Voltar

Dafiti não entregou produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: Dafiti

22/02/2025

Boa tarde! Empresa Dafiti esta com atraso de 8 dias da entrega de um item e joga a culpa na empresa terceira. Agora se recusa a reembolsar o valor, o qual solicitei 3 dias após a compra pois precisa da devolução do produto que ambas empresas não faz a mínima ideia de onde está. Central de atendimento é totalmente inutil.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Dafiti

Para: A. F.

01/03/2025

Boa tarde!   Prezados, segue em anexo a tratativa realizada para o caso  André Fernandes - CPTBR02070536-71 Qualquer dúvida estamos a disposição Atenciosamente Em sáb., 22 de fev. de 2025 às 15:59, escreveu: *** Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida elimine-a do seu sistema. Agradecemos sua cooperação. This message, including any attachments, may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message.Thank you for your cooperation