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Não liberou exame ultrassonografia

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. H.

Para: Prevent Senior

18/02/2025

Solicitado liberar exame de ultrassonografia com doppler e ultrassonografia normal. Prevent sênior liberou e pedir para enviar de novo o pedido médico da ultrassonografia com doppler porque data estava cortada. Enviei novamente. Respondeu que está liberado. E enviou relação das clínicas autorizadas para fazer exames. Liguei para clínica ocian que recusou e disse que o pedido médico deveria ser feito na guia da Prevent sênior. Teria que trocar. Respondi que Prevent sênior tinha autorizado. Resposta da clínica foi a mesma. Contatei Prevent sênior, reclamando. Respondeu que uma pessoa humana responderia. Passou 1 dia. E alguém entrou em contato pedindo nome completo e data de nascimento. E relatar o problema. Descrevi novamente o problema. Resposta do Prevent sênior foi que uma pessoa humana responderia. Passou muitas horas. Contatei Clínica Cedial que me informou que só havia 1 exame autorizado e que estava duplicado. E que na praia grande, a clínica só faz ultrassonografia normal.Tentei novamente contatar Prevent sênior, mas não tinha como porque não tinha resposta de uma pessoa humana anteriormente. Depois de muitas horas, veio a resposta da Prevent sênior pedindo para mim se identificar novamente. Fiz e novamente e reclamei que o problema era que não tinha resposta de nada e só ficava pedindo para se identificar. Dessa vez, em poucas horas responderam que a demora de eu responder estava fazendo com que tivesse que iniciar todo o processo de novo. Fiquei revoltada pelo descaso. Prevent sênior erra na liberação dos exames. Eu reclamei e não respondem. E depois de 1 dia volta pedir novamente a identificação. Largam e horas depois voltam pedir identificação. E quando reclamei que não respondem, rapidamente veio a resposta de que o sistema faz fazer toda identificação novamente. E dizendo que eu não estava relatando o problema no tempo habil. E não que Prevent sênior simplesmente não estava atendendo as minhas reclamações. Prevent sênior muda a forma de liberar os exames. Não tem a capacidade de atender a demanda. E deixou a gente nesse looping sem responder nada. Não resolve nada. Prevent sênior precisa apresentar soluções. Resultado em relação as mudanças implementadas. E não colocar a gente no looping sem resultado algum. Simplesmente deixando as pessoas abandonadas diante dos erros cometidos pela Prevent sênior. E não tem como falar por telefone porque simplesmente largam as pessoas penduradas no telefone. Pagamos pelo plano de saúde. Não estão prestando serviço gratuitamente.

Solução esperada

  • Que preste o serviço de atendimento com resultado. Que funcione corretamente.

Mensagens (3)

Prevent Senior

Para: C. H.

27/02/2025

Prezados(as), boa tarde. Que estejam bem. Em atenção ao Proteste recebido, segue resposta à CARTA DE INFORMAÇaO PRELIMINAR N° CPTBR02069743-54, referente a beneficiária Sra. Catarina Tieko Hamawaki. Solicitamos, por gentileza, a confirmação do recebimento desta por e-mail. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Ouvidoria Prevent Senior Vila Olimpia 11-40859000   Em ter., 18 de fev. de 2025 às 22:22, escreveu:

C. H.

Para: Prevent Senior

27/02/2025

Boa tarde A resposta não está totalmente certo. Prevent sênior não se ofereceu a fazer o agendamento. Liberou relação das credenciadas. A liberação dos exames estavam com erro. Duplicado um exame. Outro não liberou. Quando contatei Prevent sênior, não responde. Fica no looping com a mesma solicitação. Pedindo meu nome completo e data de nascimento. E depois pede para descrever a ocorrência. E depois fala que uma pessoa humana responderia. O que nunca ocorreu. Sempre demorando e depois pedindo para informar nome completo e data de nascimento. Fica num looping sem solução. Tive que pagar para fazer o exame não liberado. Ficou sem solução há mais ou menos 10 dias. Parece que o plano de saúde está se tornando sem muita utilidade. Catary

Prevent Senior

Para: C. H.

10/03/2025

Prezados, bom dia. Que estejam bem. Em atenção ao Proteste recebido, segue resposta à CARTA DE INFORMAÇaO PRELIMINAR N° CPTBR02069743-54, referente a beneficiária Sra.  Catarina  Tieko  Hamawaki. Solicitamos, por gentileza, a confirmação do recebimento desta por e-mail. Permanecemos à disposição. Atenciosamente,Ouvidoria Prevent Senior Vila Olimpia 11-40859000 Em qui., 27 de fev. de 2025 às 18:12, escreveu: