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Produto entregue com defeito

Casas Bahia
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. O.

Para: Casas Bahia

24/02/2025

Boa Noite, No dia 05/02/25 comprei um Kit com uma TV Samsung de 65" e um Soundbar e no dia 11/02 recebi apenas a TV que após ligá-la vi que a tela estava quebrada no canto inferior direito, o Soundbar sófoi entregueuma semana depois. No mesmo dia que recebi a TV tentei ligar para loja ás 19:34 hs e não consegui atendimento, dava mensagem de telefone indisponível mesmo constando no site que o atendimento era até às 20 hs. Verifiquei no APP da loja que para solicitar o cancelamento ou a troca era só em "meus pedidos" porém a opção de troca não estava disponível, só estava habilitado a opção de devolução. Abri uma reclamação no app sob protocolo NR. 250211- 016409 que ainda está com status "cancelamento solicitado aguardando vendedor" Como minha opção é pela troca do produto tentei também falar com a loja por wattsapp entrei no aplicativo às 19:40 hs e às 19:59 fui atendido pela laura que aparentemente estava atendendo várias pessoas ao mesmo tempo porque sempre que ela enviava alguma interação ela demora muito tempo para responder e depois que eu relatei o o ocorrido ela disse iria me transferir para outro setor o que foi feito às às 20:56hs Ás 21:02 fui atendido pela Cristiane onde tive que novamente confirmar as informações para prosseguir com o atendimento e ela disse que iria verificar e às 21:22 ela enviou um resposta institucional dizendo que minha reclamação havia sido registrada e que em 4 dias úteis eu teria a resposta, o NR. da interação 20250211- 016409 e na mesma mensagem a informação de que meu atendimento havia sido fechado e que eu não deveria responder á mensagem. Depois de aguardar alguns dias e não obter resposta no dia 17/02 liguei na loja e falei com a Rosi e ela me disse que iria passar minha reclamação para o setor responsável e que eu deveria aguardar contato e me passou o protocolo da ligação 250217006850 Na manhã do dia 19/02 recebi uma mensagem no wattsapp do NR. 11 43491999 cujo remetente consta como samsung simplesmente com a informação " seu produto está no aguardo de coleta pelo nosso transportador/Correios " então respondi a mensagem perguntando se havia previsão para o recolhimento e só fui respondido dia 21/02 e atendimento me perguntaram o motivo da devolução e enviaram uma mensagem falando que queriam falar comigo sobre a devolução e que para dar prosseguimento eu deveria responder a mensagem, o que eu fiz prontamente, e depois me pediram mais algumas informações quexeu respondi. No dia 24/02 recebi novamente a mensagem pedindo para eu responder para dar continuidade ao processo e novamente eu respondi e me pediram novamente informações e encerraram a conversa com a informação de que em breve retornariam com a data do agendamento. No momento da compra não vi nenhuma informação de que os produtos poderiam ser entregues separadamente, mais como as notas fiscais foram emitidas separadamente não vi problemas, mais no momento em que a TV foi entregue as Casas Bahia fecharam meu pedido. A compra foi paga á vista através de cartão de crédito. No momento da compra verifiquei que a entrega seria feita pela Samsung então entrei em contato com eles que me responderam que nada poderiam fazer, já que a compra foi feita em uma loja parceira. Minha primeira opção seria a troca da TV, até porque é a TV que eu estava buscando há um tempo e hoje ela está com um preço acima do que eu paguei.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4463,07
  • Troca

Mensagens (9)

Ajuda requerida 03 março 2025

G. O.

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03/03/2025
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07/03/2025
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19/03/2025
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G. O.

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20/03/2025
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