Voltar

O carteiro saiu para entrega do meu pacote, entregou encomendas dia 21 e sumiu como meu.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: Correios

25/02/2025

Protocolo 201884555 Perderam o meu objeto NM750547310BR que estava na Unidade de Distribuição CDD Candeias desde o dia 19/02 Saiu para entrega dia 21/02 no condomínio que fica no número 180 e no CEP 54420-190, contém até o meu contato WhatsApp no endereço, não entregaram e colocaram como inconsistência no endereço. Desde então continua com este status. Fui ao Cdd Candeias (unidade de distribuição) dias 21 e 22, a atendente me pediu o número do rastreio, consultou no sistema e informou que o endereço ESTAVA CORRETO. Estou indignado! É inacreditável isso. Como pode um Carteiro sair para fazer a entrega de um envelope, entregar outras coisas NO MESMO ENDEREÇO e deixar de entregar uma? Voltei hoje lá no CDD e a senhora que está com o carteiro. Ela me atendeu debochando e sorrindo. Tem várias reclamações dessa senhora nas avaliações da Unidade de Distribuição de Candeias no site do Google, que presta um péssimo serviço. Não estou afirmando que a Culpa é dessa senhora, mas NUNCA consegui retirar nenhuma encomenda quando sou pessimamente atendido por essa cidadã. Em fim hoje é dia 25 de fevereiro e o meu objeto saiu para entrega dia 21 e não foi entregue. Consta como endereço incorreto e nada acontece. Onde está o meu envelope? Entreguem na Agência dos Correios de Piedade, no Clique Retire 54410-959, que vou lá retirar sem problemas! Em fim.

Solução esperada

  • Entrega do objeto NM750547310BR

Mensagens (4)

C. A.

Para: Correios

25/02/2025

Dia 25/02/25 acabei de sair do cdd Candeias e a senhora que trabalha lá me pediu para abrir uma reclamação no Faleconosco pois o objeto não se encontra lá na Unidade de Distribuição de Candeias. Parabéns aos envolvidos. Não sabe onde estão, informou também que foi erro de digitação. Tirei fotos e fiz vídeo do atendimento. Parabéns aos envolvidos.

C. A.

Para: Correios

25/02/2025

Reitero que estive hoje 25/02 as 10:18 no CDD de Candeias para retirar a encomenda e a atendente me pediu para abrir uma reclamação aqui pois o objeto não estava e nem tinha chegado lá. Que foi um erro de digitação. Filmei e tirei fotos. Novamente uma desinformação, pois 1 hora depois apareceu no Sistema que estava saindo novamente para entrega, o carteiro veio aqui, explicou a situação e me pediu desculpas porque o objeto estava lá na Unidade e a senhora que estava lá "mentiu" e não me entregou o objeto, ele também informou que o pessoal lá já se reuniu para transferir essa senhora da unidade, ela foi transferida e falou para eles que não se preocupassem que ela iria falar com o diretor amigo dela para, palavras do carteiro , mexer os pauzinhos e voltar para a Unidade. Isso aconteceu e o problema voltou. Em fim. O carteiro me entregou o objeto, pediu desculpas e me entregou o objeto. Em tempo: NÃO HAVIA QUALQUER ERRO NO ENDEREÇO. Objeto entregue dia 25/02 às 13h aproximadamente.

Correios

Para: C. A.

26/02/2025

Ao PROTESTE Assunto: Apuração de Reclamação. Referência: Reclamação objeto NM750547310BR Prezados Senhores, Em atenção à Reclamação de autoria do Sr. Cleber Aragao, alegando inconformidade na prestação de serviços, informamos que em pesquisa realizada junto ao canal de relacionamento com o cliente (Fale com os Correios), não encontramos Pedido de Informação/PI sobre o assunto formalizado em nome do cliente. Conforme apurações realizadas no âmbito desta empresa, informamos que, o objeto NM750547310BR , foi entregue pelo Centro de Distribuição Domiciliar - CDD Candeias - Jaboatao dos Guararapes/PE, em 25/02/2025, no endereço constante no invólucro conforme consta no rastreamento de objetos, link s:rastreamento.correios.com.br/app/index.php. Quanto ao atendimento prestado pela unidade, serão realizadas as apurações e intervenções cabíveis para o caso para detectar possíveis desvios de condutas não condizentes com as diretrizes de nossa empresa. Aproveitamos para esclarecer que o Fale Conosco é o canal de atendimento dos Correios específico para registro de manifestações (sugestão, elogio, dúvida, reclamação ou solicitação de ressarcimento) e mais adequado para esclarecer dúvidas sobre unidades, produtos, serviços postais e sistemas. Solicitamos que o consumidor seja orientado a, sempre que necessário, entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente (CAC), através do telefone 0800-7250-100 ou pelo site s:faleconosco.correios.com.br/faleconosco/app/index.php e formalizar a manifestação. Colocamo-nos à disposição para mais informações, caso sejam necessárias. Atenciosamente, Ouvidoria - RJ [s:cdn.correios.com.br/static/mail/assinatura_2022.png] Fernando Dornelas Pais CHEFE DE SECAO RJ/SE/COPER/GERAT/SUGEV/SPOV [email protected] (21) 2503-3190 '‚'‚'‚'‚ O documento é restrito - Informação pessoal (Lei n° 13.709) - e não deve ser compartilhado com pessoas não autorizadas. AVISO LEGAL 'Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada. Se voce não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso voce tenha recebido esta mensagem por engano, peço que me retorne este e-mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros ou sistema de controle. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que contiver opiniões particulares e vínculos obrigacionais, expedida por quem não detenha poderes de representação por parte da ECT.' This message is intended only for the person to whom it is addressed and may contain confidential and/or legally privileged information. If you are not the intended recipient of this message, you are hereby notified to refrain from disclosing, copying, distributing, examining, or in any way using the information contained in this message, as it is illegal to do so. If you have received this message in error, please return this email, promptly promoting the removal of its content from databases, records, or system controls. A message containing private opinions and obligatory ties, issued by those not holding powers of representation by the ECT, is devoid of effectiveness and validity.

C. A.

Para: Correios

26/02/2025

Apenas informar que o objeto só foi entregue porque a Gerente da Unidade de Distribuição enviou o Carteiro de moto EXCLUSIVAMENTE para entregar meu objeto e disse ao Carteiro que entregasse o objeto pois era fruto de Reclamações. A senhora que trabalha lá negou a entrega do objeto na sexta-feira, dia 21, dia 24 e dia 25, o objeto estava lá na Unidade e propositadamente esta senhora Que trabalha lá, que ESCONDE o crachá, por tanto não sei informar nem a matrícula e nome, não entrega os objetos e passa as informações erradas aoa clientes. Tanto é verdade que as avaliações dessa Unidade CDD Candeias é abaixo se 2 pontos e a maioria é reclamando dessa senhora. Não tenho nada pessoal contra essa cidadã, mas se ela não quer trabalhar prestando um bom serviço, que fique em casa! Aproveito para enviar fotos do pacote que estava como ENDEREÇO INCONSISTENTE, para provar que não havia erro no endereço e foto dessa atendente no dia 25/02 as 10:20 quando fui lá e ela disse que o objeto não estava lá e 1 hora depois chegou o motoqueiro carteiro pedindo desculpas e informando que o objeto estava lá e que esta senhora estava causando problemas para a unidade.