- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Fatura valor errado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. B.
Para: Copel companhia paranaense energia
Tenho consumo de 4,5 a 6 KW por dia e esse mês de janeiro com vencimento fevereiro veio 18KW por dia (total de 556KW na fatura). Ligando na copel, falaram que era a média de 3 meses o que é impossível pois moro nessa residência há 17 anos e sempre paguei em média R$ 150 a 170,00... Esse mês veio 509,00 Reais, mesmo que fosse média, teria que ter deixado um chuveiro ligado dia inteiro e ainda assim não daria esse valor. Outro ponto: a fatura estava sendo paga, se fosse a diferença de vários meses mas se são três meses não tem como chegar nesse valor. Pedi um técnico e não enviaram e ficam passando para setores até cair a ligação.
Copel companhia paranaense energia
Para: E. B.
Em ateno sua mensagem, informamos os Canais de Atendimento ao consumidor da Copel e da ANEEL, so: Whatsapp: 41 3013-8973 Consulta e emisso de servios diversos. Site: s:www.copel.com Informaes e solicitaes de servios. Agncia Virtual: - Acesse: s:www.copel.com/; - Localize a Agncia Virtual em destaque e clicar em Mais servios. App Copel Mobile: Aplicativo para smartphones e tablets, com sistemas operacionais Android (verso 2.2 ou superior) e iOS (verso 5.0 ou superior). No aplicativo possvel cadastrar as unidades consumidoras e utilizar os servios disponveis gratuitamente. SMS: 28593 Comunicao de Falta de Energia. Para o registro, envie mensagem com o texto SL NMERO DA UC, alterando o texto NMERO DA UC pelo nmero da unidade consumidora com falta de energia, com o dgito verificador, sem pontos e/ou hfen. Ser gerada a solicitao de falta de energia individual. A mensagem no possui custo. Atendimento Telefnico: - Baixa Tenso: 0800 51 00 116 - Atendimento telefnico 24 horas. - Alta Tenso: 0800 643 7575 - Atendimento telefnico das 08h s 20h. Fora desse horrio, a ligao ser redirecionada para o atendimento do grupo baixa tenso. - Consumidores com equipamento de sobrevida cadastrado: 0800 643 5445 - Atendimento telefnico 24 horas exclusivo para consumidores que possuem cadastro de equipamentos eltricos essenciais sobrevivncia humana. Atendimento Presencial: Para consultar o endereo da agncia mais prxima, acesse s:www.copel.com - No menu superior clique em Atendimento - Clique em Contato - Descendo a pgina clique em Consulte a agncia ou posto de atendimento mais prximo de voc - Pesquise por municpio. Ouvidoria Copel: 0800 647 0606 - Horrio de atendimento: das 8h s 18h, de segunda a sexta-feira. - E-mail: [email protected] ANEEL (Agncia Nacional de Energia Eltrica): 167 - Endereo para correspondncia: Superintendncia de Mediao Administrativa Setorial (SGAN) Quadra 603, mdulo I, 1 andar CEP 70830-030 - Braslia - Distrito Federal - Site: www.aneel.gov.br/ ----- Mensagem original ----- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" target="_blank" style="color:FFFFFF;background-color:transparent;font-family:font-size:8.5pt;font-weight:normal;font-style:normal;text-decoration:none;"Poltica de privacidade
E. B.
Para: Copel companhia paranaense energia
Quero um retorno da ouvidoria. Urgente.
Copel companhia paranaense energia
Para: E. B.
Em ateno sua mensagem, informamos os Canais de Atendimento ao consumidor da Copel e da ANEEL, so: Whatsapp: 41 3013-8973 Consulta e emisso de servios diversos. Site: s:www.copel.com Informaes e solicitaes de servios. Agncia Virtual: - Acesse: s:www.copel.com/; - Localize a Agncia Virtual em destaque e clicar em Mais servios. App Copel Mobile: Aplicativo para smartphones e tablets, com sistemas operacionais Android (verso 2.2 ou superior) e iOS (verso 5.0 ou superior). No aplicativo possvel cadastrar as unidades consumidoras e utilizar os servios disponveis gratuitamente. SMS: 28593 Comunicao de Falta de Energia. Para o registro, envie mensagem com o texto SL NMERO DA UC, alterando o texto NMERO DA UC pelo nmero da unidade consumidora com falta de energia, com o dgito verificador, sem pontos e/ou hfen. Ser gerada a solicitao de falta de energia individual. A mensagem no possui custo. Atendimento Telefnico: - Baixa Tenso: 0800 51 00 116 - Atendimento telefnico 24 horas. - Alta Tenso: 0800 643 7575 - Atendimento telefnico das 08h s 20h. Fora desse horrio, a ligao ser redirecionada para o atendimento do grupo baixa tenso. - Consumidores com equipamento de sobrevida cadastrado: 0800 643 5445 - Atendimento telefnico 24 horas exclusivo para consumidores que possuem cadastro de equipamentos eltricos essenciais sobrevivncia humana. Atendimento Presencial: Para consultar o endereo da agncia mais prxima, acesse s:www.copel.com - No menu superior clique em Atendimento - Clique em Contato - Descendo a pgina clique em Consulte a agncia ou posto de atendimento mais prximo de voc - Pesquise por municpio. Ouvidoria Copel: 0800 647 0606 - Horrio de atendimento: das 8h s 18h, de segunda a sexta-feira. - E-mail: [email protected] ANEEL (Agncia Nacional de Energia Eltrica): 167 - Endereo para correspondncia: Superintendncia de Mediao Administrativa Setorial (SGAN) Quadra 603, mdulo I, 1 andar CEP 70830-030 - Braslia - Distrito Federal - Site: www.aneel.gov.br/ ----- Mensagem original ----- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" target="_blank" style="color:FFFFFF;background-color:transparent;font-family:font-size:8.5pt;font-weight:normal;font-style:normal;text-decoration:none;"Poltica de privacidade