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ausência de contratação de cartão de crédito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

d. s.

Para: Bradescard

26/02/2025

REQUERIMENTO: CÓPIA DOS CONTRATOS/TERMO DE ADESÃO DE CARTÃO DE CRÉDITO. Domingas de Jesus Sousa, brasileiro (a), beneficiário (a) do INSS, CPF/MF 005.161.673-40, vem, respeitosamente, perante Vossa Senhoria, expor e requerer o que segue: Mensalmente vem sendo descontado do meu Benefício Previdenciário valores referentes ao adimplemento de parcelas do contrato acima mencionado. Não possuo em meu poder, cópia do Contrato em apreço, ou quaisquer outros documentos comprobatórios da realização de tal contratação. REQUER: QUE, nos Termos do Art. 17, parágrafos 1º, 2º e 3º do Dec. nº 6.523/08 (Regulamentação do CDC), essa instituição de crédito encaminhe, no prazo de 05 (cinco) dias, a contar do recebimento deste, 2ª via do Contrato e cópias dos eventuais aditivos a ele realizados, bem como outros documentos comprobatórios do repasse dos valores ao beneficiário, tais como, comprovantes de depósitos, TED/DOC e/ou transferências outras; extratos bancários comprobatórios do crédito efetuado (e, em caso da inexistência nessa instituição bancária de conta corrente em nome do (a) autor (a), que seja indicado, para fins de peticionamento, o nome do Banco e o número da Conta onde tal crédito teria sido disponibilizado). REQUER, outrossim, o cancelamento imediato do cartão de crédito e a suspensão dos descontos REQUER a restituição em dobro dos valores descontados e uma compensação pelos danos morais.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 15000,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

d. s.

Para: Bradescard

13/03/2025

ENCERRANDO O CHAMADO, POIS O BANCO NÃO RETORNOU O CONTATO.