Voltar

A CHEVROLET NÃO TEM PEÇA DE REPOSIÇÃO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. n.

Para: Chevrolet

19/02/2025

Meu carro é um Chevrolet, 2023 e está na garantia. Desde o dia 13/02/2024, meu o carro está parado na Concessionária UVEL de Rio Grande RS, para troca do módulo do combustível sem previsão de data de conserto. VAI COMPRAR UM CARRO? Considere isto!

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (10)

Chevrolet

Para: c. n.

19/02/2025

[THREAD ID:4-FYHHDNH] Bom dia! Prezados, espero encontrá-los bem! '¯ Recebemos a sua mensagem que ficou registrada na atividade 4-FYHHDNH com a nossa Central de Relacionamento Chevrolet. '¯ Informamos que esse canal de atendimento é exclusivo para cliente final. Para esta natureza de solicitação, por favor, encaminhe o e-mail para o endereço [email protected]. '¯ Atenciosamente, Central de Relacionamento Chevrolet'¯ Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) -'¯ s.chevy.com/z5sqm Atendimento Chevrolet via WhatsApp 11 99882-8157 X @chevroletbrasil 0800 702 42 00 Segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados nacionais) -----Mensagem original-----

c. n.

Para: Chevrolet

19/02/2025

A Chevrolet ainda não respondeu! A chevrolet NÃO TEM PEÇA DE RESPOSIÇÃO E NÃO DISSE A DATA DE ENTREGA DO MEU VEICULO

Chevrolet

Para: c. n.

19/02/2025

[THREAD ID:4-FYIN5KB] Boa tarde! Prezados, espero encontrá-los bem! '¯ Recebemos a sua mensagem que ficou registrada na atividade 4-FYIN5KB com a nossa Central de Relacionamento Chevrolet. '¯ Informamos que esse canal de atendimento é exclusivo para cliente final. Para esta natureza de solicitação, por favor, encaminhe o e-mail para o endereço [email protected]. '¯ Atenciosamente, Central de Relacionamento Chevrolet'¯ Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) -'¯ s.chevy.com/z5sqm Atendimento Chevrolet via WhatsApp 11 99882-8157 X @chevroletbrasil 0800 702 42 00 Segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados nacionais) -----Mensagem original-----

c. n.

Para: Chevrolet

19/02/2025

A reclamação será mantida aberta até que a Chevrolet responda efetivamente. Eu sou consumidor final de um serviço da Empresa. Eu quero uma resposta!

Chevrolet

Para: c. n.

19/02/2025

[THREAD ID:4-FYJF8RZ] Boa tarde! Prezados, espero encontrá-los bem! Recebemos a sua mensagem que ficou registrada na atividade 4-FYJF8RZ com a nossa Central de Relacionamento Chevrolet. Informamos que esse canal de atendimento é exclusivo para cliente final, e por isso não temos autonomia para sua solicitação. Orientamos, por gentileza que o próprio cliente entre contato em nossa Central de Relacionamento Chevrolet. Atenciosamente, Central de Relacionamento Chevrolet Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) - s.chevy.com/z5sqm Atendimento Chevrolet via WhatsApp 11 99882-8157 X @chevroletbrasil 0800 702 42 00 Segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados nacionais) -----Mensagem original-----

c. n.

Para: Chevrolet

19/02/2025

Esse é um site de reclamação, logo eu tenho que ter uma resposta efetiva e não essas desculpas esfarrapadas. A subdivisão interna da empresa pouco me importa reclamei da Chevrolet. Reabrirei a reclamação tantas vezes quanto forem necessárias, até que eu obtenha uma resposta

Chevrolet

Para: c. n.

20/02/2025

[THREAD ID:4-FYJQIZ0] Bom dia! Prezados, espero encontrá-los bem! '¯ Recebemos a sua mensagem que ficou registrada na atividade 4-FYJQIZ0 com a nossa Central de Relacionamento Chevrolet. '¯ Informamos que esse canal de atendimento é exclusivo para cliente final. Para esta natureza de solicitação, por favor, encaminhe o e-mail para o endereço [email protected]. '¯ Atenciosamente, Central de Relacionamento Chevrolet'¯ Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) -'¯ s.chevy.com/z5sqm Atendimento Chevrolet via WhatsApp 11 99882-8157 X @chevroletbrasil 0800 702 42 00 Segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados nacionais) -----Mensagem original-----

c. n.

Para: Chevrolet

20/02/2025

sse é um site de reclamação, logo eu tenho que ter uma resposta efetiva e não essas desculpas esfarrapadas. A subdivisão interna da empresa pouco me importa reclamei da Chevrolet. Reabrirei a reclamação tantas vezes quanto forem necessárias, até que eu obtenha uma resposta

Chevrolet

Para: c. n.

20/02/2025

[THREAD ID:4-FYNB5S5] Bom dia! Prezados, espero encontrá-los bem! Recebemos a sua mensagem que ficou registrada na atividade 4-FYNB5S5 com a nossa Central de Relacionamento Chevrolet. Informamos que esse canal de atendimento é exclusivo para cliente final, e por isso não temos autonomia para sua solicitação. Orientamos, por gentileza que o próprio cliente entre contato em nossa Central de Relacionamento Chevrolet. Atenciosamente, Central de Relacionamento Chevrolet Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) - s.chevy.com/z5sqm Atendimento Chevrolet via WhatsApp 11 99882-8157 X @chevroletbrasil 0800 702 42 00 Segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados nacionais) -----Mensagem original-----

c. n.

Para: Chevrolet

20/02/2025

O proteste é um site de reclamação, logo eu tenho que ter uma resposta efetiva e não essas desculpas esfarrapadas. A subdivisão interna da empresa pouco me importa. Reclamei da Chevrolet. Reabrirei a reclamação tantas vezes quanto forem necessárias, até que eu obtenha uma resposta