Voltar

Estou sem água desde Abril (2024) e não consigo resolver o problema

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: Águas do Rio

23/02/2025

No ano de 2023, dei entrada na defensoria pública solicitando a separação de um hidrômetro que abastecia duas residências. Apesar de estar com todas as contas pagas, tive a suspensão do fornecimento do serviço. Desde então, tenho gastos extras com a compra de água em uma empresa privada. Além disso, o hidrômetro que era em meu nome foi transferido para outra pessoa, sem a minha solicitação ou autorização. Já recebi inúmeras visitas da equipe das Águas do Rio, já estive presencialmente na empresa. Porém, não consigo uma solução para ter o fornecimento de água reestabelecido.

Solução esperada

  • Reestabelecimento no fornecimento de àgua.

Mensagens (1)

Águas do Rio

Para: M. F.

23/02/2025

Olá, bem vindo ao Atendimento da Águas do Rio,💧 Recebemos seu e-mail, esse é o seu protocolo de atendimento: 20250223015243 Assim que possível entraremos em contato. **💡Voce sabia, estamos disponíveis no WhatApp, caso queira nos dar um oi 👋🏻 segue o link s:wa.me/558001950195 ** -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea. [9ERL66-ZJ7JJ]