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ESTORNO NÃO REALIZADO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: Banco Inter

22/02/2025

Fiz uma compra de 3 produtos rm 3 lojas diferentes, somando um valor de R$64,37 em um único pedido(pagamento). Na hora de efetuar o pagamento, o app da Shopee pede um Token do banco. Inseri e deu um erro na tela dizendo: Pagamento não efetuado. Realizei mais 3 tentativas, todas davam erro até que na ultima apareceu pagamento efetuado com sucesso. Pra minha surpresa, a cobrança veio duplicada na minha fatura e está já estava fechada. Liguei pra Shoppe e a atendente confirmou que só identificavam uma compra de fato processada e as outras como apenas tentativa, e na minha página de compras só aparece 1 pedido feito e pago. A Shopee passou o erro pro Banco, alegando que eu deveria resolver com eles, porém o banco não consegue entender com minhas telas printadas de compras, que eu só fiz 1 pedido no valor de R$64,37 pois esse valor não aparece no meu perfil da Shopee, uma vez que só aparecem os valores do ítens separados. Enviei pro banco Inter as telas de tentativa de atendimento com o suporte da Shopee, porém neste atendimento, os atendentes da Shopee não estão entendendo o meu caso. Como eu preciso selecionar um único ítem desses 3 comprados, pra abrir uma solicitação, estão entendendo que o valor cobrado em duplicidade foi somente de 1 ítem. Ou seja, por um erro de sistema, estou sendo cobrada 2x por uma compra e sem conseguir resolver com o banco Inter e com a própria platafoma da compra. UM ABSURDO. Estou há 4 dias perdendo horas em chat com robô, telefone com esperas intermináveis e ligacões que caem, com emails automáticos...irei levar isso pro Procon e Proteste também. QUERO O ESTORNO DO VALOR TOTAL DA COMPRA, QUE É O MESMO QUE ESTÁ ME SENDO COBRADO DUPLAMENTE E DANOS MORAIS PELO STRESS E TEMPO PERDIDO POR UM PROBLEMA QUE NÃO É DE MINHA RESPONSABILIDADE.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 64,37
  • Danos morais/materiais