Voltar

Não recebi o produto comprado na Fastshop e a empresa se nega a resolver meu problema

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

d. C.

Para: Fast Shop

28/02/2025

Registro uma nova reclamação contra a empresa Fastshop diante da impossibilidade da mesma em resolver meu problema. A compra foi feita no dia 26 de dezembro de 2024, do produto "Notebook Gamer Acer Nitro V Notebook Gamer Acer NitroV ANV15-51-54DL Corei5 13ª G. Windows 11 Home 8GB 512SSD RTX4050 15.6". Número do pedido: #1486601151780-01. Acontece que apesar a loja informa que o produto foi entregue no dia 10/01/25 nunca cheguei a receber o produto. Desde o dia 31/01/2025 o meu caso estava em mãos da Alaine da Fastshop, pórém meu caso foi encerrado hoje sem nenhuma solução do meu caso. Fiquei no prejuizo, não recebi a mercadoria e tão pouco reembolso. Espero que a empresa repense a atitude tomada, caso contrário serei obrigado a tomar outras medidas, já estou em contato com alguns influencers de renome que se interessaram em postar e também de recorrer a justiça, já que como consumidor estou saindo no prejuizo e não tendo assistência da empresa quanto a resolução do meu problema. Pra consumidores que lerem essa reclamação eu NÃO RECOMENDO, em nenhuma hipótese a fazer compras na Fastshop.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5718,79