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Produto com defeito

Pichau informatica
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. O.

Para: Pichau informatica

21/02/2025

Boa tarde,comprei um computador pelo aplicativo da shoppe na loja de informática da Pichau.A mercadoria chegou dentro do prazo,bem embalada,com a nota e a garantia, no primeiro dia estava funcionando bem, quando foi no segundo dia o mesmo não consegue permanecer ligado,depois que liga aparece uma tela azul e ele desliga automaticamente.Entrei em contato com o setor de garantia e me pediram que enviasse vídeos ,fotos , relatando o problema e assim eu fiz..E desde então ( uma semana) eles me enrolam dizendo que irão retirar o produto através da coleta.Ja liguei duas vezes para o Rio grande do Sul e a informação que recebo é que tem aguardar,por telefone não resolvem nada, só através do e-mail ( que eles TB não respondem). Péssimo atendimento,e não resolvem o problema.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (26)

Pichau informatica

Para: R. O.

21/02/2025

Prezado Juridico, Gostaríamos de informar que seu ticket foi criado. Um representante de suporte estará analisando sua solicitação e enviará uma resposta em breve (em até 1 dia útil). Obrigado pela sua paciencia. Atenciosamente, Pichau Pichau Team

R. O.

Para: Pichau informatica

21/02/2025

Estou recebendo essa mensagem automática desde segunda feira passada, portanto continuo aguardando a PICHAU resolver o problema do meu computador.

Pichau informatica

Para: R. O.

21/02/2025

Prezado Juridico, Gostaríamos de informar que seu ticket foi criado. Um representante de suporte estará analisando sua solicitação e enviará uma resposta em breve (em até 1 dia útil). Obrigado pela sua paciencia. Atenciosamente, Pichau Pichau Team

R. O.

Para: Pichau informatica

21/02/2025

Cansada de ser enrolada por essa empresa.Quero um produto que esteja funcionando!

Pichau informatica

Para: R. O.

21/02/2025

Prezado Juridico, Gostaríamos de informar que seu ticket foi criado. Um representante de suporte estará analisando sua solicitação e enviará uma resposta em breve (em até 1 dia útil). Obrigado pela sua paciencia. Atenciosamente, Pichau Pichau Team

Pichau informatica

Para: R. O.

24/02/2025

Agradecemos por escolher a PICHAU!  De antemão, peço por gentileza que nos informe o número de seu pedido ou da NF de seu produto para que possamos localizar sua compra!  Aguardo seu retorno e agradeço desde já pela colaboração! Ativado Sex, 21 Fev na (o) 8:38 PM , Juridico escreveu:

R. O.

Para: Pichau informatica

24/02/2025

Bom dia,o número da nota fiscal é:007012104 série 002.Continuo aguardando a coleta.Comprei o produto que não funciona, aguardando a coleta que não passa e sem saber se vou ter o produto que paguei novo para usar.Absurdo...o descaso com o cliente.

Pichau informatica

Para: R. O.

24/02/2025

Prezado Juridico, Gostaríamos de informar que seu ticket foi criado. Um representante de suporte estará analisando sua solicitação e enviará uma resposta em breve (em até 1 dia útil). Obrigado pela sua paciencia. Atenciosamente, Pichau Pichau Team

Pichau informatica

Para: R. O.

24/02/2025

Olá, Agradecemos por escolher a PICHAU! Poderia nos informar o número de seu pedido ou NF de sua compra? Aguardo seu retorno! Atenciosamente, Breno M. RMA PC

R. O.

Para: Pichau informatica

24/02/2025

Oi Breno,boa tarde,vou enviar novamente o número 007012104.

Pichau informatica

Para: R. O.

