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2ª VIA DO CONTRATO E TED - EDMILSON MEMORIA DE OLIVEIRA - AGIBANK

Agi
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. J.

Para: Agi

02/03/2025

EDMILSON MEMORIA DE OLIVEIRA, brasileiro, beneficiário do INSS, inscrita no CPF nº 777.045.687-87, devidamente representada pelo (s) advogado (s) subscritor (es) deste documento, conforme procuração anexa, que é cópia fiel de seu original, com fundamento no Código de Defesa do Consumidor e demais disposições legais aplicáveis, vem à presença de Vossa Senhoria expor e requerer o seguinte: Importa esclarecer que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) já decidiu que, conforme a redação atual do art. 38 do Código de Processo Civil, alterada pela Lei 8.952/94, é dispensado o reconhecimento de firma para as procurações "ad judicia et extra", o que significa que mesmo os instrumentos com poderes especiais estão cobertos por tal dispensa legal. A requerente constatou que, mensalmente, estão sendo descontadas parcelas de seu Benefício Previdenciário, das quais não possui conhecimento. Tais descontos referem-se tanto à reserva de margem de cartão de crédito quanto a empréstimos consignados. Esses valores correspondem às parcelas dos contratos abaixo discriminados: CONTRATO Nº • 1239098592 • 1219130716 Dessa forma, por meio de seu representante legal, o requerente solicita a esta instituição de crédito que envie a 2ª via dos contratos mencionados, bem como outros documentos que comprovem o repasse dos valores para a conta da requerente, tais como comprovantes de depósitos, TED, DOC e/ou transferências do crédito efetuado. REQUER: Diante do exposto, requer ao banco: a) Cópia dos contratos acima discriminados, em resposta a esta reclamação, na própria plataforma, para que se possa verificar a regularidade de sua contratação, conforme disposto no § 1º, art. 17, do Decreto nº 6.523/08; b) Prova do eventual recebimento dos recursos referentes aos contratos supostamente celebrados (DOC/TED). Teresina - PI, 02 de março de 2025. Vanuza de Sousa Pereira OAB/PI nº 23.795

Solução esperada

  • 2ª VIA DO CONTRATO E COMPROVANTE DE TRANSFERÊNCIA TED/DOC.

Mensagens (1)

D. J.

Para: Agi

26/03/2025

EDMILSON MEMORIA DE OLIVEIRA, brasileiro, beneficiário do INSS, inscrito no CPF nº 777.045.687-87, devidamente representada por seu(s) advogado(s), conforme procuração anexa, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Senhoria, informar o seguinte: A presente reclamação administrativa foi aberta a mais de 20 dias nesta plataforma PROTESTE.org.br, sem que houvesse resposta que fosse satisfatória arte da instituição financeira reclamada, para a solução dos problemas enfrentados pela consumidora. Diante da ausência de uma solução e considerando o desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor, a requerente encerra, neste ato, a presente reclamação insatisfeita com o resultado. Considerando a omissão da instituição financeira, a requerente informa que tomará todas as medidas cabíveis judicialmente para questionar a legalidade dos descontos efetuados em seu benefício previdenciário, bem como para obter a devida reparação pelos danos sofridos.