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Uber age de má fé e trata mal os clientes do chat

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: UBER

08/03/2025

Estou indignado !!! Pedi uma corrida e o motorista me deixou longe do local de destino . Pior , segundo ele disse tinha uma outra corrida que ele aceitou ou agendou durante o trajeto da minha corrida e tenho certeza que por isso ele inventou que o destino final era ali onde me deixou, na avenida g. Porém , não era . O cara me deixou no meio da avenida G e tive que solicitar o Uber novamente e ter gastos duplicados pra finalmente chegar em casa . Tentei contato com a Uber e o atendinto via chat e pessimo . Eles tratam o cliente com arrogância . Respondem o que querem e fica por isso mesmo . Depois da resposta deles ativa um robô programado e soltam a mesma resposta direto e deixam o cliente feito palhaço no chat! Nunca atendem bem pelo chat . O motorista agiu de má fé e inventou isso pra pegar uma nova corrida . Fiquei no meio do nada pq ele não quis me deixar no local correto . Vou mandar dois print aqui O primeiro é corrida que teve o problema . Local de saída Jereissati 1 , rua 19,número 193 . Destino rua noventa um 20 . Porém , ele me deixou na avenida G . Já o segundo print foi que pedir da avenida G onde fiquei até rua noventa um , minha casa final . Me sinto enganado pela Uber e quero uma retração urgente !! Nunca passei por isso até hoje .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 16,93
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

R. C.

Para: UBER

25/03/2025

Gostaria de reinterar que sempre usei Uber seguindo a risca todas as recomendações, tanto que minha nota sempre foi alta . Porém , depois desse episódio o motorista culpado me deu nota 1 e a Uber aceitou isso que achei um absurdo . Tenho mas de 80 corridas e a Uber deixa minha reputação ser manchada por esse pessimo motorista e funcionário da uber . Não é justo! Sempre minha nota foi 5