Voltar

Estou a 4 dias sem Internet e fixo por conta da fiação que pegou fogo na rua

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. V.

Para: OI S.A.

23/02/2025

Vim aqui reclamar porque já estou a 4 dias sem Internet e telefone fixo devido a fiação ter pego fogo na rua, várias operadoras já estiveram aqui na rua e já fizeram a reinstalação dos seus clientes, mas a Oi até onde verifiquei não apareceu aqui, não dão satisfação, os atendentes apenas agendam visita técnica mas ninguém vem aqui falar nada e também não ligam, já abri duas solicitações de reparo com os números de protocolo: 202500005926259 e também: 202584035579 Fico no aguardo da resolução do problema. E já que há uma falha na prestação do serviço caso demore para ser feita a reinstalação na minha casa eu posso solicitar o cancelamento da minha Internet, mas espero não precisar fazer isso, aqui na região existem pelo menos 6 empresas de Internet diferentes. Aguardo retorno.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (5)

OI S.A.

Para: A. V.

24/02/2025

Prezados, bom dia Acusamos recebimento. atenciosamente, PP-ATENDIMENTOODC Cadastro BO - PROCON Grupo Elo Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

A. V.

Para: OI S.A.

25/02/2025

Oi, boa tarde. Alguma resposta da empresa ? Ainda continuo com o mesmo problema.

OI S.A.

Para: A. V.

25/02/2025

Prezados, boa tarde. Informamos que a solicitação está com a área responsável pelo tratamento. atenciosamente, PP-ATENDIMENTOODC Cadastro BO - PROCON Grupo Elo Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

A. V.

Para: OI S.A.

01/03/2025

Gostaria de falar aqui sobre a falta de respeito que a Oi está tendo com os seus consumidores (eu e vários vizinhos), hoje faz 10 dias que estamos sem internet devido a fiação da rua ter pego fogo, vieram alguns técnicos aqui, anotaram o que seria preciso pra refazer as instalações mas depois disso ninguém apareceu aqui. Agora pelo que estou vendo vamos passar o feriado todo sem internet. É uma grande falta de respeito com o consumidor, estou deixando essa reclamação aqui não é com a esperança de que vão resolver, porque tempo tiveram pra resolver, mas isso vai servir para provar a falta da prestação de serviços de vocês, pra que vocês não tenham a falta de vergonha de ainda querer cobrar multa por cancelamento do plano. Quinta feira dia 06/03 o PROCON volta ao atendimento e estarei abrindo reclamação por lá também.

A. V.

Para: OI S.A.

27/03/2025

Recebi uma carta ontem dia 26/03/25 informando que a Oi estava ofertando o cancelamento, mas pelo que vi enviaram essa carta a muito tempo mas demorou a chegar, já solicitamos o cancelamento, estou no aguardo pra ver se a Oi vai cobrar multa por cancelamento ou não, visto que segundo a Anatel nós podemos cancelar sem multa depois que a prestadora de serviço, no caso a Oi, não consegue resolver o problema no prazo máximo de 10 dias úteis. Fomos orientados pelo atendimento da Oi a aguardar a fatura com vencimento em 16/04/25 para ver se será cobrado multa. Iremos aguardar pra ver como vai ficar.