca

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. R.

Para: Yamaha

17/02/2025

Retirei a moto fluo 125 0km no dia 16/01/2025 na loja dahruj que fica localizada na Av Engenheiro Caetano Álvares, n* 3622 porém no dia 22/01 fui sair com a moto à noite ela simplesmente não ligou, com apenas 6 dias que retirei a moto da concessionária ela parou de funcionar, no outro dia 23/01 entrei em contato com o vendedor explicando que a moto parou de funcionar com apenas 6 dias de uso, ele falou pra levar a moto com o guincho que eles dariam uma carga na bateria, como se a minha moto tive 1 ano de uso, um absurdo uma moto 0km parar de funcionar com apenas 6 dias que saiu da loja, como a moto não estava ligando por que a bateria simplesmente acabou com a moto parada apenas 1 noite eu não tinha como levar a moto até a loja, então fizemos uma transferência de carga, porém hoje a moto não ligou novamente, depois de 1 dia sem andar, no manual informa que a moto não pode ficar por mais de 9 dias, porém ela fica apenas 1 noite e no outro dia simplesmente não liga mais. Claramente essa bateria veio com defeito, porque é a segunda vez que a moto simplesmente não liga, e eu ando com ela todos os dias, pedi a troca da moto e a loja simplesmente falou que seria difícil ser trocada, mas claramente foi me vendido um item com defeito, com problemas. É inadmissível uma moto 0km parar de funcionar com apenas 6 dias de uso, e voltar a para de funcionar com 12 dias que saiu da concessionária. Preciso de uma solução da Yamaha. Possuo vídeos, áudios e conversas pelo WhatsApp com vendedor, preciso de uma solução, não posso pagar por um veículo 0km que para de funcionar toda a semana. Sinceramente não posso pagar um guincho, então peço que a Yahama ou a loja que me vendeu um produto com defeito envie alguém até a minha residência, a moto é nova e 0km não teria que dar problemas, quero a troca do produto que me foi vendido com defeito; Obs: conversei com a concessionária e eles foram retirar a moto pra arrumar, após alguns dias devolveram a moto falando que a bateria que estava na moto estava estragada, meia vida e não segurava carga, então me informaram que trocaram a bateria por 1 nova, porém não me entregarem a nota fiscal dessa nova bateria, só me entregaram um papel como ordem de serviço onde não especifica qual serviço foi feito, apenas mão de obra, e a moto parou de funcionar novamente, estou pedindo a troca dessa moto desdo dia 22/01 quando parou de funcionar pela 1* vez após 6 dias de compra e eles não trocam, me enganaram, venderam algo quebrado que em 1 mês que saiu da concessionária parou de funcionar 4 vezes, desde que comprei essa moto ela nunca andou 1 semana inteira.

Solução esperada

  • Troca