24/02/2025

Prezado Juridico, Gostaríamos de informar que seu ticket foi criado. Um representante de suporte estará analisando sua solicitação e enviará uma resposta em breve (em até 1 dia útil). Obrigado pela sua paciencia. Atenciosamente, Pichau Pichau Team

R. O.

Para: Pichau informatica

24/02/2025

Quanto tempo Breno para ser resolvido? já enviei vídeo,foto , tudo o que vcs pediram relatando o problema e vcs não resolvem.Pedem número de nota fiscal,estou esperando a coleta ( que seria de 5 dias) mas nada é resolvido,primeira e última vez que compro na PICHAU,uma loja "oficial" mas que não tem suporte,nem assistência técnica e o cliente fica sem saber o que fazer.Comprei o produto e estou pagando para me aborrecer.Por favor resolvam o mais breve possível, só quero um computador novo que funcione.

Pichau informatica

Para: R. O.

24/02/2025

Prezado Juridico, Gostaríamos de informar que seu ticket foi criado. Um representante de suporte estará analisando sua solicitação e enviará uma resposta em breve (em até 1 dia útil). Obrigado pela sua paciencia. Atenciosamente, Pichau Pichau Team

Pichau informatica

Para: R. O.

24/02/2025

Agradecemos por escolher a PICHAU!  De antemão, peço por gentileza que nos informe o número de seu pedido ou da NF de seu produto para que possamos localizar sua compra!  Aguardo seu retorno e agradeço desde já pela colaboração! Ativado Seg, 24 Fev na (o) 2:45 PM , Juridico escreveu:

Pichau informatica

Para: R. O.

24/02/2025

Agradecemos por escolher a PICHAU!  De antemão, peço por gentileza que nos informe o número de seu pedido ou da NF de seu produto para que possamos localizar sua compra!  Aguardo seu retorno e agradeço desde já pela colaboração! Ativado Seg, 24 Fev na (o) 2:50 PM , Juridico escreveu:

Pichau informatica

Para: R. O.

03/03/2025

Olá Juridico, Permanecemos no aguardo de seu retorno! Atenciosamente, Breno M. RMA PC

Pichau informatica

Para: R. O.

03/03/2025

Olá, Há cerca de sete dias atrás, tivemos nosso primeiro contato e desde então, estamos aguardando sua resposta para dar continuidade ao seu atendimento. Gostaríamos de lembrá-lo(a) que estamos à sua disposição para ajudá-lo(a) da melhor forma possível e esclarecer todas as suas dúvidas e necessidades. Nossa equipe está empenhada em prestar um serviço de qualidade e buscamos sempre a satisfação de nossos clientes. Caso ainda esteja interessado(a) em nossos serviços, por favor, entre em contato conosco o mais breve possível. Estamos prontos para dar seguimento ao seu atendimento e solucionar quaisquer problemas que possa estar enfrentando. Agradecemos pela sua atenção e aguardamos seu retorno.   Atenciosamente, Breno M. RMA PC

Pichau informatica

Para: R. O.

03/03/2025

Olá  Juridico, Há cerca de sete dias atrás, tivemos nosso primeiro contato e desde então, estamos aguardando sua resposta para dar continuidade ao seu atendimento. Gostaríamos de lembrá-lo(a) que estamos à sua disposição para ajudá-lo(a) da melhor forma possível e esclarecer todas as suas dúvidas e necessidades. Nossa equipe está empenhada em prestar um serviço de qualidade e buscamos sempre a satisfação de nossos clientes. Caso ainda esteja interessado(a) em nossos serviços, por favor, entre em contato conosco o mais breve possível. Estamos prontos para dar seguimento ao seu atendimento e solucionar quaisquer problemas que possa estar enfrentando. Agradecemos pela sua atenção e aguardamos seu retorno.   Atenciosamente, Breno M. RMA PC

R. O.

Para: Pichau informatica

03/03/2025

Boa noite Breno,a empresa Daytona express veio buscar o computador na minha residência na sexta feira dia 28/02. Estamos aguardando o retorno da PICHAU para saber o que vai ser feito.

Pichau informatica

Para: R. O.

03/03/2025

Prezado Juridico, Gostaríamos de informar que seu ticket foi criado. Um representante de suporte estará analisando sua solicitação e enviará uma resposta em breve (em até 1 dia útil). Obrigado pela sua paciencia. Atenciosamente, Pichau Pichau Team

Pichau informatica

Para: R. O.

10/03/2025

Olá Juridico, Devido a ausencia de uma resposta por agora estarei finalizando seu atendimento. Me mantenho a disposição para auxilia-lo no que houver necessidade. Caso tenha questões futuras a tratar, basta que retorne contato. Me chamo Breno e  voce pode relatar que te atendi e como foi a resolução aqui em nossas páginas de mídias sociais: Facebook Pichau Hardware, Facebook Pichau Info, Instagram, Twitter, GoogleReviews.   Sua opinião me ajudará a desenvolver um atendimento ainda melhor a nossos clientes.   Agradeço imensamente! '‹ Atenciosamente, Breno M. RMA PC

R. O.

Para: Pichau informatica

10/03/2025

Oi Breno, boa tarde,o computador está na empresa de vcs no Rio grande do Sul.Ainda não me deram retorno do que vai ser feito e do prazo.

Pichau informatica

Para: R. O.

10/03/2025

Prezado Juridico, Gostaríamos de informar que seu ticket foi criado. Um representante de suporte estará analisando sua solicitação e enviará uma resposta em breve (em até 1 dia útil). Obrigado pela sua paciencia. Atenciosamente, Pichau Pichau Team

Pichau informatica

Para: R. O.

10/03/2025

Olá Juridico, Para darmos continuidade ao seu atendimento com mais rapidez e eficiencia, precisamos de algumas informações. Caso já tenha enviado alguma delas, basta desconsiderar: Número do pedido ou Nota fiscal; Número de telefoneWhatsApp (informar melhor horário para entrarmos em contato); Descrição do defeito apresentado; Anexos: fotos e vídeos que demonstrem o problema; (Obs: Não esqueça de mostrar no vídeo como a fonte está ligada bem como as conexões do PC.) Endereço de coleta,  basta confirmar se o seu endereço permanece o mesmo, no caso de atualização, nos informe detalhado, caso seja necessário seguirmos com o retorno do seu PC para nosso centro de distribuição, as informações já estarão atualizadas em nosso sistema.   Quanto mais detalhes voce puder fornecer, mais assertivo e rápido será o suporte da nossa equipe, agilizando a resolução do seu caso.   Ficamos no aguardo e à disposição para qualquer dúvida! Atenciosamente, Equipe Suporte Técnico Pichau.   Em Seg, 10 Mar na (o) 3:58 PM , Juridico escreveu:

Pichau informatica

Para: R. O.

10/03/2025

Olá, Devido a ausencia de uma resposta por agora estarei finalizando seu atendimento. Me mantenho a disposição para auxilia-lo no que houver necessidade. Caso tenha questões futuras a tratar, basta que retorne contato. Me chamo Breno e  voce pode relatar que te atendi e como foi a resolução aqui em nossas páginas de mídias sociais: Facebook Pichau Hardware, Facebook Pichau Info, Instagram, Twitter, GoogleReviews.   Sua opinião me ajudará a desenvolver um atendimento ainda melhor a nossos clientes.   Agradeço imensamente! '‹ Atenciosamente, Breno M. RMA PC

Pichau informatica

Para: R. O.

10/03/2025

Olá Devido a ausencia de uma resposta por agora estarei finalizando seu atendimento. Me mantenho a disposição para auxilia-lo no que houver necessidade. Caso tenha questões futuras a tratar, basta que retorne contato. Me chamo Breno e  voce pode relatar que te atendi e como foi a resolução aqui em nossas páginas de mídias sociais: Facebook Pichau Hardware, Facebook Pichau Info, Instagram, Twitter, GoogleReviews.   Sua opinião me ajudará a desenvolver um atendimento ainda melhor a nossos clientes.   Agradeço imensamente! Atenciosamente, Breno M. RMA PC