- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Encerramento de conta
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. P.
Para: Banco Inter
Boa tarde ,No dia 26/02 o banco inter encerrou minha conta..neste mesmo dia mandei meus dados e o banco para depositar meus 230 reais que tinha no porquinho resgate imediato..o banco falou q até o dia 28/02 até as 23:59 depositava o dinheiro que estava guardado no porquinho,entrei em contato falam que tão vendo só enrolam...porq falam q em dois paga ..absurdo isso um passa pro outro e nada resolve..tenho todos prints d todas as conversas. Espero receber meu dinheiro.
Banco Inter
Para: L. P.
Email transacional Canal da reclamação: E-mail ouvidoria Código da manifestação: Protocolo Ouvidoria: 250305201930240 Olá, Proteste, Bem-vindo à Ouvidoria do Inter! Recebemos o questionamento de número Ref: CPTBR02071769-43 e já enviamos a resposta diretamente para o e-mail da consumidora. Por se tratar de informações sigilosas, estamos apenas informando que a resposta foi encaminhada, sem replicar o conteúdo que foi encaminhada para o consumidor. Atenciosamente, OUVIDORIA ref:!00D1U012x4B.!5004y02xljI3:ref Central de Atendimento: Atendimento via Chat: mediante acesso ao Super App. 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) SAC: 0800 940 9999 Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772